ruy patrício casaes e lima 3 Postado Outubro 19, 2020 Share Postado Outubro 19, 2020 Vi o anúncio da Gabi Andrade no RioSexSite. Fotos muito atraentes. Ligadela de praxe e lá marcamos no Dunas na Barra da Tijuca. Abro a porta e vejo aquele monumento de mulher. Sandália de salto alto e jeans que realçavam suas formas. Coxas grossa, peito farto e rabo estonteante. Já ali começamos as preliminares. Beija de língua com gosto. Comecei a despi-la e o que era apenas uma antevisão do mulheraço que me impressionou à entrada mostrou-se nuazinha uma cavala toda musculosa, na medida e sem exageros. Puxei-a para a cama e aquela visão me fez não demorar em cair de boca naquela bucetinha depilada - só deixou intacto o caminho do paraíso - de onde sobressaia um grelo apetitoso, que cresci a cada chupada. E ela não se fez de rogada. Retribuiu com um oral sem que quase me leva ao apito final do árbitro. Para evitar um desfecho precoce, dei marcha atrás, encapei o instrumento, já então duro feito pedra, e desvendei aquela cavidade que prometia muito prazer. Viramos muitas posições sem que a Gabi fizesse qualquer gesto de incomodidade e bombei até chegar ao Nirvana. Pausa para a meditação e retomamos os trabalhos. Desta vez quis experimentar aquela bundinha estimulante. Pediu-me para ir devagar no começo porque havia algum tempinho que não dava o buraco mágico. Cumpridas as instruções sem grandes dificuldades para aconchegar-me todo lá dentro, foi só bombar até as estrelas começarem tilintar. Anal monstruoso. Mas a Gabi merecia também acercar-se das estrelas. Pediu-me que a chupasse. Sua preferência indiscutivelmente. Sem exagero foram ali uns 10 minutos de intenso trabalho linguístico. Até que eu começasse a dar-me conta dos sucessivos espasmos musculares. E o mais lindo: seguidos de gritos de prazer. Foi um programa para não botar defeito. Valeram e muito os 400 reais investidos. Banho juntos de despedidas com amassos, dois beijinhos e lá fomos nós. Eu seguramente com um sorriso nos lábios. Ela - arriscaria dizer - também. A recíproca foi verdadeira. Repetição à vista. Recomendo vivamente. Mas não exagerem: comam com moderação. Ainda tem muitos anos pela frente. https://www.riosexsite.com/acompanhante/GabiAndrade 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sexrio 0 Postado Outubro 24, 2020 Share Postado Outubro 24, 2020 Olá, vc sabe se cobra o desenvolvimento para o motel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ruy patrício casaes e lima 3 Postado Outubro 24, 2020 Autor Share Postado Outubro 24, 2020 De mim não cobrou. Portanto, acho que não cobra pelo deslocamento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ruy patrício casaes e lima 3 Postado Março 1 Autor Share Postado Março 1 Desculpe-me se propus trocar fotos. Achei que poderia ser do seu interesse. Mas não precisava interromper nossa conversa. Bastava dizer que você não aceitava a proposta. E continuávamos a conversar sobre a Bettyna. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ruy patrício casaes e lima 3 Postado Março 2 Autor Share Postado Março 2 Nossa conversa sumiu de novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ruy patrício casaes e lima 3 Postado Março 2 Autor Share Postado Março 2 Já é a segunda vez que isso acontece. Não sei a que atribuir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 673 Postado Março 3 Share Postado Março 3 @ruy patrício casaes e lima, vc tá conversando com alguém e errou? tipo, nas atividades vejo que vc fica muito no mensageiro (parece que conversa com alguém) aí teve essas postagens desconexas aí no tópico. Se tiver errado, peça para o @gerente apagar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ruy patrício casaes e lima 3 Postado Março 3 Autor Share Postado Março 3 Obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ruy patrício casaes e lima 3 Postado Março 8 Autor Share Postado Março 8 Número do celular da Gabi mudou para 21-997401827. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 673 Postado Março 8 Share Postado Março 8 34 minutos atrás, ruy patrício casaes e lima disse: Número do celular da Gabi mudou para 21-997401827. Número profissional? Ela tem anúncio atualizado? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ruy patrício casaes e lima 3 Postado Março 8 Autor Share Postado Março 8 Número profissional. Atualmente sem anúncio, deverá estar no ar na próxima semana. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 673 Postado Março 8 Share Postado Março 8 Agora, ruy patrício casaes e lima disse: Número profissional. Atualmente sem anúncio, deverá estar no ar na próxima semana. Será atualizado no título do tópico. Ok. Quando ela tiver anúncio novo, publique tbm. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ruy patrício casaes e lima 3 Postado Março 8 Autor Share Postado Março 8 Agora, Liu Keng disse: Será atualizado no título do tópico. Ok. Quando ela tiver anúncio novo, publique tbm. ok. Obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados