Dom Ratão Postado Fevereiro 16, 2021 Share Postado Fevereiro 16, 2021 https://twitter.com/Souleticia19 Tô "namorando" essa GP há uns 2 meses Alguém desbravou? Pensando em ir em Sampa comprar umas coisas e fazer um TD por essas bandas. Tem umas 3 GPs de SP que tão me fisgando. SP é terra de mulher gata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Fevereiro 16, 2021 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2021 A dupla dela é mais da hr ainda. Lembra a Mirella MC, da Fazenda. Até o nome kkk Acho que ela é fã da Mirella https://twitter.com/MionMirella 11 95912-5191 Ainda por cima é baixinha. 1,57... Dá pra colocar sentadinha pelada no colo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Voyager Postado Abril 25, 2021 Share Postado Abril 25, 2021 Em 15/02/2021 em 23:02, Liu Keng disse: https://twitter.com/Souleticia19 Tô "namorando" essa GP há uns 2 meses Alguém desbravou? Pensando em ir em Sampa comprar umas coisas e fazer um TD por essas bandas. Tem umas 3 GPs de SP que tão me fisgando. SP é terra de mulher gata Coroa vigarista já bem conhecida, atendimento ruim é pouco, essa daí tá envolvida com coisa bem pior, ela já tem um extenso tópico no outro fórum. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Abril 25, 2021 Autor Share Postado Abril 25, 2021 10 horas atrás, Voyager disse: Coroa vigarista já bem conhecida, atendimento ruim é pouco, essa daí tá envolvida com coisa bem pior, ela já tem um extenso tópico no outro fórum. Vish... Fico cismado pq no outro fórum tem uma manipulação descarada msm assim fica o alerta vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Voyager Postado Abril 26, 2021 Share Postado Abril 26, 2021 1 hora atrás, Liu Keng disse: Vish... Fico cismado pq no outro fórum tem uma manipulação descarada msm assim fica o alerta vlw Então, falo por experiência, essa daí é cilada, e cilada das brabas, tanto é que já mudou de nome umas e outras vezes, Letícia Gomes, Letícia Lemos, Hamanda... 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Voyager Postado Abril 26, 2021 Share Postado Abril 26, 2021 (editado) @Liu Keng Complementando, tem até tópico já dela aqui com outro nome: Editado Abril 26, 2021 por Voyager Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venomwave1 Postado Fevereiro 5 Share Postado Fevereiro 5 Ola amigos, já saí com essa moça. Eu achei um atendimento muito bom. Ela tem cara de safada, o que não sorri nas fotos do anúncio ela sorri pra você no atendimento. Muito cavala, estatura média-baixa (~1.62-1.63), peitão siliconado topzeiro bem coisa de vagabunda gostosa mesmo. Quando ela me atendeu, seu cabelo estava em transição para o tom claro, então estava um amarelo meio bizarro. Preferia ela morena. Agora ela deve estar linda com as madeixas no tom certo. Não regulou beijos. Sotaque nordestino, acho que ela é paraibana. Na época (uns 5 meses atras) o fight foi 1hr / R$350. Achei que valeu muito a pena. A Mirella Mion já parou de atender. Peguntei de uma outra Mion do passado, a Alice Mion que virou Anitta e um mês depois e faz um ano já pelo menos, parou com as atividades também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Soprano Postado Fevereiro 6 Share Postado Fevereiro 6 Essa aí é golpista das antigas. Ela usa umas fotos na academia, mas dá pra ver claramente que as fotos são de baixa qualidade de pixel. E ela não tem foto em motéis conhecidos da região. Além de ter uma capivara gigante lá no outro fórum 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killemall Postado Fevereiro 13 Share Postado Fevereiro 13 Em 15/02/2021 em 23:02, Liu Keng disse: https://twitter.com/Souleticia19 Tô "namorando" essa GP há uns 2 meses Alguém desbravou? Pensando em ir em Sampa comprar umas coisas e fazer um TD por essas bandas. Tem umas 3 GPs de SP que tão me fisgando. SP é terra de mulher gata Cuidado bróther Liu, essa daí é queimadíssima aqui. Golpista das antigas. Escute o que os outros Tony e Voyager falaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Fevereiro 14 Autor Share Postado Fevereiro 14 2 minutos atrás, Killemall disse: Cuidado bróther Liu, essa daí é queimadíssima aqui. Golpista das antigas. Escute o que os outros Tony e Voyager falaram. Valeu. @Voyager me alertou na época... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killemall Postado Fevereiro 14 Share Postado Fevereiro 14 25 minutos atrás, Liu Keng disse: Valeu. @Voyager me alertou na época... ah sim, nossa, kkkkk agora que vi que a postagem é de fevereiro de 2021. 😵 kkkkk, que gafe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Fevereiro 14 Autor Share Postado Fevereiro 14 30 minutos atrás, Killemall disse: ah sim, nossa, kkkkk agora que vi que a postagem é de fevereiro de 2021. 😵 kkkkk, que gafe Tá valendo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados