Liu Keng 491 Postado Fevereiro 22 Share Postado Fevereiro 22 https://br.skokka.com/acompanhantes/belo-horizonte/stella-4bq6372560565/ Alguém desbravou essa? Vi e gostei do perfil. Pelo local de atendimento, cobra 200 (todas lá cobram isso), mas vou confirmar amanhã ver se faz anal tbm. Pelo calibre, faz. Achei gatinha. Faz meu tipo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ninfeteiro 13 Postado Fevereiro 22 Share Postado Fevereiro 22 (editado) Me passou o preço de 200 e disse não fazer anal. Editado Fevereiro 22 por ninfeteiro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 491 Postado Fevereiro 22 Autor Share Postado Fevereiro 22 6 horas atrás, ninfeteiro disse: Me passou o preço de 200 e disse não fazer anal. Preço padrão de lá Resta saber se finaliza oral, pq as prestadoras de lá costumam não finalizar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 491 Postado Fevereiro 24 Autor Share Postado Fevereiro 24 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/belo-horizonte/linda-morena-sensual-cheia-de-desejos-picantes-id-9zha3 anúncio novo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 491 Postado Autor Share Postado https://br.skokka.com/acompanhantes/belo-horizonte/linda-gatinha-de-18-m9ie374997071/ nesse anúncio tem uma foto melhor dela de 4 acho que vou lá dar uma olhada de perto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Walking bh 10 Postado Share Postado Fui lá, atenciosa, educada. não gostei, mas essa pandemia as coisas estão estranhas... não deu liga, está gordinha, atrasou demais, me deixou parado uma hora esperando na rua. pau duro é bom, mais é uma merda quando joga em furada. Se eu estivesse esperando o Papa pra me benzer não teria esperado tanto. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 491 Postado Autor Share Postado 4 minutos atrás, Walking bh disse: Fui lá, atenciosa, educada. não gostei, mas essa pandemia as coisas estão estranhas... não deu liga, está gordinha, atrasou demais, me deixou parado uma hora esperando na rua. pau duro é bom, mais é uma merda quando joga em furada. Se eu estivesse esperando o Papa pra me benzer não teria esperado tanto. que é um pouco cheinha dá pra ver nas fotos foda essa questão de esperar na rua. O que pegou? Ela estava no local e atrasou pra te atender (marcou pg com 2 no msm horário)? Ou ela atrasou para chegar no local? E a metida, é completa? Oral, finaliza? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Walking bh 10 Postado Share Postado marcou e furou falando que iria chegar... 😳 não dá o brioco, finaliza, curte um esperma 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 491 Postado Autor Share Postado Agora, Walking bh disse: marcou e furou falando que iria chegar... 😳 não dá o brioco, finaliza, curte um esperma Aí é foda demais... E o local, tá limpo? Ela beija? Finalizar é bacana hein... deu vontade de ir lá receber uma chupeta agora 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Walking bh 10 Postado Share Postado local bem + ou -, sem lugar pra pendura os pano, tem que jogar em cima de abajour, chão, cama, sinistrão beijo passei longe companheiro covidão tá arregassando, tem que meter de mascara, e passar cachaça de petizinho no couro da puta (melhor que álcool) sobra mesmo é afundar o pau na garganta da quenga e gozar na traqueia dela 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Liu Keng 491 Postado Autor Share Postado 2 minutos atrás, Walking bh disse: local bem + ou -, sem lugar pra pendura os pano, tem que jogar em cima de abajour, chão, cama, sinistrão beijo passei longe companheiro covidão tá arregassando, tem que meter de mascara, e passar cachaça de petizinho no couro da puta (melhor que álcool) sobra mesmo é afundar o pau na garganta da quenga e gozar na traqueia dela Antigamente, nesse lugar, as GPs não finalizavam. Agora tá melhor então dps olha o tópico da Carolzinha. É do msm lugar. Se bobear, vou em uma delas. Vlw, @Walking bh. Some não. Abs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados