Ir para conteúdo
ThePornDude

Luma Aguiar (51) 99595-4492 R$ 600


Luis Otavio

Posts Recomendados

Então pessoal, esses dias eu estava em busca de uma garota diferenciada, digna de entrar naquela minha lista do Top 5 e pra isso tenho consciencia que as vezes preciso investir alto. E mais uma vez me dei bem.

Olhando incialmente o site splove encontrei o anuncio dela (que nesse momento esta desativado mas segue ai o link de qualquer jeito) https://splove.com.br/acompanhante/sao-paulo/luma-aguiar/ 

As fotos do anuncio não eram lá grande coisa, apesar de bem bonitas não mostravam o rosto nem nudes de verdade mas me atrairam o suficiente pra eu pegar o numero de dar uma pesquisada no google por mais fotos em outros sites (como eu sempre faço até pra evitar roubadas). E aí veio a melhor surpresa, encontrei um anuncio dela de quando ela ainda estava em porto alegre com fotos de rosto e um video e a cabeça de baixo pensou mais alto: eu tinha que sair com aquela menina. Eis o link que encontrei: https://paradisegirl.com.br/acompanhantes-porto-alegre/luma-aguiar

Entrei em contato pelo whatsapp, respondeu poucos minutos depois super simpatica, perguntei se esse segundo anuncio com as fotos de rosto era dela mesmo e ela confirmou. O cachê bem alto, 600 reais, ainda mais me arriscando já que não havia tds em forums por aí mas topei arriscar. Não costumo sair com garotas com cachê acima de 500 reais mas quando saio espero um programa impecável e foi o que aconteceu.

Chegando lá, um flat em moema, me deparo com essa menina linda, sério eu andaria de mão dada com ela em publico e apresentaria pros meus pais como minha namorada sem problema, ninguem nunca diria que ela "tem cara de gp". Baixinha em torno de 1,60m (talvez um pouco mais), cabelos pretos e lisos pele branquinha, super sorridente e simpática.

De cara já demos uns beijos, sem frescura, ela se envolveu bem nessa parte e vamos tirando a roupa. Ela não faz nem um pouco o tipo de rata de academia, não tem o corpo malhado e musculoso, e isso eu curto bastante, dá pra ver que foi apenas privilegiada pela genética e algumas cirurgias plasticas rs. Os seios são lindos, grandes, siliconados, possuem aquela cicatriz em T comum de mamoplastias mas isso não me incomoda nem um pouco. Cinturinha super fina, boa de segurar, e bunda redondinha nem grande nem pequena.

Na cama começo beijando o corpo todo dela, até descer pra ppk lisinha depilada, rosada uma delicia. Passo um tempo por lá até ela pedir pra retribuir e recebo um dos melhores boquetes que já tive. Quando ela viu que já estava bem duro ela mesma coloca a camisinha e começa a cavalgar. Depois com ela de 4, de frente, de costas, até ela voltar a cavalgar e dessa vez começar a gemer mais alto e se contorcer bastante deixando bem claro que gozou, cena inesquecível na minha mente. Finalizei alguns minutos depois nessa mesma posição ao mesmo tempo que me deliciava com aqueles seios maravilhosos.

Finalizando tomamos um banho e conversamos sobre coisas aleatórias no pouco tempo que restou. Conversa super descontraída, me fez ver o quanto ela é simpática e boa de papo. Ela me falou que fica só até sabado em Sp, mas deve voltar em breve. Pago o cachê e me despeço com sensação de ter feito um bom investimento, foi alto mas cumpriu o prometido.

Repeteco? Vale com certeza, talvez não com a frequência com que eu gostaria devido ao valor, mas é sem duvida uma das melhores com quem já saí.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...