Ir para conteúdo
Acompanhantes SP
Lorena Mello
Acompanhantes SP
Indiana
Laura Bianchi
Acompanhantes SP
Ana Clara
Acompanhantes SP
Vanessa Nozaki
Acompanhantes SP
Letícia Moraes

Posts Recomendados

Fala Galera,

Estive no RJ em fevereiro a trabalho e estava afim de desbravar uma carioquinha, como estava na zona oeste optei em uma clínica pela região, acabei encontrando na net essa clínica Euro Rio.

Fiz o contato pelo whatsapp onde foi me enviado uma relação de garotas no local, perguntei se era possível conhecer antes de escolher alguma e tudo ok, no padrão.

Chegando ao local fui recepcionado por uma ruiva de cabelo branquilo, ttuada, muito linda e gostosinha, mas infelizmente no dia ela não estava trabalhando com programa. Me levou até o quarto, local limpo, com ar condicionado, agradavel, logo veio o desfile e acabei optando pela Carol:

https://espacoterapias.com.br/massagistas/barra-carol-euro/

A carol é uma ninfetinha, na minha opinião gatinha de rosto (nada surreal) mas dá pra andar de mão dadas no shopping tranquilamente, corpinho bem gostosinho, malhadinha filé mignon! Peitinho sem silicone, mas uma delícia, marquinha de biquini e os caray!

Começamos com aquele beijo delicioso na boca, a gata se envolve, fui beijando o pescocinho, deitei ela na cama e já ganhei um boquete sensacional sem capa. Depois fiquei vendo aquela bucetinha toda lisa, cheirosa, caí de boca, chupei pra caramba e ela adorando, pedindo mais. Comi ela de frente, sentada, de quatro, tudo que é jeito, até que nao teve jeito, leite na borracha. Ficamos conversando um pouco, deu minha hora e vazei! 

Notas:

Rosto: 8 .

Peitos : 8. Não tem silicone, natural, mas durinho, delícia de chupar!!!

Buceta: 10. Cheirosa, raspadinha, apertada.

Bunda: 8. Durinha, não é grande, mas também nao bate em osso.

Química: 10. Muito gente boa, conversa, não tem frescura.

Nota geral: 9. Melhor do que nas fotos.

Repeteco: Com certeza.

Valor: R$200,00 1 hora. Faz anal, mas paga a parte e depende do tamanho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites