Ir para conteúdo
ThePornDude

Mel ninfeta GP - (81) 99950-8151 - R$ 200,00 - Caruarú


Posts Recomendados

Amigos da putaria, segue relato de um TD realizado em Caruaru há duas semanas. 

De passagem pela cidade, a trabalho, aproveitei para conferir as informações passadas pelo forista . O telefone da tal de Sandra não atendeu. Então liguei pra Mel ninfeta - (81) 999508151   e acertei a foda. Fiquei meio desconfiado, ela tem um puteiro e agencia as meninas. Com medo de não gostar pedi para enviar pra mim o que ela tivesse de melhor na casa. Ela me mandou duas meninas, uma loira e outra morena. As duas foram de táxi até o motel e na porta do quarto eu escolhi a loirta (éh! serviço a la carte amigos) que era a mais gostosa e tinha mais cara de safada. 

Me disse que seu nome eraMel loira baixinha de 1,60m, cabelo  muito longo, mas gostosinha mesmo, pernas e bunda proporcional ao corpo, peitinho pequeno, disse que tinha 19 anos, mas  com carinha de  menor de idade  Muito tímida, parece menina típica do interior mesmo, ficou envergonhada comigo várias vezes, mas na hora da foda não decepcionou. Disse que não fazia anal e beijava muito mal, quase no selinho (pontos fracos da moça). 

Depois de tomar banho com a perva, comecei a chupá-la ainda no chuveiro. Ela em pé com a bundinha empinada e eu chupando e lambendo a buceta. Depois fomos pra cama e ela começou a me chupar, sem capote, uma chupada mediana, com muita força e muito apressada. Depois passamos para um 69 e comecei a chupar a perva novamente (adoro chupar uma buceta meus amigos!) e ela se contorcia toda e se apertava toda, ficando arrepiada, então fiquei ali chupando o grelinho dela e enfiando o dedinho no cú (ela não reclamou então fiquei fazendo carinho). Ela esqueceu do meu pau e cavalgou na minha língua... até gemer e gozar (vi a babinha escorrendo da sua buceta)! 

Então parti pro abate, pau no plástico: primeiro papai e mamãe, depois frango assado, de ladinho, depois de quatro e a mulher começou a refugar, pedindo pra mim gozar logo! Então pedi pra ela vir por cima, ela cavalgou com vontade a safada, eu sentado na cama e ela de frente pra mim e eu levantando o corpo dela e ela descendo no meu pau, fiquei em pé e ela subindo e descendo... se empolgou e disse que ia gozar... então apertei a nega com força e meti de baixo pra cima, com força, puxando o cabelo dela... até ela gozar... e eu não aguentei, aproveitei pra gozar também na mesma posição, em pé, com ela nos braços! 

Ela é uma menina, bem novinha, acho que nunca tinha fudido assim. Já era 3h da manhã e eu tava morto de cansado da viagem (e da foda). Essa foda durou quase 1h e só me empolguei pra dar uma mesmo, daí fomos embora.  

Espero que tenha contribuído com a putaria nestas bandas. Até a próxima! 

R$ 200,00 h.

https://br.mundosexanuncio.com/acompanhantes-em-caruaru/page:3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...