Ir para conteúdo
ThePornDude

Pamela Rabbit GP (81) 99810-8598


Descubra

Posts Recomendados

  • gerente changed the title to Pamela Rabbit GP (81) 99810-8598
13 horas atrás, Liu Keng disse:

Sem nenhum outro anúncio ou relato.

Estranho...

É foda ir no escuro. Vai arriscar?

Realmente , é foda ir no escuro, eu tava fazendo a pesquisa ainda ontem, e acabei por achar o que parece ser ela https://coelhinhadobrasil.com.br/acompanhantes/gueixa/salvador/ e https://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=218586

Eu só fico com o pé atrás pela troca de nome, e nao sei se vou agora mesmo. Não gosto quando alguém nesse meio troca de nome...

Se eu por acaso for mesmo venho relatar como foi 

Valeu Keng

 

Screenshot_20210211-011956.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 11/02/2021 em 18:42, Liu Keng disse:

Cara, da sua área aí vc tem que trocar um papo com o @Baristo

ele manja quem atende bem ou mal

tá sumido uns dias, mas em breve deve aparecer

se desbravar, faça uns TDs

Olá mais uma vez confrades, venho aqui relatar minha felicidade, eu acabei por desbravar Pamela Rabbit aqui em Recife 🙂

Entrei em contato com ela no dia 10/02 , porém, por uns problemas de agenda minha, entre outras coisas tivemos que adiar.

Marquei por fim com ela no whats no domingo(14/02) pra segunda(15/02) às 19h no flat dela em Boa Viagem , e como já disse antes , super solícita no whatsapp. 

Chegando no seu flat, esperei na recepção do hotel como ela disse, no sofá, enquanto ela descia para me buscar, e quando ela aparece, confimou e superou minhas expectativas, sendo até mais bonita que nas fotos e vídeos, a mulher é muito linda e gostosa e ainda veio com um vestido matador pra me receber. Subimos no elevador, o apto é não de luxo, mas muito confortável e limpo, ponto positivo. Me conduziu ao quarto, e no caminho eu falei que tinha acabado de sair de casa, de banho tomado, me ofereci para tomar banho novamente, mas ela aceitou tranquilamente que eu já estava "limpo" e seguimos. Como eu gosto de ter um mínimo de envolvimento na relação, ficamos conversando por um bom tempo, até porque eu estava precisando rs, acredito que ela não estava esperando exatamente isso , mas se adaptou muito bem e entrou na conversa.  Após um tempo assim, dava inicio a ação... por baixo do vestido ela estava só de calcinha, que visão, peitão, pernão, cinturinha finíssima, e com um rosto muito lindo, além de aparentar ser muito gente boa, Para não narrar todo o resto , ela fez um oral muito bom sem camisinha, deixou beijar, chupei a buceta dela depois, muito cheirosa e gostosa, ela e todo o conjunto, depois ela colocou a camisinha e passamos um bom tempo transando, ressalva pra seus seios, bunda e cintura que é uma visão de outro mundo, não regulou posição nem tempo, nem apressou  o gozo, foi ótima, ao final gozei nos peitos dela, e ela foi tomar banho, logo após seria minha vez. Chequei o celular e já estava próximo do horário combinado, mas em momento nenhum ela tocou no assunto "tempo/horário" e "valores". Tomei meu banho, paguei os valores, fiquei conversando um bom tempo com ela ainda,  me ofereceu água o qual aceitei, me despediu com um beijo e depois voltei pra casa. Ótima companhia e sexo. 

O corpo dela é compatível com as fotos e vídeos apresentados nos sites, sendo  melhor ainda ao vivo, bundão, peitão (silicone, mas muito bem feito que inclusive me surpreendeu), cinturinha finíssima, pernão, zero barriga , e um rosto muito bonito para meu gosto, além de ser super tranquila e safada nos momentos que precisa kk. Só não faz anal, mas eu particularmente nem ligo para isso. 

O cache dela é 500/h, e ao meu ver muito bem pago. Se topar entrar nessa, certeza que você sai bem satisfeito

Os relatos acima realmente são referentes à ela, onde atendia antes com o nome de Gueixa.

Ela está morando atualmente em Salvador e vai estar aqui em Recife até segunda feira se não me engano.

Dei um tiro meio no escuro e acertei lindamente graças a Deus, volto com certeza, inclusive já agendei um novo encontro com ela antes dela ir embora.

Aprovadíssima

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...