Ir para conteúdo
Antonella Amorim
Acompanhantes SP
Juliana Castro
Acompanhantes SP
Nicolle Chiara
Acompanhantes SP
Nasha
Acompanhantes SP
Bia Ravelly
Acompanhantes SP
Giselle Swift

Posts Recomendados

Eu já fui 2x nessa rua tupi e foi uma bosta, tem vibe de vintão. Agora mesmo que não volto lá. Tem uma mina lá na 151 já conhecida minha que queria ver novamente, mas não boto meus pés lá nem pagando.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2020/07/jovem-assassinada-ao-lado-do-namorado-na-zona-norte-era-formada-em-direito-e-sonhava-em-ser-policial-ckcqh6un80042013ghhplabcs.html

https://www.poa24horas.com.br/casal-e-morto-a-tiros-por-criminosos-dentro-de-residencia-na-zona-norte-de-porto-alegre/

  • Sad 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O assassinato de um casal no bairro Passo D'Areia, na zona norte da Capital, na noite de quarta-feira (15), pode estar relacionado a uma briga envolvendo garotas de programa que ocorreu no dia anterior. Essa é a principal linha de investigação da 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Passo (DHPP) para o caso.

Gabriéli Camargo de Miranda, 26 anos, e Willian Dutra da Silva, de 31 anos, foram mortos a tiros dentro de um apartamento na Rua Tupi.

O delegado Luis Antônio Firmino explica que, na terça-feira (14), Gabriéli e Silva registraram uma ocorrência por lesão corporal na 9ª Delegacia de Polícia:

— O local do crime é usado para encontros sexuais, um prédio com várias salas que garotas de programa usam para realizar os encontros. O que sabemos que é houve uma briga envolvendo Gabriéli, que ela teria se desentendido com uma garota de programa e acabou sendo cercada por 10 outras garotas, quando foi agredida. Willian teria tentado interferir, para defendê-la, e também acabou agredido.

Por volta das 20h de quarta-feira, dois homens invadiram o local onde o casal vivia chamando pelo nome de Silva. As vítimas foram mortas a tiros. Gabriéli morreu no local, enquanto Silva chegou a ser socorrido mas não resistiu ao chegar no hospital.

— Nossas informações preliminares indicam que o duplo homicídio tenha relação com a briga do dia anterior. É a principal suspeital — afirma o delegado.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2020/07/para-policia-desavenca-com-garotas-de-programa-teria-motivado-duplo-homicidio-em-porto-alegre-ckcp9j0n1002z013g3o0xc9xt.html

  • Sad 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...