Ir para conteúdo
ThePornDude

Kênnia Paz (81) 99809-6874 - ROUBADA?


Baristo

Posts Recomendados

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/recife/boa-viagem/uma-ninfetinha-maravilhosa-para-voce-provar-id-7n6cs

https://garotacomlocal.com/acompanhante/kennia-paz/

Cópia: https://archive.is/gwyJe

Vídeo upado no Photoacompanhantes: https://pastebin.com/6znUJR9g

Há tempos que vejo essa nega nos anúncios e observando o vídeo e algumas fotos dela a primeira vista pareceria um excelente negócio, até porque ela diz ter local.

No entanto, como aqui não tem amadores e estamos sempre de olho, vamos a algumas constatações:

1) Há uma avaliação bem negativa dela em outro fórum, que irei reproduzir abaixo. É de 2019:

********

https://pastebin.com/7d5V0udf

Marquei com esta garota que encontrei no site garota com local.

Venho salientar que o atendimento dela (pessoa em si) é excelente, me tratou super bem e seu sexo foi uma beleza de tesão.

Vou começar pelo ponto negativo, o local dela que fica em piedade, é na verdade um "puteiro" com várias putas lá, havia marcado as 16hrs, mas quando cheguei lá os quartos estavam ocupados, então tive que esperar até umas 16:30 mais ou menos, perguntou se eu queria tomar banho, então fui, então fiquei de cara com a recepcionista do puteiro e de cara com o provável cafetão, foi uma coisa chata.

O outro ponto negativo não sei se devo citar agora ou devo citar depois, mas vou justificar e vcs decidem, vou citar no final.

1-Chegando no quarto, ela começou com uma massagem bem deliciosa que eu fiquei louco pra caralho e quase gozei logo na massagem que ela fez no meu pau.

2-Seu boquete é delicioso, uma boquinha de veludo, as veze eu ficava pensando se eu deixava ela continuar chupando ou pedia pra transar, já que o tempo estava passando.

3-Seu sexo é bem gostoso, não geme tão forçado e pratica diversas posições

4-Dei uma gozada em menos de 5 minutos e ela ficou me ajudando para eu recuperar minhas forças, então vamos pro segundo round.

5-No segundo round passei um tempão transando e realmente eu não conseguiria gozar novamente, ela começou a irritar um pouco, e faltando uns 10 minutos ela disse, "chega" vc não vai gozar (eu confesso que não iria mesmo, o primeiro round me matou) mas achei chato por parte dela

6-o outro ponto negativo, ela estava com a raba "fedendo" literalmente, quando fui comer a buceta dela de 4 subiu aquele cheiro de cu sujo, ignorei o fedor pelo fato de estar bem gostoso, e ela ser bem atenciosa.

No mais, eu voltaria novamente, mas como a localização é uma contra mão pra mim, fica difícil de eu repetir, ela me pediu desculpas pela bagunça do local.

enfim, eu recomendaria ela a vcs, fica a critério de vcs achar que eu fiz certo em dar uma nota 6, levando em consideração que estava com o cu sujo e o ambiente estava desorganizado, TALVEZ HOJE, ela esteja com um ambiente mais legal, não a procurei novamente.

Enfim, eu perdoaria esses detalhes, apesar de serem imperdoáveis, já que eu esperei quase meia hora e mesmo assim não deu tempo de ela tomar banho?

********

2) Pelas fotos/vídeo se nota claramente que a menina deu uma engordada e embarangada MONSTRO. Não duvidem se a diferença de uma pra outra seja de uns 5, 10 anos, porque sendo a mesma pessoa, puta que o pariu, essa saiu do vinho pra água de esgoto. Nessa condição acho que pagar até 100zão com local seria muito. A mim isso não interessa (não faço questão), mas frise-se que ela não faz ANAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...