Liu Keng 491 Postado Fevereiro 2 Share Postado Fevereiro 2 https://br.skokka.com/acompanhantes/belo-horizonte/dupla-de-ruivinhas-novidade-nxuq368063591/ https://fatalmodel.com/907816/debye https://fatalmodel.com/994113/maluzinha-ruiva Atendimento em dupla pelo anúncio, o boquete é sem capa, pq é babadinho "Oi meu bem! Somos Malu e Debie, duas ruivinhas lindas que se parecem gêmeas! NOVIDADE AQUI NO SKOKKA, recém chegadas em Belo horizonte. Somos amiguinhas e atendemos juntas, somos simpáticas, falantes e amamos realizar fetiches, taras e fazer inversão de papéis, dominação. Venha pegar fogo conosco e conferir nosso oral duplo super babadinho, nós duas te chupando bem gostoso! Adoramos atender casais e participar de festinhas, atendemos em motéis, hotéis ou na sua residência. É só nós enviar uma mensagem no wpp! Somos a dupla ideal para fazer swing" animei hein parecem gatas corpinho em cima, branquinhas, calcanhar rosinha se alguem souber como é o atendimento, preço, se é bom, posta ae para turma Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 491 Postado Fevereiro 2 Autor Share Postado Fevereiro 2 @PegadorBH essas quem foi ta comparando com o atendimento da https://splove.com.br/acompanhante/sao-paulo/debora-drumond/ acho pesado comparar com a debora drumond debora finaliza oral, acho que faz anal e cobra 500 tem flat sempre na zona sul mas é a comparação de quem foi se desbravar faz o td Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 491 Postado Fevereiro 3 Autor Share Postado Fevereiro 3 Hj consegui contato com uma delas a Malu/Belly mudou o nome do fatal model pra belly na descrição ela cobra 250 a hr 150 meia hr 40 por vídeos 80 por chamada 400 em dupla atende em motéis sugeriu alguns motéis, mas ela não tem cortesia neles e ainda cobra o uber pg + uber ida e volta + motel = muito caro esse pg não perguntei o preço da rapidinha. Se 30 min é 150, uma rapidinha de 10 min deve ser uns 50 vou chamar no zap pra perguntar 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 319 Postado Fevereiro 3 Share Postado Fevereiro 3 Vc, vai é ser multado.😂😂 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 491 Postado Fevereiro 4 Autor Share Postado Fevereiro 4 23 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Vc, vai é ser multado.😂😂 No grupo 2 pessoas comentaram que ela multa msm se o forista falar algo que ela não gosta, não for educado, atrasar, etc, multa pra marcar de novo terá que pagar multa, ou ela não marca nunca vi isso na vida nem as estrelinhas faziam isso essas GPs tem que ter aula com a Goulart aquela ali tinha 18 anos (essa dupla tem 19. O fatal model agora confere doc e posta a idade verdadeira, quer a gp goste ou não) Goulart era rápida nas respostas marcava até de madrugada não perdia um cliente que passava no teste da foto a foto não era pra ver rosto como dizem podia ser foto da mão ou do pé. Falam que ela olhava cor de pele, mas ngm sabe ao certo fato que ela era mil vezes mais prestativa que qualquer gp da idade dela não era freelancer essa Malu os caras estao doidos pq dizem que lembra a Goulart 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 319 Postado Fevereiro 4 Share Postado Fevereiro 4 Fica doido keng, Abaixou o cachê. Só hj, 300 as duas e uma 200 é promoção, promocinho e pro velhinho.. Eu sei que vc roubou no duelo de bar, e ganhou a aposta , só no gogó.. Vai lá e faz igual o venenoso, cola o saco.. deixa de ser ximbador, e mostra que é comedor. E reporta pra nós... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 491 Postado Fevereiro 4 Autor Share Postado Fevereiro 4 15 horas atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Fica doido keng, Abaixou o cachê. Só hj, 300 as duas e uma 200 é promoção, promocinho e pro velhinho.. Eu sei que vc roubou no duelo de bar, e ganhou a aposta , só no gogó.. Vai lá e faz igual o venenoso, cola o saco.. deixa de ser ximbador, e mostra que é comedor. E reporta pra nós... Acabo de ver no site Fatal Model valores atualizados Hr 200 Pernoite 1000 Agora o preço tá mais em conta. A GP não dá a ruela e não tem local, ainda queria 250 estava caro agora tá mais em conta mas o atendimento em dupla é 300. Então sai 150 pra cada ou seja o pg era pra ser 150 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 319 Postado Fevereiro 4 Share Postado Fevereiro 4 POIS é pois é pois é. Vai que cola... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 491 Postado Fevereiro 4 Autor Share Postado Fevereiro 4 1 hora atrás, SARGENTO MARMITAO disse: POIS é pois é pois é. Vai que cola... dizem que essa GP é daquelas que topam quase tudo por $ então tem que levar o extra no pg pra fetiches 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 319 Postado Fevereiro 4 Share Postado Fevereiro 4 Só não pode ser os fetiches do mimado..😂😂 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 491 Postado Fevereiro 4 Autor Share Postado Fevereiro 4 13 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Só não pode ser os fetiches do mimado..😂😂 Ela não faz beijo grego quando vc manda oi pra ela ela manda automaticamente uma lista do que faz ou não beijo grego tá no que não faz mimado gosta de GP que faz beijo grego quanto mais língua no ânus, melhor Tem forista que faz em gp tbm quando pegar verme fica esperto 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 319 Postado Fevereiro 5 Share Postado Fevereiro 5 Língua? dedada no forebis.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 491 Postado Fevereiro 5 Autor Share Postado Fevereiro 5 12 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Língua? dedada no forebis.. Alguns gostam de língua, dedo e inversão alguns vão em trans pq querem um pênis tbm O forista em questao deve ser respeitado por seus gostos e ele n faz nada escondido, declarou para todos o que faz e que gosta msm direito dele tá certo Tem que ser feliz 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 491 Postado Fevereiro 7 Autor Share Postado Fevereiro 7 https://br.skokka.com/acompanhantes/belo-horizonte/belly-ruivinha-video-chamada-nyrn368548669/ Mudou o nome pra Belly Foto nova, de 4, com a amiga que faz dupla o calibre do ânus indica que faz anal... Quem for, faz td Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 491 Postado Fevereiro 22 Autor Share Postado Fevereiro 22 https://br.skokka.com/acompanhantes/belo-horizonte/dupla-de-luxo-ruivinhas-s2rb372271925/ anúncio novo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 491 Postado Fevereiro 24 Autor Share Postado Fevereiro 24 Hj vi 3 anúncios no Vivalocal e 1 no skokka relatando que caiu em golpe dessa dupla. Depositaram via PIX valor pra marcar programa e/ou comprar pack de nudes e ficaram a ver navios. Alerta! Não caiam nessa. Não façam pagamento antecipado! As 2 GPs estão definitivamente fora da minha lista. Para as pessoas que relatam ter sido vítimas, procurem a Polícia Civil e registrem o crime de estelionato. Cobrou por algo que não cumpriu (programa ou pack de nudes) e bloqueou, praticou o crime de estelionato. Não tenham vergonha de dizer que foram vítimas de golpe. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Castro Silva 0 Postado Fevereiro 24 Share Postado Fevereiro 24 21 horas atrás, Liu Keng disse: Hj vi 3 anúncios no Vivalocal e 1 no skokka relatando que caiu em golpe dessa dupla. Depositaram via PIX valor pra marcar programa e/ou comprar pack de nudes e ficaram a ver navios. Alerta! Não caiam nessa. Não façam pagamento antecipado! As 2 GPs estão definitivamente fora da minha lista. Para as pessoas que relatam ter sido vítimas, procurem a Polícia Civil e registrem o crime de estelionato. Cobrou por algo que não cumpriu (programa ou pack de nudes) e bloqueou, praticou o crime de estelionato. Não tenham vergonha de dizer que foram vítimas de golpe. Tenho um amigo que também caiu nesse golpe dessas 2 GPs, pagou 150 por um pack de nudes e um vídeo, pagou antes porque assim pediram e depois bloquearam e sumiram. Levaram o dinheiro fácil. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BA_SD 0 Postado Fevereiro 27 Share Postado Fevereiro 27 Hoje encontrei com um amigão e me contou desta dupla e realmente é como nosso amigo acima relatou. Meu amigou me contou entrou em contato por whatsaap, demorou diz quase um dia para responder. Preço da dupla 500 reais, falaram que não fazem oral sem camisinha, e nem anal. E pediram para ele 200 reais via pix para marcar em um motel. Ele depositou o valor de 200 reais e nunca mais viu. Cuidado com estas duas, e ainda dizem que não são GPs e sim acompanhantes. rsssr Só dão golpe em todos. Cuidado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 491 Postado Março 1 Autor Share Postado Março 1 Muita gente tá relatando que caiu no golpe Um forista chegou a ser ameaçado. Ele sabia o número pessoal da Gp pq ela usava o número pessoal num anúncio desde dezembro Aí ele foi cobrar o pack e o atendimento no zap pessoal Ela finge que no zap pessoal é uma prima dela, que a Malu é menor. Não existe prima Muito menos é menor. O forista jogou esse n pessoal no Google e aparece twitter e uma loja de roupas online A moça do Twitter tem quase 19 anos Não façam pagamento antecipado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 319 Postado Março 1 Share Postado Março 1 Então. Essa dupla foi denunciada, por estelionato por um membro do clube do bolinha. Apareceu a denuncia nós sites que elas anunciam, o dono do site removeu a denuncia e pediu esclarecimentos. Foi provado. O venenoso, falou pro dono do site que se aparecer anúncios delas ele faz um anúncio postando a conversa delas , se passando ser de menor pra intimidar, o cara que caiu no golpe. Eu tenho as provas do golpe.. O bolinha sugeriu levar a conversa pro namorado dela, pq ela namora. E nós temos o fone dele. Depois falam que o cara tem fama de acabar com carreira de GP, igual falaram da MM. Quem brinca com fogo, amanhece mijado. Pois é pois é. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosS 1 Postado Março 1 Share Postado Março 1 Mesmo tem o número do namorado ? Meu amigo gostaria de ter esse número para falar com ele. Ahh e esse número de celular também está num studio de unhas que parece que é de uma delas. Deve ser outro negócio para dar golpe. Deveriam denunciar mesmo. Ninguém faz mal a ninguém aqui e essas só dão golpe no pessoal. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 491 Postado Março 2 Autor Share Postado Março 2 Forista que se diz experiente caindo em golpe de pagamento antecipado e compra de nudes Não existe isso de pagar via pix Caiam na real Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 319 Postado Março 2 Share Postado Março 2 A garota entrou em contato com o lesado, ambos fizeram um acordo. E a garota disse que não vai sair mais.$$$$$. Quem comeu , comeu . Quem não comeu, levou golpe e não come mais.. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 491 Postado Março 2 Autor Share Postado Março 2 18 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse: A garota entrou em contato com o lesado, ambos fizeram um acordo. E a garota disse que não vai sair mais.$$$$$. Quem comeu , comeu . Quem não comeu, levou golpe e não come mais.. Marmitão, seu prejuízo foi de quanto? kkk O @Barack Hussein Obama II tbm deve ter caído nesse golpe Agora, tinha um ex forista de um outro fórum que era foda. Destruía a carreira das GPs Tanto é que ele era constantemente banido dos 9 fóruns. Ele levando um golpe desses surtaria kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 319 Postado Março 2 Share Postado Março 2 Ganhei uma multa de 50 reais marquei o programa e não fui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados