Ir para conteúdo
Antonella Amorim
Acompanhantes SP
Juliana Castro
Acompanhantes SP
Nicolle Chiara
Acompanhantes SP
Nasha
Acompanhantes SP
Bia Ravelly
Acompanhantes SP
Giselle Swift

Necessidade sexual masculina = veneno do homem.

Posts Recomendados

Já pensaram em quanto dinheiro gastaram ao longo da vida para comer civis e GPs?

Já pensaram quanto tempo perderam pensando ou cortejando mulheres?

Já pensaram quanta tristeza e frustração o amor, o tesão e o arrependimento de ir em determinadas GPs já causou?

As vezes, penso em tudo isso. O testículo produz o hormônio masculino, desperta nosso libido. E lá tbm tem a produção de esperma. 

Uma vez, vi um documentário Chinês (acho que era Chinês), onde os caras extraiam o testículo para ser mais produtivos. Assim, não pensavam em sexo, não pensavam em mulheres e trabalhavam/estudavam mais. O rendimento laboral e acadêmico aumenta expressivamente. 

E dps que vi esse documentário, passei a pensar nisso. Lá na década de 90, na época escolar, eu não estudava para provas e fazia os deveres de casa porcamente pensando em mulheres. E olha que naquela época não tinha internet. Ficava pensando nas mulheres do dia a dia (colegas de classe, professoras, vizinhas, estranhas na padaria, etc). Naquela época, eu ia em lugares com grande movimentação e gratuitos para vê-las (praças e cemitérios - sim, cemitérios kkkk) Cemitério costuma ter mulheres bonitas em velórios aleatórios, que elas não dão a mínima, nem conheciam direito o finado. Tenho até uma teoria que essas mulheres vão procurar homens.

Nessa época, pensei muito em ser coveiro. Só que coveiro elas não querem. Não tem o "status" que elas almejam. E sem falar que tem que ralar muito. Os caras trabalham muito. Deveriam ser mais valorizados financeiramente.

Mas e vcs, já se sentiram prejudicados com suas necessidades sexuais?

O sexo vicia. A sensação de bem estar que sentimos depois do sexo faz com que tenhamos vontade de fazer de novo, de novo e de novo. O prazer sexual libera o neurotransmissor dopamina, que ativa o centro de recompensa em nosso cérebro.

Tem até um artigo que fala:

1. O sexo é como uma droga

As relações sexuais fazem-nos sentir bem. É por isso que gostamos tanto. E sim, não é à toa que passamos tanto tempo à procura de um parceiro.

Grande parte desse prazer deve-se à libertação de dopamina, um neurotransmissor que activa o centro de recompensa no cérebro. A dopamina é, também, um dos químicos responsáveis pela sensação que se tem quando estamos sob o efeito de drogas.

“Estar sob o efeito de cocaína ou o acto sexual não parecem a mesma coisa, mas envolvem e afectam a mesma região do cérebro”, explica Timothy Fong, psiquiatra e professor na UCLA’s David Geffen School of Medicine.

A cafeína, a nicotina e o chocolate são outros exemplos de substâncias que também ‘mexem’ com o centro de recompensa no cérebro.

https://sol.sapo.pt/artigo/540865/o-sexo-e-como-uma-droga-conheca-os-seus-efeitos-no-cerebro

@Mídia certa, @Barack Hussein Obama II, @SARGENTO MARMITAO, @Luis Otavio(explica aí doutor), @minitoguro, @Todeboa, @Corleone, @gerente, @Baristo, @Geralt de Rivia, @franc89, @EL_DEVIL, @Elcio Amigo, @AbelCicero, @Babadook, @EderTigre, @PegadorBH, @Walking bh

• Thanks 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

Camarada.

Vc era um baita de um poeteiro.

😂

Poeteiro nunca fui. Nunca fiz poemas kkk

Punheteiro? Isso sim. Todo homem é, e os mais pobres com maior intensidade. Se eu fosse milionário...

• Thanks 1
Link para o post

Somos reféns dos nossos instintos.

E a razão disso é evolutiva: na natureza sexo = reprodução. Quando fazemos sexo queremos inconscientemente nos reproduzir e isso perpetua nossos genes, fazendo com que nossos filhos queiram o mesmo e assim evitem nossa extinção. E quanto mais sexo, mais decendente e maior o sucesso evolutivo. Veja na natureza, muitos animais literalmente dão sua vida por sexo: um louva deus macho por exemplo tem sua cabeça comids pela fêmea durante o ato para que ela tenha nutrientes para por os ovos; há uma especie de rato do deserto que sai fazendo sexo com o maior numero de fêmeas possivel sem parar durante dias sem comer o beber até morrer de exaustão. Mesmo tendo morrido, o sucesso evolutivo foi garantido.

Imagine se perdessemos completamente a vontade de fazer sexo: em pouco tempo estaríamos extintos. Isso meio que já está acontecendo aos poucos: aprendemos a sabotar nossos instintos que são primitivos demais para os atuais métodos contraceptivos, fazendo os achar durante o sexo estaríamos nos reproduzindo mas estamos usando barreiras artificiais pra impedir isso, tendo hoje cada vez menos filhos e consequentemente nossa população está cada vez mais velha (tanto que nosso sistema previdenciário está cada dia mais quebrado). Isso não acontece de forma igual em todo mundo, acontece de forma mais evidente em países desenvolvidos mas já está bem clara no brasil. Não é difícil afirmar que talvez em algumas décadas nossa população estará em declínio.

Concluindo: somos apenas animais como quaisquer outros, reféns dos nossos instintos que são muito mais antigos do que nossa própria espécie.

• Thanks 1
Link para o post
  • 3 weeks later...
4 horas atrás, El Bigodon disse:

Como vc fala asneira, chega a ser engraçado.  Parece que é uma criança de 12 anos... vai meter "Kenguinha"

Moderar outros sites deve trazer um baita ócio. Aí o cara fica aqui, tentando chamar atenção, tentando estabelecer contatos com verdadeiras lendas.

Link para o post
1 hora atrás, El Bigodon disse:

Cara, me falaram que vc é o Ratazana... será que é verdade??

VC se acha uma lenda???  de que, conta aí para podermos rir...

Não sou esse tal Ratazana que tanto falam.

Acusam todo dia alguém de ser esse cara. Já tá chato!

Eu não me acho uma lenda. Todos os foristas daqui são lendas. Todos contribuem para que o outro não se foda em TDs ruins.

O site é foda e os usuários são lendas. Sem mais!

Link para o post