Ir para conteúdo
ThePornDude

Priscila - (31) 97151-5570


Posts Recomendados

TD recente com a Priscila, velha conhecida dos putanheiros de BH, mas, como não tem TD aqui segue relato:

Tomei um bolo da Ruivinha (Malu, desmarcou o PG), chateado resolvi foder um cuzinho... Entrei em contato com a Priscila, responde rápido no WhatsApp, solicita e direta, marquei com 40 minutos de antecedência para o final de uma tarde ensolarada, rumei para o local...

Local fácil de chegar no salgado filho, apartamento discreto e com boa infraestrutura, local limpo e organizado. Me recebeu com lingerie e salto, como já descrito em outros fóruns ela não é bonita, mas também não é horrorosa, aquela feinha arrumadinha que vc pega bêbado em final de festa...

Conversa amena e fui para o banho, banheiro limpo, sabonete em barra e em gel, me deu uma toalha limpa e seca..

Após o banho fomos para o quarto e comecei os trabalhos, chupando os peitos dela que são naturais e bem gostosos, o corpinho dela é bem gostosinho, é bem magrinha e tem uma bundinha bem bonita.

Solicitei uma chupeta, que foi prontamente atendida, após isso mandei virar de quatro e inseri um plug no rabinho, piroca na chota por uns 10 minutos e depois só anal, por no mínimo 20 minutos, ela aguenta muito, pode socar a vontade da toda forma que quiser... Tem um cuzinho bem gostoso e macio, senti um pouco do fundinho dele (ilusão kkkkkk).

Leite no latex, bati papo o restante do tempo já que tinha cumprido meu objetivo. Chamou pra outra, mas eu estava satisfeito.

 

Custo beneficio: 9,0 

Valor: 100

 

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/belo-horizonte/promoçao-sem-anal-80-com-anal-100-totalmente-liberal-com-local-proprio-id-shqfh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
2 horas atrás, Liu Keng disse:

Depende do que o forista quer. O @muttleypegueasputas prefere mulheres mais velhas pq prioriza a qualidade do que aparência. Meu gosto é híbrido. As vezes curto gatas, as vezes qualidade. Infelizmente, os 2 não andam juntos pra nós. Tem que escolher.

Já pra funkeiro, MC e criminosos nesses aglomerados, bailes funks,  eles têm qualidade dupla. Beleza e sexo com vontade. Inversão de valores. Acho que a maioria aqui tá velho demais pra entrar nesse mundo.

Não lembro de ter dito que prefiro mulheres mais velhas, mas priorizo a qualidade do atendimento mesmo que a aparencia não seja das mais top, procuro sempre a mais gostosa possivel na faixa de 150-200 na minha região. Já comi muitas gatas de 20-30 nessa faixa de preço, assim como tmb já comi mulher de 40 por 100$.. e é verdade que as mais velhas tendem a serem as mais legais com o cliente pois são as que mais necessitam de nós.. e é verdade que tem muito cara que aceita atendimento ruim e caro pelo simples fato da garota ser novinha bonita e gostosa..
Eu particularmente não acho graça em aceitar uma foda limitada ruim e cara só pela beleza da garota.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Liu Keng disse:

Eu não deixaria minha bisavó contigo. kkkk Tá na cara seu gosto. Só ver sua capa, as GPs que vc faz TD.

 assim você me magoou.. kkkkkkkkkk
A mais nova da foto tinha 19 pra 20 quando comi... (a que está de quatro e de short jeans)
a mais velha estava com 38.. (a ultima mordendo a calçinha)
a segunda mais velha tem 30..
de resto tão na faixa de 22-28.. 
tua afirmação é uma Injustiça!!! uma calunia.. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa esta em ponto estratégico para meu deslocamento casa trabalho então animei verificar. Atende cedo coisa, coisa que facilitou pois geralmente meu alvará é bem curto. Nesse dia parei serviço cedo e mandei mensagem sendo respondido rapidamente. Me passou a rua próximo e qndo chegasse passava o resto e foi feito de forma rápida. Entrei e pelos relatos mais ou menos já sabia o que espera. Ela é bem pequena e magrinha mas é bem educada e atenciosa. Fui pra ter o oral. Estava doido pra foder uma boca. Fui ao banheiro me lavar e voltei. Ela sentou na beirada da cama e começou a mamar bem gostoso. Tem abilidades com a língua. Após alguns minutos eu começo a bombar na boca dela segurando a cabeça e ela aguentou bem até finalizar. Segurou tudo na boca e depois foi cuspir. Ela cobrou adiantado mas cumpriu o combinado. Ela não é bonita tipo essas modelos. Pra mim é normal. Mas atendimento honesto com preço bom pra quem anda com grana curta e quer curtir um bom oral vale a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

De volta a BH, nessa semana fui na Priscila.

Até então, não tinha tido sucesso em comer um cu. Tentei uma vez com civil, ela não aguentou e então deixei pra lá. Depois uma Gp que não fazia anal tentou começar a fazer, começando comigo e também não deu muito certo, não foi muito confortável aí ficou pra lá também kkk

Dessa vez, muito tempo depois tentei de novo,agora com a Priscila que tem bom custo benefício. Ela deu o anel setando em mim e também de 4. Curti e até gozei no anal, mas até então não achei nada de tão especial, vou ficar com as ppks mesmo kkk

Também meti na ppk e ganhei um boquete muito bom.

Permanece conforme o pessoal já narrou acima sendo um bom custo benefício ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 19:51, Dom Ratão disse:

Só não esqueçam do valor

Pq tem gente que vai lá e quer uma musa

E o ninfeteiro sabe que gosto de podolatria e indicou ela de má fé. Canalha ordinário

Kkkk

Não reparei os pés 

Mas fui sabendo, de acordo com esse tópico que não era uma musa. Assim como ocorre com a maioria das mulheres vai melhorando um pouco depois que vc conversa e o rosto fica menos tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Como citei a prestadora em outro tópico, vou deixar um resumo dos meu tds com a donzela. Ja fui várias vezes, mas levo em conta tb que é bem sem envolvimento, faz o que vc pede, aguenta bem no anal, mas é fria. Longe de ser boneca inflável, mas sem grandes emoções.Me atende, pq em geral qnd vou nela quero dar uma esvaziada com um bom custo beneficio.
Bem a priscila é pequena, acho q beleza bem abaixo da média, corpo ok, ja foi bem melhor, mas os anos passaram e esta claro que ela não faz dieta nem treino, mas os peitos continuam gostosinhos de chupar, e bunda de 4 é bem legal.
Beleza e gosto são subjetivos, eu não pegaria na rua, a não ser que soubesse o que ela aguenta na hora de uma foda bem dada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...