Ir para conteúdo
Acompanhantes SP
Juliana Castro
Acompanhantes SP
Harley
Karim
Acompanhantes SP
Davína
Acompanhantes SP
Fernanda Duarte
Acompanhantes SP
Brenda Duarte

HHs, Encontros e Eventos: diversão democrática.


Posts Recomendados

  • Respostas 237
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aqui tá bam demais..

Dúvido que essa galera vai aparecer. o  forte, ficou fraco, pegou covid e ainda culpou o cdg. Absurdo. o cafageste lá no grupo dele fizeram até o velório dele. Falaram que faleceu.(FUTEBOL D

Todo mês vou postar. Março e abril. Na semana anterior, devo mandar MP pra todos tbm

Posted Images

22 minutos atrás, El Bigodon disse:

Vai ser as 5 da manha ou 15hs??

Esqueceu o horário.... novato em H.H é isso aí... vc é novo tem tempo para aprender.😆

O horário já foi mencionado antes. Encontraremos cedo. Planejo ir pra lá 14:00 e ficar até 21:00. Talvez mais.

Vou ligar para o Giovani lá pra abril. É o dono do bar.

ver que hr lá começa a funcionar... Pode ser mais cedo ou mais tarde. Dependerá do bar, da pandemia, etc. Há muitas variantes.

Contamos com sua presença. Sério mesmo. Papo sério.

  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No dia te pego em casa, @El Bigodon

demorou? grana do uber vc paga de cerveja

Aí vc vai ver que não sou tão ninfetinho igual vc imagina. Só não garanto mais que será de Jetta. Hoje me ligaram da concessionária e falaram que a tampa da bomba de gasolina tá quebrada. E não tem a peça disponível. Pedi o carro reserva e falaram que demora até 15 dias e terei direito só a 3 dias com o reserva. Vou esperar o conserto e vender. Penso em pegar um HB20 simples. De qualquer forma, te pego em casa

só o @ninfeteiro é novo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

Só vai lendas, 

Eu sou a lenda.

Então vc se tornou um símbolo

Um homem perdido na confusão de sua recompensa pessoal pode ser destruído ou preso. No dia seguinte, é esquecido

Já aqueles  que se dedicam a um ideal, ngm consegue impedir. Então se torna algo completamente diferente. Um símbolo, uma lenda. Vc é uma lenda pq é um símbolo

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viu como foi bom marcar distante, pessoal?

A situação da pandemia se agravou em todo o país

Tem gente que queria que fosse marcado em Março. Teria que ser cancelado.

Tem gente que queria marcar na data do aniversário do @El Bigodon, primeira semana de abril, data incerta

Já Maio é mais suscetível de ter tido uma vacinação em massa

vamos ver

  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs não quer é encontrar com o MARMITAO.

Tá com desculpa de pandemia.

Tá  todo mundo na putaria.

Barack, foi visto na zona.

Bigodon,buscando puta em aeroporto.

Liu keng,  no promandele lanelle.

Assumiram o risco.

Tá no bico do corvo.

Pode marcar o encontro.

Editado por SARGENTO MARMITAO
Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

Vcs não quer é encontrar com o MARMITAO.

Tá com desculpa de pandemia.

Tá  todo mundo na putaria.

Barack, foi visto na zona.

Bigodon,buscando puta em aeroporto.

Liu keng,  no promandele lanelle.

Assumiram o risco.

Tá no bico do corvo.

Pode marcar o encontro.

Uma coisa é ir no Hotel meter 

Eu e a GP. Só. Tem risco? Tem. Só que é menor 

Outra coisa é turma. Ainda mais o Barack, que estava na zona. Se ele pegar covid, infecta o HH todo 

Sem falar que os próprios bares não permitem mais de 4 pessoas na mesma mesa 

Você, seu safado, estava comendo a R.R, vulgo pão de queijo 

 

O Bigodon é maluco. Já não tem uma idade intermediária e tá de love com GPs 

A que me atendeu no P.I. já pegou covid 

Msm assim levo meu kit tratamento 

Após meter, pego minha garrafa de álcool líquido na mochila e borrifo em todo o corpo. Gasto 250/300 ml 

Dps tomo banho quente 

Dps passo efurix no pênis e testículo. É uma pomada ácida que queima o pênis todo. Fica na carne viva. Nasce uma pele novinha. Faço isso preventivamente para evitar Hpv. 

Dps tomo um comprimido de Albendazol para parasitas (Já peguei parasita em cama suja)

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei do seu primo venenoso, Marmitao 

Descobriu que a namorada estava o traindo pq ela cagava na calcinha kkkkk dps disso ele começou a contar para as GPs que anal causa frouxidao 

Ouça a música. Dizem que o Bigodon solta uns gases no HH de lá. Tá explicado a causa kkkk 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem GP aí condicionando anal a 3 coisas 

1 o cara tem que levar lubrificante ou lidocaína 

2 o cara tem que pagar a mais. Caixinha 

3 o cara tem que fazer anal na posição frango assado e só pode enfiar a metade 

A GP fica com os pés no peito do cabra 

Se ele enfia mais, ela empurra o cabra longe com as pernas 

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mensagem do Secretário Estado Saúde.

⚠️ *CHEGAMOS AO PICO*⚠️

 

Irmãos, amigos, familiares, enfim - todos. Pelo que os especialistas afirmam, a partir de amanhã teremos, no mínimo 30 dias difíceis, de muita dor, de muitas perdas e só temos um remédio para tentar diminuir tudo isso - realizando de forma séria e muito cuidadosa o isolamento social. Portanto, conversem com os amigos e familiares, não faça visitas... Não coloquem a vida de parentes e amigos em riscos. O contágio é gigantesco e pode vir no ar... Tosse... Espirro... Solas de sapatos.... Sacolas de supermercados... Embalagens etc. Vamos juntos vencer esse vírus. Tudo isso vai passar, mas precisamos fazer que passe sem tantas perdas e sofrimento. Vamos fazer uma grande campanha a partir de agora. Compartilhe e envie essa mensagem para todos os seus amigos e familiares. Vamos ter nos próximos dias a maior taxa de isolamento social do Brasil. Juntos somos mais fortes... Não esqueça.. Envie agora mesmo esta mensagem em todas as redes sociais... Cuidem da higiene pessoal... Lavem as mãos sempre e evitem tocar no rosto. Fé em Deus! Esperamos que depois disso, que tudo passar, possamos voltar melhores... Muita coisa precisa mudar dentro de nós e no mundo!

 

Mensagem do Secretário Estado Saúde:

 

◉ Devido ao colapso no _Sistema de Saúde do Brasil_, nós - profissionais da saúde - preparamos esta mensagem para a população, caso você não queira logo arriscar ir a um hospital;

*______________________________*

◉ Os sintomas aparecem á partir do *3º* dia depois do contágio(sintomas de virose).

 

 ➙ *1ª fase;* 

◉ Dor no corpo

◉ Dor nos Olhos

◉ Dor de cabeça

◉ Vômito

◉ Diarréia

◉ Coriza ou congestão nasal

◉ Moleza

◉ Ardor nos Olhos

◉ Ardor ao urinar

◉ Sensação febril

◉ Garganta arranhada

 

➙ Importantíssimo contar os dias de sintomas: *1º*, *2º*, *3º*.

 

◉ agir antes da febre aparecer.

◉ *Não* esperar a febre chegar para tomar o *antibiótico* pelo médico .

◉ Atenção, é muito importante a ingestão de *bastante líquido*, em especial a água purificada. Beba bastante água para não deixar a garganta seca e para ajudar a limpar os Pulmões.

*______________________________*

➙ *2ª fase;* (do *4º* ao *8º* dia) *inflamatória*.

 

◉ Perda do paladar e/ou olfato

◉ Cansaço aos mínimos esforços

◉ Dor no tórax(caixa torácica)

◉ Aperto no peito

◉ Dor na região lombar(na região dos Rins)

*______________________________*

➙ O vírus ataca as terminações nervosas;

◉ A diferença entre _cansaço_ e _falta de ar_:

• __Falta de ar_, é quando a pessoa está sentada - sem fazer nenhum esforço - e lhe falta ar;

• _Cansaço_, é quando a pessoa se movimenta pra fazer algo simples e se sente cansada.

*______________________________*

➙ Precisa-se de muita hidratação e *vitamina C*. 

*______________________________*

➙ O *Covid-19* se liga ao Oxigênio - portanto - a qualidade do sangue fica ruim, com menos oxigênio.

Se você tiver com tosse, tome algum Xarope para tosse [recomendo o *Acetilcisteína* Xarope e envelope] .

*______________________________*

 ➙ *3ª fase - cura;*

◉ No *9º* dia entra a _fase de cura_, que pode ir até o *14º* dia(convalescência).

◉ Não atrasar o tratamento, quanto mais cedo, melhor!

*______________________________*

➙ Boa sorte á todos!

Melhor guardarmos estas recomendações, prevenir nunca é demais!

*______________________________*

➙ Conselho de _hospitais de isolamento_, podemos fazer em casa.

◉ Medicamentos que são tomados em _hospitais de isolamento_;

• Vitamina C-1000

• Vitamina E (E)

• De 10:00am á 11:00am, sente-se ao Sol por 15 á 20 minutos

• Refeição de Ovo uma vez

• Descansar e dormir - no mínimo - de 7 á 8 horas

• Beber 1 litro e meio de água, diariamente

• Todas as refeições devem ser quentes (não frias). Isto é tudo o que fazemos nos hospitais para fortalecer o _sistema imunológico_.

*______________________________*

➙ Observe que o pH do Coronavírus varia de 5,5 á 8,5. 

Portanto - tudo o que precisamos fazer - para eliminar o vírus é consumirmos mais alimentos *alcalinos*, acima do nível de acidez do vírus.

*Tais como;*

◉ Bananas Limão verde → 9,9 pH

◉ Limão Amarelo → 8,2 pH

◉ Abacate - 15,6 pH

◉ Alho - 13,2 pH

◉ Manga - 8,7 pH

◉ Tangerina - 8,5 pH

◉ Abacaxi - 12,7 pH

◉ Agrião - 22,7 pH

◉ Laranjas - 9,2 pH 

*______________________________*

➙ Como saber que você está com o *Covid-19*?!

◉ Comichão na garganta 

◉ Garganta seca.  

◉ Tosse seca

◉ Alta temperatura 

◉ Falta de ar 

◉ Perda do olfato e paladar

 

*______________________________*

 ◦ *NÃO* guarde essas informações apenas para si mesmo, forneça à toda sua família e amigos. BOA NOITE PARA TODOS.

  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

faltou o principal, @SARGENTO MARMITAO

FIQUEM EM CASA! Evitem sair.

Até pra ir em GP é um risco. Onde vcs acham que as GPs estão no final de semana? Bailes, festas, bares, etc.

Aí vão dizer: "elas pegaram, estão imunes".

Elas pegaram, mas vcs não. Um cara espirra, o vírus cai no cabelo dela, dps vcs puxam o cabelo e coçam o olho. Já era.

A GP beija um cliente com vírus. Ela tá imune. Não dá nada. Aí ela vai e beija o cliente que chegou. Beija um na saída e um na chegada. Vcs acham que todas escovam os dentes?

A cama que vcs deitam com a GP tem lençol trocado? Acham msm que tem?

Fiquem espertos. A situação sanitária tá agravando muito

assistam TV.

 

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

As putas de 500 tá tudo na gandaia dar uma volta agora na almanaque, se vc não encontra 5 puta lá, corto meu saco.

O quinteto tá lá, vou ver se  arrasto uma pro barraco no mato.

e acham que não atendem normalmente? se vc mandar zap pra quem tá lá, ela te responde

aí se vc marcar, ela pula num uber, vai no pg, dá, dps volta para o restaurante.

Baile idem

Restaurante ainda fecha 23

Bailão é até o dia nascer

Reparou que a maioria das GPs pegaram o vírus? Acha que é coincidência? Olha a quantidade de forista que pegou pós TD.

Os caras são novos, vivem. Mas nessa aí matam os pais. No Balanço Geral passou uma moça gata que foi encontrar com o ex dela no natal, pegou covid e matou a família inteira (avós com quem morava). Agora ela deve estar satisfeita.

Um encontro com ex = 2 mortes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Acompanhantes Lisboa
×
×
  • Criar Novo...