gerente 17 Postado Setembro 14, 2020 Share Postado Setembro 14, 2020 Acompanhante Karina Salles Rio de Janeiro Karina Salles está atendendo no bairro da Barra da Tijuca. Acompanhantes Luxo direto de Goiânia para encantar os cariocas. Muito carinhosa discreta e liberal valorizo as preliminares, atendo com brinquedinhos e acessórios eróticos. Boa de papo e gosta de bons drinks. Estou aqui para realizar os seus desejos e fazer do nosso encontro algo inesquecível e muito prazeroso. Para homens exigentes e de extremo bom gosto. Sua Caracteristica é diferenciada. A gata tem um corpo incrivel, cabelos loiros e um sorriso de ninfeta. Estamos fazendo perfis de garotas de programa Rio de Janeiro. Aguardando comentários de quem já esteve com essa bela modelo. Como foi sua experiencia? https://barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-karina-salles Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 673 Postado Setembro 17, 2020 Share Postado Setembro 17, 2020 Em 14/09/2020 em 15:36, gerente disse: Acompanhante Karina Salles Rio de Janeiro Karina Salles está atendendo no bairro da Barra da Tijuca. Acompanhantes Luxo direto de Goiânia para encantar os cariocas. Muito carinhosa discreta e liberal valorizo as preliminares, atendo com brinquedinhos e acessórios eróticos. Boa de papo e gosta de bons drinks. Estou aqui para realizar os seus desejos e fazer do nosso encontro algo inesquecível e muito prazeroso. Para homens exigentes e de extremo bom gosto. Sua Caracteristica é diferenciada. A gata tem um corpo incrivel, cabelos loiros e um sorriso de ninfeta. Estamos fazendo perfis de garotas de programa Rio de Janeiro. Aguardando comentários de quem já esteve com essa bela modelo. Como foi sua experiencia? https://barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-karina-salles Esse site é violento. Fui ver as garotas e deu até vontade de morar no RJ. Já as tatuagens são as mesmas do Brasil. Rosa e borboletinha. Site top 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados