Ir para conteúdo
Acompanhantes SP
Juliana Castro
Acompanhantes SP
Harley
Karim
Acompanhantes SP
Davína
Acompanhantes SP
Fernanda Duarte
Acompanhantes SP
Brenda Duarte

Mel Fontana em BH 51998630597

Posts Recomendados

https://twitter.com/ElaMelFontana/status/1361786685546246145

Diferente do que o @El Bigodon falou, que a GP tinha desistido (tinha msm), mas voltou atrás

Agora o velhinho vende a geladeira para trepar huahuahuahua

https://agenda31.com.br/modelo/mel-fontana/

450 pilas

prometem uma foda inesquecível com ela. Mas fico com o pé atrás

quando a propaganda é demais, o santo desconfia

pois é, pois é

vamos ver...

se o Liu Keng estiver na cidade e com cascalho sobrando no bolso, dou uma sondada

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O que te deixa em dúvida nesse fórum? Então vc recebe MP em outros fóruns questionando sobre esse? Sempre soube que eles são curiosos, mas não pensei que seria nesse nível. Aí vc escolhe GP que p

Será que ele é tampinha ou será que ele tem quase 1,90 m. e 90kg? Será que ele corre na Lagoa da Pampulha? Ou será que ele é um baixinho de 1,57 que corre na Av. dos Andradas toda noite?

Devo nada.... Os tds q faço coloco aqui sempre e ou em outros foruns conforme umas ideias que tenho sobre foruns.... Nem tudo q posto em outro, posto aqui...questao deduvidas q tenho deste forum a

Posted Images

14 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

Vai nas suas que eu vou nas minhas..

Ele é igual eu tem preguiça de postar TD.

Mas pode mandar uma mp também né não custa nada.

Ele é tímido. Agora que tá começando a cogitar ir no HH e mandar umas MPs 

Em breve ele vira aliado parceiro mil grau 

O antecessor tbm era aliado 

Ps: Mel é gaúcha 

RS tá em bandeira preta. Pesquisem no Google 

Bandeira preta é alto risco de Covid 

Quem desbravar, tome cuidado. Evite beijos e monitore a temperatura nos dias seguintes 

• Thanks 1
Link para o post
1 hora atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

Redei, sartei de banda.

Bigodon,não quis fazer um teste na jaguar, pra nós ver qual é que é. 

Eu tive que ir lá e fazer outro teste.

tira teima.

https://www.google.com/amp/s/gauchazh.clicrbs.com.br/coronavirus-servico/amp/2021/02/com-11-regioes-em-bandeira-preta-no-mapa-preliminar-rs-restringe-atividades-entre-22h-e-5h-cklcs4w1r008o015q9xz9sqa8.html

Faça o TD 

Link para o post

Boa noite! 

@Liu Keng Boa noite, tu achas que eu também não estou preocupada com a minha saúde em viajar para uma cidade que até pouco tempo estava e   lockdown? Algo que ainda não ocorreu aqui na minha cidade.

Aqui ainda nao esta bandeira preta, algumas cidades irão  entrar a partir desta segunda-feira, e a minha não está dentro dessas. 

Sou responsável e jamais viajaria com o vírus para passar para outra pessoa, nem mesmo aqui no meu estado faria isso, em qualquer lugar.

Acredito e torço para aqueles que escolhem sair comigo tenham bom senso assim como eu tenho, pois felizmente ainda não peguei o vírus, e se o tivesse jamais agiria desumanamente.

Desculpa me meter em conversa alheia, mas foste repetitivo no assunto. 

Abraço Mel

Link para o post

Chegou o grande dia, foristas

Amanhã, a renomada Mel estará atendendo em BH.

Será sua primeira vez em MG. Vamos ver se ela curte para voltar mais vezes. Assim, quem não puder desbravar desta vez, terá uma segunda chance

Preparativos para atender em BH

https://twitter.com/ElaMelFontana/status/1363478639048802307/photo/1

Apesar do RS estar em bandeira preta, ela está SAUDÁVEL. Disse que não pegou o vírus tbm. Prestou esclarecimentos no stories dela.

O insta é aberto: elamelfontana

Para quem não tem insta ou tem insta familiar, evitando acessar insta das prestadoras, segue link que permite assistir os stories de forma anônima e sem necessidade de login na rede social. Só dar play.

https://insta-stories.ru/elamelfontana

https://twitter.com/ElaMelFontana/status/1363515636069117955

Desejo a @Mel Fontana Gaúcha uma ótima experiência em MG. Assim, quem sabe ela volta mais a Terra do pão de queijo.

Link para o post

O tal do Tio Chota já desbravou.

https://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=94&t=222039

deu positivo. Uma andorinha me falou que ele estava falando de fazer esse TD desde DEZEMBRO, super ansioso. Pelo visto a ansiedade persiste até pós TD. Esqueceu de colocar o anúncio e o telefone da prestadora. Conserta lá, Tio (sei que você lê aqui).

Editado por Liu Keng
  • Haha 1
Link para o post

Midia tá embasbacado.....
eita que a guria (termo gaúcho) é mesmo LINDASSA e GOSTOSONA SÔ (termo mineiro), caramba, fui na confiança, só de ver o Tds dos confrades aqui e ali e ela dizendo que tava voltando, eu entao fui nela, nao voltando, as indo mesmo e que ida viu ? 
meleca....aguente nem 5 minutos de boquete, a porcaria da devassa chupa gemendo.....hahahahahah, gozen na guela dela....fodasssssss
uns 10 minutinhos ja deu pra ir chupar ela toda......cheirosa demais, gostosa demais, pqp.....
dá vontade de ficar ali o resto do PG....
gemidinha boa.....rebolada boa, cavalgada melhor, bjo bom e frescura zero...deve ter sido os santos q bateram....kkkkkkk
Vou lá voltar.....qundo tiver 500,00 contos sobrando....pq haja bolso.....mineirin nao é rico e nem bobo......
indico....
se quiser me contestar, é só ir lá e depois voltar aqui, eu espero........kkkkkkkkkkkkk

eitaaaaa

• Like 1
Link para o post

Desonesto na disputa.kkk

Lembrei do meu camarada  lá do outro fórum.

Tava na resenha do bolinha,  tinha uma gp na praia só hostentando,bebidas caríssima, aí eu eu falei: deixa ela ,na hora que voltar vai dar até a orelha, o Zeca URUBU tô dentro..

Mas será que vai abaixar cachê? Tô te falando, pra nós que é cliente assíduo, certeza.

Aí meu amigo empolgou , a GP voltou da praia, bora ligar.

Ligou fez a choradeira, a GP topou, ele ficou ansioso, toda hora falava da GP, e vigiava ela nas redes sociais, tava igual o Chaves, que vou comer o cuzinho, isso,isso, jaz, jaz , e eu pois é pois é. O camarada tava chato. Toda hora falava.

O Zeca URUBU , falou vou quebrara o galho dele, como? vai vendo..

Meu amigo vc marcou que dia e que hora.

Amanhã às 9:00.

Vai pagar quanto$$ x,combinei meia hora.

Atá.

Zeca URUBU pega o fone e liga pra GP.

E aí meu bem, tô afim de  curtir com vc daquele jeito, relembrar os velhos tempos, mas vou poder só as 9:00, quero serviço completo, dinheiro na mão $xxx. Blz  pauzudo,  vc que manda.

Palavras  da gp.

Rapaz meu amigo ficou bravo , a Gp desmarcou com ele esse horário e tentou remarcar pra depois das 9:00, ele não aceitou e falou mal da gp.

UAI o Zequinha ia pagar 3vezes a mais, a GP tá certa.

Quando meu amigo soube , falou que o Zeca jogou sujo foi desleal.

• Haha 1
Link para o post
5 horas atrás, El Bigodon disse:

Vcs confundiram, quem postou foi o "Zé do Bone"(Tio Chato) Não fui , por incapacidade financeira

Não falei que foi vc 

Lá no outro fórum, foi o Tio. 

Aqui, você. Você foi desonesto na disputa. 

Passou na frente do Ratinho e sonegou aqui 

O Barack Obama tbm anda sonegando vários TDs. 

Vou começar a postar imagem do cftv dele entrando e saindo dos puteiros

• Haha 1
Link para o post
3 horas atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

Não, não.

MARMITAO vai ficar devendo, nessa ele não vai, como disse tô em outras, tô no quinteto, faltam 3 pra fechar. Tentei ontem mas não tive sucesso, tomei um banho de chuva, fui de motoca. Fiquei  igual pinto molhado no galinheiro..

Falaram que você vai de bicicleta motorizada 

Por isso vai de mochila. No seu kit tem a mistura da bike. Óleo e gasolina 

A GP sabe que vc tá chegando pelo som infernal da bike motorizada 

Eu duvido...  soube que você tinha uma 600cc

Link para o post

Entrei em tratativas e rolou uma parada que me desanimou. Fiquei na minha

Não postarei por ora para preservar minha id. Enquanto isso postarei uns TDs atrasados e recomendo o msm a todos. 

Foristas com tds pendentes: @SARGENTO MARMITAO @PutanheiroBH @PegadorBH @Mídia certa @Barack Hussein Obama II  @ninfeteiro  @Corleone

Aqui não é o outro fórum onde o moderador posta TD no mesmo dia do encontro 

Engraçado que para terceiros eles sugerem e até exigem anonimato, mas fazem o oposto 

Muitos já foram até banidos por isso. Antigamente era considerado TD pra manipular 

Era o que evitava bopismo e carteirada 

Link para o post

Galera, esse tópico será recolhido 

Alguns foristas estão insatisfeitos com determinadas circunstâncias 

Já recebi MP de 2 foristas que ficaram incomodados com um aspecto de ontem

Então o melhor é apagar este tópico 

@Admin e/ou @gerente 

.............................

Concordo com a insatisfação dos foristas que assim se manifestaram 

Editado por Liu Keng
Link para o post