Ir para conteúdo
Acompanhantes SP
Lorena Mello
Acompanhantes SP
Indiana
Laura Bianchi
Acompanhantes SP
Ana Clara
Acompanhantes SP
Vanessa Nozaki
Acompanhantes SP
Letícia Moraes

Posts Recomendados

Podem ir sem medo......Mídia garante!!
Sempre faço meus tds de forma as megeras nao saberem quem sou ne? Nao nasci ontem, podem até tentar achar que é, mas segurança é tudo....rsrsr
Esta atende no Barreiro, linda de rosto, gente boa demais......ela nao tem o corpo muito mignon nao, mas para quem gosta de pele branquinha, ppka rosadinha e carnes para apalpar, é ela!
Chupa com maetria sem capa....cheirosa.....meiga....
E se ela nao finge, ela é FODA no teatro.....ela gozando entao, é mesmo legal, porque ela geme igual gato, hahahahah e prende sua cabeça de leve no ppka e depois quando vc tá metendo ela goza de novo.,.....ela é boa demais!!

R$150 1 hora
Haa, tem que pegar ela no supermercado la do barreiro e depois de comer ela bem, voce leva de volta.....ela é novinha, gracinha ela.....

*Só conferir lá e depois vior aqui me contestar, ok?

Nao tem anuncio, só o zap! ela Manda fotos 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Liu Keng disse:

Discrição é tudo, e vc já tá colecionando inimigos nos outros fóruns.

O valor tá em conta, mas ir no barreiro, uma distância bruta, desbravar alguém que não tem local próprio e que ainda tem que buscar no supermercado é foda. Rola não.

Com ctz o @SARGENTO MARMITAO vai conferir

Depende do seu ponto de vista a distancia....

Levar em consideração, se voce passando por perto, se voce mora proximo, etc....mas, podem ir sem medo nesta, vale a pena, nao ia fala isto se nao fosse....

ainda mais q podem me contrapor.....rsrsrr
Arrisque, pô!
O NAO vc ja tem!

Link para o post
11 horas atrás, Liu Keng disse:

Discrição é tudo, e vc já tá colecionando inimigos nos outros fóruns.

O valor tá em conta, mas ir no barreiro, uma distância bruta, desbravar alguém que não tem local próprio e que ainda tem que buscar no supermercado é foda. Rola não.

Com ctz o @SARGENTO MARMITAO vai conferir

Nao acho q esteja colecionando inimigos, pelo contrario, com os relatos verao que a ajuda é bem vinda e minha intenção realmente é boa!
AJUDAR!
É só questao de adequação a cada forum e suas regras, as vezes confundimos um com outro devido ao numero alto de foruns.....rsrsrs
Fato é que a minha intenção fica bem clara quando respondo em termos amenos e com respeito a todos, só quem nao quiser mesmo é que me terá como inimigo, isto é, inimigo oculto ne? uma vez que nos resguardamos em segurança......rsrsr

• Haha 1
Link para o post
  • 1 month later...
12 minutos atrás, Mídia certa disse:

Primeiro vc faz o favor de traduzir estas siglas ai ok? 
E voce que nao lê as coisas.....tem TD meu em todos os foruns.....só chafurdar e ir lá conferir e depois vir me contestar!

Seu nome é @Mídia certa

VR é realidade virtual.

SD é Secure Digital Card — cartão de memória e armazenamento conhecido como cartão SD.

Ambas são mídias.

Uma pessoa usou esse nome para fazer um comentário positivo no link da Isabella Ferraz, a msm que vc fez o TD. E a data do TD bate, aqui e lá.

Te contestar? Jamais... Vc é foda nos TDs. Em todos os fóruns falam que o "certo" em seu nome não é a toa

• Like 1
Link para o post
9 minutos atrás, Liu Keng disse:

Seu nome é @Mídia certa

VR é realidade virtual.

SD é Secure Digital Card — cartão de memória e armazenamento conhecido como cartão SD.

Ambas são mídias.

Uma pessoa usou esse nome para fazer um comentário positivo no link da Isabella Ferraz, a msm que vc fez o TD. E a data do TD bate, aqui e lá.

Te contestar? Jamais... Vc é foda nos TDs. Em todos os fóruns falam que o "certo" em seu nome não é a toa

Prezados,

Não obstante, completo a mensagem anterior, endereçada ao Sr. @Mídia certa, pedindo licença para asseverar aos senhores que não utilizar-me-ei de subterfúgios buscando justificar o injustificável, o cerne da motivo do porque há a procura por tais senhoras; não farei uso de falsa moral. Isso posto, peço a devida venia, para informar aos senhores que o correio direito está e estará aberto visando o diálogo e troca de informações sobre senhoras "civis", sub-celebridades e afins, que prestam serviço em troca de pecúnia.

Saudações. 

Link para o post
13 horas atrás, Liu Keng disse:

Seu nome é @Mídia certa

VR é realidade virtual.

Ambas são mídias.

kkkkk, até parece que sou foda mesmo.......só falo os TDs que tenho de verdade, se for bom, blza se for ruim falo tambem.....alguns prefiro sonegar porque senao a megera saca quem sou....
Agora, me diga só mais uma coisa:  Que tais FORUNS sao estes que vc sempre menciona e eu nunca vi? 
Me coloque nestes foruns ai que eu quero participar tambem uai.....

Link para o post
3 horas atrás, Mídia certa disse:

kkkkk, até parece que sou foda mesmo.......só falo os TDs que tenho de verdade, se for bom, blza se for ruim falo tambem.....alguns prefiro sonegar porque senao a megera saca quem sou....
Agora, me diga só mais uma coisa:  Que tais FORUNS sao estes que vc sempre menciona e eu nunca vi? 
Me coloque nestes foruns ai que eu quero participar tambem uai.....

Vc é foda pq posta, sem medo

Em relação aos fóruns, há vários. Todos, assim como este, com pouco tempo de existência

São "filhotes".

https://acompanhantes.com.br/

https://forumgpluxuria.com/forum-acompanhantes-belo-horizonte-e-grande-belo-horizonte-mg-forum-gp-luxuria-f148/

https://forumx.com.br

https://eliteacompanhantes.com.br/forum/index.php

http://www.forumcutuca.com/

Tem o novo fórum do tal Ratazana, que o acesso se dá mediante link de zap e só é de BH. Não entrei e não sei como funciona

E tem outros fóruns. Cara existe muitos fóruns.

Tem o do @El Bigodon. Aliás, o @El Bigodon agora tá imitando o @SARGENTO MARMITAO e postando "Pois é, pois é".

Adianto para não abandonar este. O GuiaAdulto está crescendo muito. Para um site filhotinho, tá indicando que será grande com os anos.

• Like 1
Link para o post
28 minutos atrás, Liu Keng disse:

Vc é foda pq posta, sem medo

Em relação aos fóruns, há vários. Todos, assim como este, com pouco tempo de existência

São "filhotes".

https://acompanhantes.com.br/

https://forumgpluxuria.com/forum-acompanhantes-belo-horizonte-e-grande-belo-horizonte-mg-forum-gp-luxuria-f148/

https://forumx.com.br

https://eliteacompanhantes.com.br/forum/index.php

http://www.forumcutuca.com/

Tem o novo fórum do tal Ratazana, que o acesso se dá mediante link de zap e só é de BH. Não entrei e não sei como funciona

E tem outros fóruns. Cara existe muitos fóruns.

Tem o do @El Bigodon. Aliás, o @El Bigodon agora tá imitando o @SARGENTO MARMITAO e postando "Pois é, pois é".

Adianto para não abandonar este. O GuiaAdulto está crescendo muito. Para um site filhotinho, tá indicando que será grande com os anos.

Estamois juntos......

Para NOSSO prazer!

• Haha 1
Link para o post
19 horas atrás, galaodoido13 disse:

Prezados,

Não obstante, completo a mensagem anterior, endereçada ao Sr. @Mídia certa, pedindo licença para asseverar aos senhores que não utilizar-me-ei de subterfúgios buscando justificar o injustificável, o cerne da motivo do porque há a procura por tais senhoras; não farei uso de falsa moral. Isso posto, peço a devida venia, para informar aos senhores que o correio direito está e estará aberto visando o diálogo e troca de informações sobre senhoras "civis", sub-celebridades e afins, que prestam serviço em troca de pecúnia.

Saudações. 

Pq tá escrevendo de forma erudita, Galão?

Dispensamos formalismo e priorizamos informações adequadas. Assim, o fórum ganha.

Talvez vc esteja acostumado a observar alguma liturgia, mas tente ser menos formal, eis que o GuiaAdulto é um fórum democrático. Sendo democrático, é imperativo que ele seja acessível a todos. As pessoas precisam entender.

Você lembra até um forista finado. Ele escrevia magistral e didaticamente... Foi perseguido em vários fóruns.

Link para o post
58 minutos atrás, Liu Keng disse:

Pq tá escrevendo de forma erudita, Galão?

Dispensamos formalismo e priorizamos informações adequadas. Assim, o fórum ganha.

Talvez vc esteja acostumado a observar alguma liturgia, mas tente ser menos formal, eis que o GuiaAdulto é um fórum democrático. Sendo democrático, é imperativo que ele seja acessível a todos. As pessoas precisam entender.

Você lembra até um forista finado. Ele escrevia magistral e didaticamente... Foi perseguido em vários fóruns.

Prezado Sr. @Liu Keng, peço escusas pela maneira menos ortodoxa de escrever. É um dos males que carrego por labutar há anos em atividade que conserva e exige certo grau de formalismo. Não é minha intenção restringir o potencial informativo aos leitores. Farei o possível para refutar a força do hábito.

Link para o post
1 hora atrás, galaodoido13 disse:

Prezado Sr. @Liu Keng, peço escusas pela maneira menos ortodoxa de escrever. É um dos males que carrego por labutar há anos em atividade que conserva e exige certo grau de formalismo. Não é minha intenção restringir o potencial informativo aos leitores. Farei o possível para refutar a força do hábito.

Você que sabe. Respondi seu questionamento. Não conheço as GPs que você perguntou.

Só para a galera dar uma alertada: @El Bigodon, seu chapa @Barack Hussein Obama II agora é o @galaodoido13.

Link para o post
  • 1 month later...
2 minutos atrás, ninfeteiro disse:

Chamei ela sábado, mas não estava disponível. Não informou nada sobre estar atendendo com local. 

pretendo sair com ela essa semana. Qualquer coisa informo aqui 

Antes, tinha que buscar ela num supermercado, levar pra motel, dps deixar nesse supermercado.

Aí falaram que ela arrumou uma casa na região. Por isso perguntei

se for, pergunte ela e atualize os foristas

a loirinha não tá com fotos mais na clínica. Acho que a demanda nela estava alta

Link para o post