Ir para conteúdo
Antonella Amorim
Acompanhantes SP
Juliana Castro
Acompanhantes SP
Nicolle Chiara
Acompanhantes SP
Nasha
Acompanhantes SP
Bia Ravelly
Acompanhantes SP
Giselle Swift

Posts Recomendados

Mel Duarte a menina do Boquete Submarino Profundo.
Fala galera mas uma vez aqui e dessa vez pra relatar sobre uma menina que supera todas as expectativas que nós esperamos em uma gp, ainda mas se compararmos o custo benefício dela, pois pelo valor ela entrega muito mais do que cobra e isso pra nós é muito BÃO.
A conheci pelo face e começamos a conversar, perguntei se ela deixava gravar e tirar fotos e ela de primeira achou estanho mas não negou, prometeu pensar no assunto.
Então mostrei meus videos e fotos com outras meninas e ela viu que não era nada que poderia a comprometer na sua vida civil e depois que fez cadastro aqui e viu os relatos decidiu topar de boa.
Então marcamos pra nos encontrar num sábado só que na seta a noite ela me avisa que não poderia devido problemas mensais femininos, mas disse que assim que pudesse remarcaríamos o que aconteceu, acertamos nossas agendas e remarcamos pra quinta feira.
No dia marcado de manhã ela me passa um zap pra confirmar o local e horário e na hora marcada ela chegou no ponto de encontro combinado.
Chegando ela no local a recebo ela me dá um beijo amistoso e entramos no carro para irmos pro motel.
Batemos um papo rápido pra quebrar o gelo, pego uma suíte com hidro porque tava frio.
Entrando no quarto ela já coloca a mão no meu menino antes mesmo de eu tirar a roupa.
Ela se despe e eu tbem enquanto estamos conversando, ela já coloca a mão de novo lá e começa a me beijar, jogo ela na cama barriguinha 0% calorias, ppk carnuda suculenta ótima de chupar e eu caio de boca e ela começa a gemer e fica toda molhadinha.
Tava frio mas estávamos suando, decidi ligar a hidro mas tava com defeito pqp informo pelo telefone e mudamos de quarto kkk foi engraçado essa parte.
Chegando no novo quanto ligo a hidro e ela n para um segundo, e mulher é elétrica, ligada nos mil volts, se o cara não tiver bem ou estiver cansado não aguenta a pressão da dama kkkk.
Eu querendo conversar um pouco enquanto a hidro enchia e ela com a mão lá ou se roçando em mim ou fazendo boquete pqp a mulher é uma Demônia kkkk.
Com a hidro cheia entramos e ela me beijando me abraçando que beijo gostoso.
Encapo o menino e ela senta de costas com maior cuidado pra camisinha n estourar e fica ali cavalgado e olhando pra trás e rindo e que sorriso lindo.
Do nada ela para de cavalgar e mergulha na hidro, eu só sinto ela tirar a camisinha e começa a chupar submersa na água.
Eu nunca tinha visto isso, aí ela levantou a cabeça tomou folego e mergulhou de novo, taquipariu doido, e só na garganta profunda.
Aí quando ela levantou de novo eu não aguentei e falei: caralho que boquete é esse? Boquete submarino profundo pqp.
Ela começou a rir e voltou pro boquete, quem puder provar eu recomendo.
Saímos da hidro e fomos pra cama, tomamos uma coca e enquanto eu bebia a coca taba ela com o menino na boca de novo kkkk, vai gostar de pau assim lá em casa doido.
Chupo ela de novo encapo o menino metemos de quatro depois de ladinho, frango assado ela cavalgando é muito gostoso, ppk carnuda apertadinha quente e meladinha, essa moça é um fenômeno.
Ela de 4 pede pra eu bater na bundinha dela sem pena, minha mão já tava doendo e ela pedindo mais, me bate mais pqp essa gosta de apanhar kkkk, tem video com uma parte ela apanhando.
Partimos pro anal ela de 4 entra de boa mas a incomoda porque uns dias antes um cara a machucou um pouco e ela já tinha comentado.
Mudamos pra entrar de ladinho, entrou de boa e com cuidado, mas depois que ela relaxou e o menino se acomodou ela mandou descer lenha kkkkkk
Porra metemos, de lado de 4, frango assado, ppmm e ela fica o tempo todo se mexendo e rebolando, é muito bom meter com ela.
Com ela de bruços eu meto e a beijo ao mesmo tempo e eu como adoro um cu fico ali por muito tempo, quando sinto que vou gozar fico de pé com ela de joelhos na cama e gozo tudo na boquinha dela e ela engole tudinho e ainda dá uma risadinha.
Vamos pra hidro relaxar e ela começa o boquete submarino de novo pqp, o telefone toca pra informar que o tempo acabou e ela ainda querendo mamar e meter a mina é foda, não parou um só minuto, fiquei bobo.
Essa é super recomendada foi de boa em tudo que prometeu no pré atendimento e muito mais.
Essa tem brilho e um potencial imenso pra alegrar a muitos confrades.

R$200 por 3hs
Deixo fotos e vídeos da moça.
Um abraço e…
Fui

Link para o post
Compartilhar em outros sites