Ir para conteúdo
ThePornDude

Isadora, Isadora Fischer, Paty, Dany Herrera, etc. (Elite, Photo, Executivo)


Baristo

Posts Recomendados

Observando o Photoacompanhantes (paraíso dos fakes) me deparei com logo 4 anúncios diferentes, mas todos da mesma GP, com 4 nomes diferentes e dois números de Salvador, DDD 71. Detalhe que o preço é o mesmo, 450, e com local em BV. Até aí OK, porém foi só eu jogar o telefone no Google pra descobrir se tratar de ROUBADA. Estava bom demais pra ser verdade.

Seguem primeiro os links dos anúncios:

https://archive.is/9lFyD

https://archive.is/taeLO

https://archive.is/KTtXB

https://archive.is/Gp6Qt

E o comentário... de outro fórum.

https://pastebin.com/SJhqsR6C

Se não abrir a imagem:

***********

Boa noite amigos. Eu venho aqui alertar a todos sobre essa moça que deixa muito a desejar no seu atendimento. No última sábado a noite dia 04 de julho eu liguei para e acertamos dois relaxamentos por 250 reais. tenho provas no zap que mostram isso. Não quero entrar no mérito de caro ou barato. Se disse que sim faria tem que fazer e não mentir.. transar comigo 30 segundos e largar um "se vc segurar o gozo vai ficar sem gozar". Eu não quis acreditar que tinha caído numa cilada dessas. A menia é a mesma que está no site, porém pessoalmente vc percebe claramente a atuação do photoshop no elite. Isso é um absurdo. Ela é bem mais flacida e gorda do que nas imagens do site. Não é feia não. não obesa. mas passa longe da menina do site. O boquete dela é até gostosinho mas a energia que ela passa quando está fazendo não. O tempo todo falando "goza amor", "goza vida". A sentada dela é uma merda também. Coloquei de quatro e acabei gozando já virado na porra. menos de 6 mim de programa. Foi ai que ela acabou comigo mesmo. Vida o programa acabou. pode tomar banho e ir embora. eu não acreditei. juro. Acertou dois relaxamentos e transou comigo menos de 10 mim. Esse é o pensamento dessas gps que vem de fora para cá. Querem roubar nosso dinheiro. por isso amigos .. TOMEM CUIDADO. Vamos fazer essa porra ir para longe daqui. E dotor elitegril. Já passou da hora de vcs botarem um espaço oficial de denuncias contra esses golpes no site.

INFORMAÇÕES
Modelo : Isadora - Elite gril ( https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1830/isadora )
Valor : 250 no débito

NÃO RECOMENDO DE JEITO NENHUM

(71) 99691-0614
https://executivovip.com/acompanhantes/loira/isadora-208
https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1830/isadora

***********

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente tu tá reconhecendo q o photoacomp é só fake. Demorou, mas tá acordando pra realidade. 

Só tá faltando tu acordar pro fato de evitar puta com photoshop  e evitar local de puta. Deixa de ser preguiçoso e procura aí um motel de confiança e marque apenas lá. Local de puta é armadilha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que tá. Todos os sites são a mesma coisa. TODOS. Em Recife nenhum se salva. GarotacomLocal (onde achei a Rebeca Lancome e outros lixos, ainda mais mulheres 2.0 que estão se passando pelas de verdade, outro PERIGO ABSURDO que se corre hoje), Coelhinhas do Brasil, Musaclass, aqueles da Ábia, fatalmodel, skokka (esse aí é o photoacompanhantes com esteróides...)... Apesar que Musaclass até que nem tanto, pois tem anunciante tipo a Bárbara Drummond que ao menos mostra a fuça lá e no Twitter. Mas de resto? Hehehehe

Photoshop é por incrível que pareça a menor das arapucas. Olhem esse tópico que abri hoje:

Daria pra enganar direitinho só escolhendo as "melhores" fotos ou ângulos. É assim aí e SEMPRE em aplicativos tipo Tinder e happn. Muita mulher pessoalmente é uma sombra do que fotos e vídeos mostram. Em 2 anos ela pode envelhecer 20, ou piorar do vinho pra água de esgoto. É incrível a diferença do AO VIVO e A CORES pro ilusório a distância.

Eu sou da opinião que você tem que marcar num local público, encontrar a GP e decidir se quer comer ou não. Já teve caso de forista que fez isso e ficou de longe manjando a figura, aproveitando pra picar a mula e ir embora de carro...

Sou contra (ao contrário de muitos) de um contato virtual, por telefone, porque vejam o caso da Angel Garcia, que com a vozinha dela me enganou direitinho, até chegar a hora. Em outras ocasiões vc já sabe o que esperar pelo nível das respostas,  se ela foi fria... mas nem sempre é assim.

Comer no local ou no motel não faz diferença pro TD ser ou não negativo. No local dela se economiza motel, porque tem pulgueiro aí que vc morre 100zão na suite e é uma bosta, já fui em um que nem pano no chão pra pisar depois de sair do banho TINHA. Sem contar que a maioria de GPs que só atendem motel OBRIGAM você a já estar dentro do quarto (se cancelar PAGA mesmo assim), pra só então irem. Você pode ter de esperar, passar a hora e não dar pra chamar outra. Quem tem problema de horário não pode ir sempre também, aí que entra o flat.

Volta e meia vem alguém perguntar se tem alguma recomendável. Eu acho mais fácil ganhar na loteria (mesmo que não seja 6 números da mega-sena) que isso. As chances são melhores.

Definitivamente ao menos por aqui se paga muito e se recebe migalhas, "nadas". Ou então vc acaba tendo de comer GP já com quilometragem que daria pra ir até a Lua, feinha, derrubada...

E não pensem que ficha rosa é melhor, muitas são frescas e quando a gente acha o perfil pessoal fica óbvio que pagar 300tão ou mais é roubo.

Eu no máximo, estourando, pago 150, 200 num programa. Nunca vou passar desse limite, porque já vi tanta gente ruim e tanta decepção que se for pra se foder, que seja cada vez menor o prejuízo.

Editado por Baristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada que se salve. Absolutamente NADA. GPs, casas de massagens (com velho esquema de gozou, se mandou), boates, aplicativos, tudo é lixo.

Não estou dizendo que no resto do Brasil a diferença seja de uma formiga pra um elefante, porque em TODOS (até no exterior) os problemas são os mesmos ou até piores. Mas ao menos em São Paulo, Rio de Janeiro e outros estados menos atrasados você tem opções, de todos os preços e gostos. Ao menos nesses locais o nível cultural, a educação e trato das putas é infinitamente melhor. Ao menos no Rio tem casas tipo Ônix Terapias, e SP você abre o site e já dá de cara com 10 GPs com nível que nunca vi chegar aqui, ou se vieram já purpurinaram rapidinho, e o cachê era absurdo, tipo 600, 700 reais (a mesma que pediria 200, 300 em SP, RS...).

E o mais importante pra mim, visto em outros estados, é você conferir o material antes de comer, as GPs tem twitter, site pessoal, flat, etc. E mostram a fuça. Tudo isso em Recife em 99.9% dos casos não rola. Pra vc ter uma ideia GPs atendendo com flat foi uma novidade que chegou com 10 anos de atraso no mínimo, pois o esquema por aqui era sempre gastar com motel + táxi.

É sério: era extremamente raro encontrar GP com flat próprio 5, 10 anos atrás. Isso prova que a atividade de GP nunca foi levada a sério, apenas no amadorismo, num esquema de atender de qualquer jeito e pegar otários.

Aqui só tem lixos, GPs com 20 anos de estrada que cafetões ou BOPs ficam promovendo por motivos excusos, pistoleiras que são chutadas/queimadas de outros locais e vem pra cá cobrar cachê altíssimo, enfim, é tanto estelionato, é tanta decepção que dá pra contar quantas vezes POR ANO vale a pena sair.

Vocês viram que eu tive a paciência de pesquisar avaliações postadas em outros fóruns, jogar o telefone no site de busca, de verificar se já tinham anúncio, e o principal: de conferir pessoalmente, no flat da GP, levando um cartão de crédito bloqueado (temporariamente), pra não pagar o programa antes mesmo dele começar, e ir embora dali se visse que tinha me fodido. E olhem que eu havia levado dinheiro vivo junto.

Ora, se por diversas vezes eu fui embora, o que isso diz sobre essa cidade? Tem coincidências demais, não acham? Abram meu perfil e vejam os tópicos que criei aqui nessa área.

Editado por Baristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...