Ir para conteúdo
ThePornDude

Lilith - Coelhinhas (81) 97120-5002 - Alguém conhece?


Baristo

Posts Recomendados

https://www.clubmodel.com.br/acompanhantes-sp/lilith

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompanhantes/lilith/recife/

Alguém já saiu com essa GP? Disse que não tem local (então só motel/hotel) e falou que é sem frescura, só não faz anal

Tá escrito aí 400/1h, não tentei negociar 300.

Conheço um perfil do Insta dela, com umas 15 fotos, e mais algumas no perfil da irmã, que também é GP. Aliás, ela tem 2 irmãs que são GPs aqui em Recife, no entanto uma delas está queimada na praça. A outra o cachê também era alto e não agradei visualmente.

Eu acho que essa Lilith não é GP recente, o problema é que não achei referência de quem já tenha saído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 05/10/2020 em 16:16, tedypapito disse:

Não conheço. Sigo ela e a irmã e cá pra não, não vou dizer aqui o perfil... a mulher se acha, hahahaha. Coitada.

Então a chatice é de família... cheguei a comentar com uma amiga dela sobre a profissão da mesma e essa amiga contou pra ela e essa GP veio me falar uns desaforos no Insta. Eu não fui caguetar, não ganharia nada com isso, apenas fui pesquisar se a amiga era do "babado" também. Nem mal dessa piranha eu falei. Depois cheguei a amenizar com ela e ela disse "ah, mas era pra vc ter falado comigo não com minhas amigas", e 5 minutos depois me bloqueou, e depois ainda retirou o bloqueio pra ameaçar. É bipolar.

Eu nem com ela tinha falado... mas olhem só os áudios que ela mandou (transcrição literal abaixo):

***********
- Ô pau no cú, ó, deixa minha buceta em paz. Tu não tem dinheiro pra pagar ela e tá querendo tirar onda com a minha cara. Se eu dou meu priquito por dinheiro o azar é meu. Quem tá dando ele sou eu, quem tá vendendo ele sou eu, entendesse? Meus familiares sabem, meus amigos sabem, meu filho. Tu tá querendo fazer isso pra me ameaçar de alguma forma ou tentar denegrir minha imagem entre meus amigos, é? Mas vai tomar no teu cu, pô, vá arrumar meia hora de cu pra tu dar.

- Ninguém nem vai querer pagar esse teu cu murcho, né, pra começo de conversa.

- Seja homem. Ou mulher, que sabe-se Deus quem é que tá fazendo isso, pra meter a cara, e mostrar quem é, pra gente ter uma conversa mano a mano, sabe, cara a cara. Porque eu sou o tipo de mulher que não abre nem pra homem, nem pra mulher não, meu véio. Vi? Vai tomar no teu cu. Desgraçado, desgraçada, sabe-se Deus quem é esse psicopata, né? Porque foi achar foto minha em São Paulo? Me poupe. É muita vontade mermo da minha xereca, viu?

- Olha, pau no cu, eu tenho 32 ano. Eu não devo satisfação da minha vida pra ninguém não. Eu sou uma pessoa livre, desimpedida, não tenho rabo preso com ninguém. Então vai tomar no teu cu, vi, que eu não sei qual é a tua intenção, não.

***********

Deixa eu ver se entendi.

A menina tem 32 anos (e pelas fotos eu até achei que fosse novinha), mas essa deve ter altíssima quilometragem, pois até filhos tem.

Cobra cachê altíssimo e é cheia de marra igual a outra da família, se não for até pior.

Só aqui em Recife que as balzacas fazem o inverso, seria tipo eu cobrar o preço de uma Ferrari num Fiat 147.

Se fizesse isso com um carro seria chamado de demente, mas GP rodada faz e não pega nada... quanto menos vale, mais caro cobra.

E outra: se tem vergonha da profissão pq n sai e dá espaço pra quem quer entrar? E se n importa falar pro meio dela, pq tá se doendo?

Eu morro e n vejo tudo, amigos. 🤣

E quando GP vem com essa de "não tem $ pra pagar" vcs já sabem que a figura pensa que a "xereca" é de ouro.

Em outras palavras, atendimento tão ruim quanto o humor/quenga em questão.

E outra, vi que o Roubelhinhas tirou o anúncio do ar, então vamos salvar antes que todos os links quebrem e ninguém aqui saiba quem é essa trepeça.

Clubmodel:
https://archive.is/c87nc

Uma pena... até agradei da casca da meretriz, mas foi só cavucar um pouquinho que mostrou quem era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link que eu havia postado já bugou.

Como não dá pra editar, segue um alternativo (todos os 3 abaixo são iguais). Vou deixar registrado pra que outros evitem cair na cilada dessa figura.

https://redirect.is/s7etxrw

https://i.postimg.cc/fkQt1Q9y/CLUBMODEL.png

https://pastebin.com/fjyE1fRB

Sobre essa GP, seguinte (recado pra ela caso esteja lendo): teu anúncio era público, ninguém aqui entrou no teu celular, pegou fotos e saiu espalhando. Isso sim é crime. Ou então alguém pegou anúncio em que o ensaio escondia quem era você e revelou pra terceiros.

Isso também não rolou.

O fato de uma ou outra pessoa do teu círculo não saber tua profissão não te dá o direito de vir falar desaforo ainda mais de uma pessoa como eu que nem conhece.

Sem contar que no anúncio do Clubmodel dá pra te identificar só de olhar as fotos, em nenhuma o rosto está encoberto. Você passou a se ocultar quando repetiu o mesmo ensaio no Roubelhinhas. Mas até ontem o anúncio do Clubmodel estava lá pra quem quisesse ver.

A empáfia da outra irmã que cobra caro e oferece serviço merda se repete nessa daí. As duas ainda tem + uma irmã que é meretriz, mas que não vejo anunciar atualmente. Mas essa também eu já vi o perfil pessoal (na época que estava aberto) e das 3 era a mais fraquinha.

Tá mais que explicado o porquê ninguém posta TDs desses sites com ensaios fantasiosos, com esse tipo de atendimento fica difícil fazer loteria e gastar os tubos pra ser tratado assim. Só aqui que as balzacas com quase 40 anos acham que vai ter sempre otário soltando grana violenta pra ser tratado mal. Nem todo mundo é tão burro assim.

Editado por Baristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...