Ir para conteúdo
Valentina Mancinne
Acompanhantes SP
Natanna Castillo
Acompanhantes SP
Alice Maia
Acompanhantes SP
Giulia Gaugher
Acompanhantes SP
Patrícia Ferraz
Acompanhantes SP
Bruninha Schneider

Greta Santos GP - (51) 99167-52977 - R$ 200,00

Posts Recomendados

Bom dia companheiros.

Comecei a sair com a Greta já há algum tempo. A mulher  é uma balzaquiana linda. Dá pau em muitas novinhas.

Contato feito por whatsapp e marcamos num motel perto de Gravataí . Chego um pouco antes do combinado para dar tempo de tomar um banho.

A garota chega pontualmente no horário combinado. Quando abro lá está a minha predileta ,loira de cabelos bem longos, pouco menos de 1,70.

Ela tem uns olhos claros e um rosto muito bonito. Ela tem um corpinho que me agrada muito, estilo mulherão. Nada exagerado.

Ela entra e me cumprimenta, batemos aquele papo para botar a conversa em dia fomos pro fight. Tiro a roupa da garota, passando a mão pelo corpão dela. Nos beijamos um pouco e peço pra ela fazer um oral. Sento na cama, ela ajoelha no chão e começa um oral bem gostoso, boa pressão.

Depois de um tempo coloco a borracha e começamos com ela de 4 e finalizamos o 1o round num PPMM. Pausa para um descanso, vou tomar uma ducha, conversamos um pouco para eu me recuperar. A Greta é bem legal, tem um papo bacana. Depois de um tempo conversando vamos para o 2o round. Coloco a garota de 4 e começo assim. Brinco um pouco com o seu cuzinho e pergunto se já posso meter alí .Como a garota diz que sim, coloco-a de lado e começo a comer aquele rabinho gostoso. Não aguentei muito tempo e lá se foi a 2a.

A garota cobra R$ 200,00 por uma hora completo.

Vale a pena, recomendo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites