Dom Ratão Postado Dezembro 19, 2020 Share Postado Dezembro 19, 2020 Galera, estou pensando em ir em Blumenau ano que vem. Aí pensei numa GP daí e entrei no site SÓ GATAS! https://bellacia.com.br/acompanhantes-blumenau-sc/amanda-estilo-namoradinha-12095/ Gostei dessa alguém desbravou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Dezembro 19, 2020 Autor Share Postado Dezembro 19, 2020 Outra que aparenta ser gata https://bellacia.com.br/acompanhantes-blumenau-sc/maria-clara-real-404/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Dezembro 19, 2020 Autor Share Postado Dezembro 19, 2020 @El Bigodon, já colou em Blumenau? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El Bigodon Postado Dezembro 21, 2020 Share Postado Dezembro 21, 2020 Sim, já fui e tem belas espécimes de louras por lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Dezembro 21, 2020 Autor Share Postado Dezembro 21, 2020 7 horas atrás, El Bigodon disse: Sim, já fui e tem belas espécimes de louras por lá... Prefere SC ou PR? Paraná tem uma cidade famosa por fazer costelão. Cascavel. Conhece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El Bigodon Postado Dezembro 21, 2020 Share Postado Dezembro 21, 2020 Cara, costelão é no Gato Preto em Curitiba, em frente ao hotel que fico no Centro. Cascavel quem deve gostar é o Barack, gosta de cobras.... hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Dezembro 22, 2020 Autor Share Postado Dezembro 22, 2020 2 horas atrás, El Bigodon disse: Cara, costelão é no Gato Preto em Curitiba, em frente ao hotel que fico no Centro. Cascavel quem deve gostar é o Barack, gosta de cobras.... hahahah Nunca fui em Cascavel. Vi no Youtube. Gostei das GPs de lá Parece que fazem um evento de Costelão no Dia do Trabalhador. O Dekazinho é de lá, acho. Vc acha melhor PR ou RS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El Bigodon Postado Dezembro 24, 2020 Share Postado Dezembro 24, 2020 PR eu acho melhor , pois conheço bem e tenho bons camaradas por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Dezembro 24, 2020 Autor Share Postado Dezembro 24, 2020 2 horas atrás, El Bigodon disse: PR eu acho melhor , pois conheço bem e tenho bons camaradas por lá. Mas desconsiderando o Dekazinho, Fael e cia, vc curte mais PR ou RS? Qualidade de vida e mulheres... RS tem mulher gata. Mas são todas "iguais". Mesmo perfil. PR varia mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julinho19 Postado Março 21, 2021 Share Postado Março 21, 2021 Alguem ja saiu com uma tal de Tayna em blumenau? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enriquez Negreira Postado Fevereiro 28 Share Postado Fevereiro 28 Os melhores pontos de Curitiba? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora