Ir para conteúdo
Florence
Acompanhantes SP
Amanda Portalupp
Acompanhantes SP
Malena Brandão
Acompanhantes SP
Pietra Ferraz
Acompanhantes SP
Bia Ravelly
Acompanhantes SP
Giselle Swift

HHs, Encontros e Eventos: diversão democrática.

Posts Recomendados

Em 04/10/2020 em 21:35, SARGENTO MARMITAO disse:

MARMITAO, não teme nem a morte, não é uma pessoa que se esconde por trás,  de um celular ou  de uma tela  computador que vai  me amendrontar.

Fala isso, mas teme e treme para o @Barack Hussein Obama II, vulgo Árabezinho. Segundo um forista que frequenta o CDG, o Sargento Marmitão estava passando de um hotel para o outro, quando foi chamado "***********" (nome dele). Nesse momento, o Marmitão empreendeu uma fuga cinematográfica, pulando por cima do capô de um carro. 

É o que dizem, né...

Se vc nega, ok.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Liu Keng disse:

Fala isso, mas teme e treme para o @Barack Hussein Obama II, vulgo Árabezinho. Segundo um forista que frequenta o CDG, o Sargento Marmitão estava passando de um hotel para o outro, quando foi chamado "***********" (nome dele). Nesse momento, o Marmitão empreendeu uma fuga cinematográfica, pulando por cima do capô de um carro. 

É o que dizem, né...Se vc nega, ok.

1 hora atrás, Liu Keng disse:

Quando chegar o dia, será bem-vindo.

Participe do site brindando todos com TDs tbm.

Fala Muinto, e prova pouco.

• Thanks 1
Link para o post
16 horas atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

PRESENTE.

O dono da fazenda mandou um presente pra vc: uma garrafa de cachaça "Reserva do Coronel Premium". Diz ele que vc deve conhecer e vai gostar, que é coisa boa.

Vou levar pra vc no dia. Já deixei a caixa dentro da mala.

Link para o post
  • 2 weeks later...

HH chegando, nobres. Por mim, pode ser quinta ou sexta, dia 29 ou 30, respectivamente. Marmitão, vamos comemorar seu niver ou não vamos? Beber uma, comer um torresminho, um bolinho de bacalhau (coisa simples), caso a galera não se sinta confortável em razão da pandemia.

Bar da Esquina ou Bar do Júlio, na Bias Fortes?

Tem um boteco na praça 7 tbm que tem um torresmo muito bom e barato, mas não sei o nome dele. Praça 7 é bom pra mim pq preciso passar na Galeria do Ouvidor para buscar meu relógio que tá no conserto desde março (lá fechou, dps abriu, dps fechou, e nem busquei). Só decidir aí e bora.

Tem gente que manifestou via email que não por temer o vírus.

Outros, influenciados por fake news, atribuíram esse fato ao último HH https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2020/06/26/interna_gerais,1160158/desentendimento-bar-centro-bh-termina-homem-preso-outro-internado.shtml

Lembrando que é mentira. Não houve isso. É informação falsa pra inibir a participação dos nobres foristas.

Se o @El Bigodon quiser ir, seja bem vindo. Ele adora mandar mensagem propondo trégua (não sei de quê), propondo que vai parar de me perseguir, etc. Quer colar, cole, jovem. O mesmo vale para o @Barack Hussein Obama II e cia. É um encontro pacífico e para comemorar o aniversário de uma pessoa muito querida por todos.

Link para o post
Em 05/10/2020 em 12:48, Mansexbh disse:

Opa! Tento interesse!

Ainda tem interesse. Vou ver com algumas GPs que conheço terça-feira e posto se alguma vai topar.

Link para o post