Ir para conteúdo
ThePornDude

Guia Completo Rua Guaicurus


Posts Recomendados

Em 27/08/2020 em 16:57, Liu Keng disse:

Postei esse canal na ala MG, tópico do CDG. O cara que faz os vídeos é piolho de zona. Conhece muito.

Eu não curto essas zonas estilo treme-treme. Aqui em Porto Alegre fui 2x em zona estilo sobe-desce e foi péssimo. Acho melhor tentar pegar o whats de uma gata em alguma boate do que ir nesses lugares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Liu Keng disse:

Zonas têm GPs de qualidade. Em regra, quando a GP não recebe informação privilegiada de alguém, seja uma amiga ou da própria mãe (muitas mães eram GPs e ensinam as filhas), elas começam nas zonas.

As que começam com anúncio, em hotel ou privê, recebem informações privilegiadas de alguém desse meio. A regra é começar no zonão. É por isso que muitos homens ricos não abandonam a zona. Acham verdadeiras joias lá.

Eu já vi na zona: psicóloga (formada e devidamente inscrita no conselho), estudante de medicina veterinária, estudante de odonto, filha de servidor público bem remunerado, etc. 

É ganham um valor elevado na quantidade de programas. 30-50 reais, 10x, numa rapidinha, 500 reais. Desses 10 clientes, muitos pegam o fone e marcam um pg pagando a hr. Então elas acabam fazendo uma cartela de clientes.

Tem GP que arruma até viagens na zona. Um cara com apelido de bago fechou com uma GP da zona para acompanhá-lo na Argentina. Aquele zoológico que tem fotos de leões. Pagou tudo da viagem e ainda deu 20 mil reais pra ela pelos 10 dias (2 mil dia).

 

Então fera, eu vi que a Mirella Mansur da Brasileirinhas era do CDG. Ela é gostosa, apesar de ser chata pra caralho. Concordo contigo sobre achar joias na zona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Liu Keng disse:

As preciosidades sem info privilegiadas começam na zona. Então...

Lembro que uma vez, já há alguns anos, descobriram que uma GP linda era de família rica. Mãe médica e o pai um empresário relativamente conhecido. Deu maior treta na zona, com fila extensa, briga entre clientes e revolta das GPs com essa prestadora. A confusão foi tão grande que a polícia teve que deslocar um ônibus pra lá.

Ou seja: mais que comer uma GP gata, o povo tem o fetiche de pegar mulheres de uma família mais estruturada, patricinha.

Caralho fera, é esse tipo de puta que eu quero. Tu me inspirou a cacar joias nas zonas daqui kkkkkkk

La por 2014 eu achei num privê no bairro são geraldo de POA uma mina que era enfermeira, loira muito gata, quadrilzão, não era novinha, mas deliciosa. Fez barba, cabelo e bigode. Melhor que 99% das puta de site. Uma zona famosa daqui é a casa da tia Alda bem no centrão de POA, mas o problema é que tem muito movimento, porém como a situaçao de pandemia exige mascara, eu posso combinar a mascara com oculos escuro e boné, ai da pra navegas na zona com mais anonimato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...