Ir para conteúdo
ThePornDude

Jheny Sampaio GP - (62) 99604-3765 - R$ 200,00


Justos51

Posts Recomendados

Olá galera.

Aproveitando que iria estar na região do Centro o dia inteiro combinei no dia anterior com a Jheny para me encontrar no hotel onde me hospedei já pensando nisso mesmo rs.

Ela chegou no horário combinado. Morena acastanhada , magrinha, baixinha...como gosto. Chegou beijando bem e já ficamos nos amassos.

Ela foi se banhar enquanto eu procurava um som na rádio local rss,  ela já sai do banho sem toalha, sem nada...e coisa boa...peitinhos pequenos mas gostosos de se pegar e chupar... e foi onde cai de boca pois estava sentado na cama e ela veio ate a mim...na altura certa rsss.... ai foi mais beijos, muita pegação.

Deitamos na cama e ela começou um oral pra lá de bom. Ela ficou chupando (ficava revezando entre cabeça, nas bolas, garganta profunda )se deixasse iria terminar o primeiro tempo ali mesmo mas, queria saborear também a grutinha dela...pequena mas saborosa....ela não deixou terminar..não queria gozar também ali então capa no Jr e ela senta de frente para mim...cavalga muito essa menina e, como é pequena e levinha, é fácil conduzir...e acabamos gozando os dois juntos...ela cai ao meu lado ofegante...kkk...pausa para um banho, conversa, água e começa o segundo tempo....

Começa com ela chupando o jr...essa gosta de chupar...o restante foi muito parecido com o primeiro tempo.....ela novamente por cima, mas desta vez cavalgou mais e mais...de frente e de costas, e acabamos gozando novamente....

Uma longa pausa para recuperarmos...outro banho, nos trocamos , presentinho acertado e foi embora. Simples assim. 

Menininha pequena  para quem gosta de bem magrinha é um prato cheio, peitinhos pequenos mas deliciosos de chupar... ppk pequena mas sem odores ou líquidos estranhos etc....também uma delicia de se chupar.

Enfim, é isso. 

R$ 200,00 hora.

http://www.topdeluxo.net/todas-morenas/jheny-sampaio/
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...