Ir para conteúdo
Antonella Amorim
Acompanhantes SP
Juliana Castro
Acompanhantes SP
Nicolle Chiara
Acompanhantes SP
Nasha
Acompanhantes SP
Bia Ravelly
Acompanhantes SP
Giselle Swift

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca (11) 2965-1145

Posts Recomendados

Colei na Pyrâmide há aproximadamente 2 meses.. Pedi apresentação e vieram uns 6 delícias, foi difícil escolher... Fui na casa pq me falaram que lá tem até 15-20 GPs. Vieram só 6. 2 atendendo.

A escolhida foi a Charlote, branquinha dos cabelos pretos e cacheados, altura mediana, várias tatuagens pelo corpo (tatuagens típicas), olhos pretos, boca carnuda, olhos pretos, com short jeans.

Ao chegar no quarto já trocamos uns beijos, vi que a coisa iria ser boa. Depois dos banhos, voltamos para o alisamento, mamou, lambeu as bolas (ela chupa tudo), ficou assim por uns 15 min até que gozei gostoso na boquinha dela.
Pausa para mais um banho, aí ela fez uma massagem bem gostosa, ficou me provocando, chupou meu pau novamente... coloquei a capa, começamos na cavalgada comigo mamando nas tetas gostosas e beijando aquela boca, mudamos para eu pegá-la de 4... soquei com vontade e gozei novamente.
Resumo: Gostei. Só frustrei pq vi poucas GPs. Deve ser o covid. 160 pilas (dei 200)

Super indico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Topp, eu acabei de sair de lá (29/09) tinham umas 15 garotas, pode ser que o horário que você foi não tava legal!! Eu finalmente conheci a Mary loirinha delícia!! Mas tem várias gatas Keity (parece que é nova - barbie total chega até a intimidar) tem tbm a Camila uma morena magrinha que deve ser um tesão metendo!

Essa charlotte que você disse tbm estava é uma gata tbm!!!

• Like 1
Link para o post
  • 2 weeks later...
Em 29/09/2020 em 16:09, theflopms disse:

Topp, eu acabei de sair de lá (29/09) tinham umas 15 garotas, pode ser que o horário que você foi não tava legal!! Eu finalmente conheci a Mary loirinha delícia!! Mas tem várias gatas Keity (parece que é nova - barbie total chega até a intimidar) tem tbm a Camila uma morena magrinha que deve ser um tesão metendo!

Essa charlotte que você disse tbm estava é uma gata tbm!!!

Sabe se a Mel ainda está lá?

Link para o post