Liu Keng 476 Postado Fevereiro 18 Share Postado Fevereiro 18 https://twitter.com/ElaMelFontana/status/1361786685546246145 Diferente do que o @El Bigodon falou, que a GP tinha desistido (tinha msm), mas voltou atrás Agora o velhinho vende a geladeira para trepar huahuahuahua https://agenda31.com.br/modelo/mel-fontana/ 450 pilas prometem uma foda inesquecível com ela. Mas fico com o pé atrás quando a propaganda é demais, o santo desconfia pois é, pois é vamos ver... se o Liu Keng estiver na cidade e com cascalho sobrando no bolso, dou uma sondada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 18 Autor Share Postado Fevereiro 18 https://twitter.com/ElaMelFontana/status/1361376118054486022 decisão de voltar atrás Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 18 Autor Share Postado Fevereiro 18 (editado) Turma belorizontina segurando para não gastar dinheiro ao ver o anúncio da Mel Editado Fevereiro 18 por Liu Keng Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 20 Autor Share Postado Fevereiro 20 Alguém tentou contato com ela? Me falaram que um certo idoso sapeca conhecido e querido por todos já marcou Quero ver se ele vai postar TD igual fez com o Sara O @Barack Hussein Obama II tá em negociações com ela 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 315 Postado Fevereiro 20 Share Postado Fevereiro 20 Vai nas suas que eu vou nas minhas.. Ele é igual eu tem preguiça de postar TD. Mas pode mandar uma mp também né não custa nada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 20 Autor Share Postado Fevereiro 20 14 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Vai nas suas que eu vou nas minhas.. Ele é igual eu tem preguiça de postar TD. Mas pode mandar uma mp também né não custa nada. Ele é tímido. Agora que tá começando a cogitar ir no HH e mandar umas MPs Em breve ele vira aliado parceiro mil grau O antecessor tbm era aliado Ps: Mel é gaúcha RS tá em bandeira preta. Pesquisem no Google Bandeira preta é alto risco de Covid Quem desbravar, tome cuidado. Evite beijos e monitore a temperatura nos dias seguintes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 315 Postado Fevereiro 20 Share Postado Fevereiro 20 Redei, sartei de banda. Bigodon,não quis fazer um teste na jaguar, pra nós ver qual é que é. Eu tive que ir lá e fazer outro teste. tira teima. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 21 Autor Share Postado Fevereiro 21 1 hora atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Redei, sartei de banda. Bigodon,não quis fazer um teste na jaguar, pra nós ver qual é que é. Eu tive que ir lá e fazer outro teste. tira teima. https://www.google.com/amp/s/gauchazh.clicrbs.com.br/coronavirus-servico/amp/2021/02/com-11-regioes-em-bandeira-preta-no-mapa-preliminar-rs-restringe-atividades-entre-22h-e-5h-cklcs4w1r008o015q9xz9sqa8.html Faça o TD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 21 Autor Share Postado Fevereiro 21 Pra vcs terem noção de como a coisa tá feia no RS https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/02/20/mae-de-ronaldinho-gaucho-morre-vitima-de-covid-19-aos-71-anos.htm Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mel Fontana Gaúcha 0 Postado Fevereiro 21 Share Postado Fevereiro 21 Boa noite! @Liu Keng Boa noite, tu achas que eu também não estou preocupada com a minha saúde em viajar para uma cidade que até pouco tempo estava e lockdown? Algo que ainda não ocorreu aqui na minha cidade. Aqui ainda nao esta bandeira preta, algumas cidades irão entrar a partir desta segunda-feira, e a minha não está dentro dessas. Sou responsável e jamais viajaria com o vírus para passar para outra pessoa, nem mesmo aqui no meu estado faria isso, em qualquer lugar. Acredito e torço para aqueles que escolhem sair comigo tenham bom senso assim como eu tenho, pois felizmente ainda não peguei o vírus, e se o tivesse jamais agiria desumanamente. Desculpa me meter em conversa alheia, mas foste repetitivo no assunto. Abraço Mel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 22 Autor Share Postado Fevereiro 22 Chegou o grande dia, foristas Amanhã, a renomada Mel estará atendendo em BH. Será sua primeira vez em MG. Vamos ver se ela curte para voltar mais vezes. Assim, quem não puder desbravar desta vez, terá uma segunda chance Preparativos para atender em BH https://twitter.com/ElaMelFontana/status/1363478639048802307/photo/1 Apesar do RS estar em bandeira preta, ela está SAUDÁVEL. Disse que não pegou o vírus tbm. Prestou esclarecimentos no stories dela. O insta é aberto: elamelfontana Para quem não tem insta ou tem insta familiar, evitando acessar insta das prestadoras, segue link que permite assistir os stories de forma anônima e sem necessidade de login na rede social. Só dar play. https://insta-stories.ru/elamelfontana https://twitter.com/ElaMelFontana/status/1363515636069117955 Desejo a @Mel Fontana Gaúcha uma ótima experiência em MG. Assim, quem sabe ela volta mais a Terra do pão de queijo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 23 Autor Share Postado Fevereiro 23 (editado) O tal do Tio Chota já desbravou. https://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=94&t=222039 deu positivo. Uma andorinha me falou que ele estava falando de fazer esse TD desde DEZEMBRO, super ansioso. Pelo visto a ansiedade persiste até pós TD. Esqueceu de colocar o anúncio e o telefone da prestadora. Conserta lá, Tio (sei que você lê aqui). Editado Fevereiro 23 por Liu Keng 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 315 Postado Fevereiro 23 Share Postado Fevereiro 23 Na rádio buteco, falaram que ele foi buscar ela no aeroporto, e de boina Negra. Deu na rádio, não confirmo nada, só liguei a rádio. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mídia certa 78 Postado Fevereiro 23 Share Postado Fevereiro 23 Midia tá embasbacado..... eita que a guria (termo gaúcho) é mesmo LINDASSA e GOSTOSONA SÔ (termo mineiro), caramba, fui na confiança, só de ver o Tds dos confrades aqui e ali e ela dizendo que tava voltando, eu entao fui nela, nao voltando, as indo mesmo e que ida viu ? meleca....aguente nem 5 minutos de boquete, a porcaria da devassa chupa gemendo.....hahahahahah, gozen na guela dela....fodasssssss uns 10 minutinhos ja deu pra ir chupar ela toda......cheirosa demais, gostosa demais, pqp..... dá vontade de ficar ali o resto do PG.... gemidinha boa.....rebolada boa, cavalgada melhor, bjo bom e frescura zero...deve ter sido os santos q bateram....kkkkkkk Vou lá voltar.....qundo tiver 500,00 contos sobrando....pq haja bolso.....mineirin nao é rico e nem bobo...... indico.... se quiser me contestar, é só ir lá e depois voltar aqui, eu espero........kkkkkkkkkkkkk eitaaaaa 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 23 Autor Share Postado Fevereiro 23 Até você já foi, @Mídia certa? O @SARGENTO MARMITAO sumiu. Tô achando que ele foi tbm Tentei ligar pra ele, mas não atendeu O @RAtim tbm desbravou. Disputou com o @El Bigodon quem ia primeiro O bigodon foi desonesto na disputa 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Bigodon 27 Postado Fevereiro 24 Share Postado Fevereiro 24 Vcs confundiram, quem postou foi o "Zé do Bone"(Tio Chato) Não fui , por incapacidade financeira Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 315 Postado Fevereiro 24 Share Postado Fevereiro 24 Não, não. MARMITAO vai ficar devendo, nessa ele não vai, como disse tô em outras, tô no quinteto, faltam 3 pra fechar. Tentei ontem mas não tive sucesso, tomei um banho de chuva, fui de motoca. Fiquei igual pinto molhado no galinheiro.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 315 Postado Fevereiro 24 Share Postado Fevereiro 24 Desonesto na disputa.kkk Lembrei do meu camarada lá do outro fórum. Tava na resenha do bolinha, tinha uma gp na praia só hostentando,bebidas caríssima, aí eu eu falei: deixa ela ,na hora que voltar vai dar até a orelha, o Zeca URUBU tô dentro.. Mas será que vai abaixar cachê? Tô te falando, pra nós que é cliente assíduo, certeza. Aí meu amigo empolgou , a GP voltou da praia, bora ligar. Ligou fez a choradeira, a GP topou, ele ficou ansioso, toda hora falava da GP, e vigiava ela nas redes sociais, tava igual o Chaves, que vou comer o cuzinho, isso,isso, jaz, jaz , e eu pois é pois é. O camarada tava chato. Toda hora falava. O Zeca URUBU , falou vou quebrara o galho dele, como? vai vendo.. Meu amigo vc marcou que dia e que hora. Amanhã às 9:00. Vai pagar quanto$$ x,combinei meia hora. Atá. Zeca URUBU pega o fone e liga pra GP. E aí meu bem, tô afim de curtir com vc daquele jeito, relembrar os velhos tempos, mas vou poder só as 9:00, quero serviço completo, dinheiro na mão $xxx. Blz pauzudo, vc que manda. Palavras da gp. Rapaz meu amigo ficou bravo , a Gp desmarcou com ele esse horário e tentou remarcar pra depois das 9:00, ele não aceitou e falou mal da gp. UAI o Zequinha ia pagar 3vezes a mais, a GP tá certa. Quando meu amigo soube , falou que o Zeca jogou sujo foi desleal. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 24 Autor Share Postado Fevereiro 24 5 horas atrás, El Bigodon disse: Vcs confundiram, quem postou foi o "Zé do Bone"(Tio Chato) Não fui , por incapacidade financeira Não falei que foi vc Lá no outro fórum, foi o Tio. Aqui, você. Você foi desonesto na disputa. Passou na frente do Ratinho e sonegou aqui O Barack Obama tbm anda sonegando vários TDs. Vou começar a postar imagem do cftv dele entrando e saindo dos puteiros 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 24 Autor Share Postado Fevereiro 24 3 horas atrás, SARGENTO MARMITAO disse: Não, não. MARMITAO vai ficar devendo, nessa ele não vai, como disse tô em outras, tô no quinteto, faltam 3 pra fechar. Tentei ontem mas não tive sucesso, tomei um banho de chuva, fui de motoca. Fiquei igual pinto molhado no galinheiro.. Falaram que você vai de bicicleta motorizada Por isso vai de mochila. No seu kit tem a mistura da bike. Óleo e gasolina A GP sabe que vc tá chegando pelo som infernal da bike motorizada Eu duvido... soube que você tinha uma 600cc Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 25 Autor Share Postado Fevereiro 25 Entrei em tratativas e rolou uma parada que me desanimou. Fiquei na minha Não postarei por ora para preservar minha id. Enquanto isso postarei uns TDs atrasados e recomendo o msm a todos. Foristas com tds pendentes: @SARGENTO MARMITAO @PutanheiroBH @PegadorBH @Mídia certa @Barack Hussein Obama II @ninfeteiro @Corleone Aqui não é o outro fórum onde o moderador posta TD no mesmo dia do encontro Engraçado que para terceiros eles sugerem e até exigem anonimato, mas fazem o oposto Muitos já foram até banidos por isso. Antigamente era considerado TD pra manipular Era o que evitava bopismo e carteirada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 476 Postado Fevereiro 25 Autor Share Postado Fevereiro 25 (editado) Galera, esse tópico será recolhido Alguns foristas estão insatisfeitos com determinadas circunstâncias Já recebi MP de 2 foristas que ficaram incomodados com um aspecto de ontem Então o melhor é apagar este tópico @Admin e/ou @gerente ............................. Concordo com a insatisfação dos foristas que assim se manifestaram Editado Fevereiro 25 por Liu Keng Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 315 Postado Fevereiro 25 Share Postado Fevereiro 25 Então, Como disse, desde o princípio, eu to fora dessa GP. Estou no quinteto.. como disse o outro. NEM CHEIRA, E NEM FEDE.. Agora, quem quiser ir que vá, mas eu não e não e não e não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SARGENTO MARMITAO 315 Postado Fevereiro 25 Share Postado Fevereiro 25 parabéns , tio chota. Moderador tem que tá sempre na atividade, fazendo TD e postando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Bigodon 27 Postado Fevereiro 25 Share Postado Fevereiro 25 Será que ele pegou mesmo no Aeroporto?? Imagina aquele tampinha de boné, ao lado de uma menina de 1,82m deve ter chamado a atenção no saguão do Aeroporto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados