Ir para conteúdo
Acompanhantes SP
Lorena Mello
Acompanhantes SP
Indiana
Laura Bianchi
Acompanhantes SP
Ana Clara
Acompanhantes SP
Vanessa Nozaki
Acompanhantes SP
Letícia Moraes

Dupla de Ruivinhas (31) 989779051

Posts Recomendados

• Respostas 101
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hj vi 3 anúncios no Vivalocal e 1 no skokka relatando que caiu em golpe dessa dupla. Depositaram via PIX valor pra marcar programa e/ou comprar pack de nudes e ficaram a ver navios. Alerta! Não c

Hj consegui contato com uma delas a Malu/Belly mudou o nome do fatal model pra belly na descrição ela cobra 250 a hr 150 meia hr 40 por vídeos 80 por chamada 400 em

ela desativou o zap? fui ver e não tem zap mais concordo com o @CarlosS Muita gente pagou antecipado, principalmente pelos packs de nudes  

Posted Images

11 minutos atrás, Liu Keng disse:

Marmitão, seu prejuízo foi de quanto? kkk

O @Barack Hussein Obama II tbm deve ter caído nesse golpe

Agora, tinha um ex forista de um outro fórum que era foda. Destruía a carreira das GPs

Tanto é que ele era constantemente banido dos 9 fóruns. Ele levando um golpe desses surtaria kkkk

Se a GP fez um acordo, tem que fazer acordo com todos que caíram nos golpes.  Pilantra deve ter pegado muita grana fácil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li os posts aqui. Achei que somente eu e alguns amigos tínhamos caído nos golpes destas duas GPs , Manu e Debie. Perdi uns 200 reais. Com um vídeo e pack de fotos que nunca chegaram.

Não é possível que estas GPs estejam livres por aí !!!  Quero fazer alguma coisa.

• Confused 1
Link para o post
43 minutos atrás, LCDI disse:

Li os posts aqui. Achei que somente eu e alguns amigos tínhamos caído nos golpes destas duas GPs , Manu e Debie. Perdi uns 200 reais. Com um vídeo e pack de fotos que nunca chegaram.

Não é possível que estas GPs estejam livres por aí !!!  Quero fazer alguma coisa.

O Pack do golpe custava 35, dps 40.

Como você perdeu 200? 

Link para o post
5 horas atrás, Liu Keng disse:

O Pack do golpe custava 35, dps 40.

Como você perdeu 200? 

Paguei 50, 50 e os outros 100 paguei um uber para encontro. Empolguei é o que dá por pensar com a cabeça de baixo. Cai igual um patinho idiota.

Link para o post
10 minutos atrás, LCDI disse:

Paguei 50, 50 e os outros 100 paguei um uber para encontro. Empolguei é o que dá por pensar com a cabeça de baixo. Cai igual um patinho idiota.

poste as negociações aí

Link para o post
17 minutos atrás, LCDI disse:

Foi mal, desde que desativou o zap, eu excluí as conversas.

aí dificulta... fica sua palavra contra a dela, que provavelmente negará os fatos

quando for assim, arquivem as conversas... Nunca se sabe a pretensão da GP

Já vi GPs se vitimizarem, fantasiando inclusive que o cliente a agrediu. O @SARGENTO MARMITAO sabe bem disso. Em 2016, o primo dele foi acusado de agredir a Goulartizinha. Agressão física, psicológica e sexual (fez pg e não pagou, segundo ela. Para ela, o fato de não pagar é estupro com agressão). Esse primo dele se salvou das falsas acusações por manter as conversas no zap.

Pois é, Pois é.

Link para o post
Em 01/03/2021 em 16:11, SARGENTO MARMITAO disse:

Então.

Essa dupla foi denunciada, por estelionato por um membro do clube do bolinha.

Apareceu a denuncia nós sites que elas anunciam, o dono do site removeu a denuncia e pediu esclarecimentos.

Foi provado.

O venenoso, falou pro dono do site que se aparecer  anúncios delas ele faz um anúncio postando a conversa delas , se passando ser de menor pra intimidar, o cara que caiu no golpe.

Eu tenho as provas  do golpe..

O  bolinha sugeriu levar a conversa pro namorado dela, pq ela namora.

E nós temos o fone dele.

Depois falam que o cara tem fama de acabar com carreira de GP, igual falaram da MM.

Quem brinca com fogo, amanhece mijado.

Pois é pois é.

Então já foram denunciadas a polícia ? Estão respondendo ?

Link para o post
Em 07/03/2021 em 21:04, Liu Keng disse:

quem foi vítima, pagou e não recebeu tem que correr atrás.

Vou falar com alguns amigos se tem ainda os prints para denunciar.

Link para o post
20 minutos atrás, ninfeteiro disse:

Já voltou? Desativou o wpp e excluiu os anúncios 2 semanas... Ainda tem cliente bobo que vai cair no msm golpe.

Comprou nudes e fez PIX, vai ficar sem dinheiro e sem as fotos. Vídeo chamada? será bloqueado após pagar.

Programa? Ela só marca quando o cliente oferece um bom valor e não faz adiantamento por PIX. Ela vai pedir adiantamento. Adiantou e pagou uber, bloqueado.

Os poucos clientes que não cairam no golpe do pix falam que ela atende muito mal tbm. Só fala do namoradinho com os clientes. Que ele não trabalha, não tem dinheiro, que ela paga os lanches, etc

Link para o post
1 minuto atrás, CarlosS disse:

Sério, já voltou ?  Essa pilantra só dá golpe. E rouba. Além que o pessoal falou que o atendimento é uma porcaria.

Cuidado leiam o histórico desta golpista.

Ela anunciou novamente e trocou a foto. Antes, usava a foto dela msm no perfil

Agora usa foto de uma personagem de desenho infantil ruiva com olhos azuis. Ela tem obsessão por olhos azuis, tanto que usa lente azul. Olho dela é castanho.

Fala que é de luxo e menospreza as outras GPs. Quem não conhece até se engana, acha que é paty. Só achando msm.

Alguém viu um anúncio que tinha foto dela de 4 mostrando rosto? ppka toda estrupiada, parecendo que entrou um extintor ali

Link para o post