Ir para conteúdo
ThePornDude

Jaqueline Antonelli


Posts Recomendados

JAQUELINE ANTONELLI - http://JAQUELINE ANTONELLI - https://www.luxxx.com.br/acompanhante/terapeuta-jaqueline-antonelli/ Comecei a me aventurar pelas GPs e tou curtindo pra krl sair com elas. Fiquei sabendo que tinha um fórum e então tive que postar aqui meus depoimentos tbm, principalmente pra Jaque! Krl que mulher completa! Faz massagem profissional mesmo, tem um sorriso lindo, pele cheirosa, bunda boa, simpática, peitos lindos... Cheguei lá, ela me ofereceu se eu queria beber algo, a gente ficou conversando um pouco e eu pedi pra tomar um banho antes. Toalhas e banheiro limpos. Ponto positivo! Saí do banho e já pedi uma massagem pra aliviar o stress e que massagem!! Realmente ela sabe o que faz... e como! Depois de terminar a massagem, tomei uma ducha rapidão pra começar o fight com a moça. Já cheguei botando ela de 4 em pé na beirada da cama, que visão linda da porra é aquela da bunda e os peitos balançando a cada socada forte que eu dava. Trocamos de posição mais algumas vezes, ppmm, de 4 de joelho, de lado e sentada de frente e de costas. Já não tava aguentando mais de tesão e larguei os herdeiros na sacola com ela sentando de costas! Delícia de mulher! Como o pessoal aí diz, voltava só pela massagem que já é boa demais. Mas gosto do pacote completo! volto fácil! ctz

Comecei a me aventurar pelas GPs e tou curtindo pra krl sair com elas.
Fiquei sabendo que tinha um fórum e então tive que postar aqui meus depoimentos tbm, principalmente pra Jaque! Krl que mulher completa!

Faz massagem profissional mesmo, tem um sorriso lindo, pele cheirosa, bunda boa, simpática, peitos lindos...
Cheguei lá, ela me ofereceu se eu queria beber algo, a gente ficou conversando um pouco e eu pedi pra tomar um banho antes. Toalhas e banheiro limpos. Ponto positivo!

Saí do banho e já pedi uma massagem pra aliviar o stress e que massagem!! Realmente ela sabe o que faz... e como! Depois de terminar a massagem, tomei uma ducha rapidão pra começar o fight com a moça.

Já cheguei botando ela de 4 em pé na beirada da cama, que visão linda da porra é aquela da bunda e os peitos balançando a cada socada forte que eu dava.
Trocamos de posição mais algumas vezes, ppmm, de 4 de joelho, de lado e sentada de frente e de costas. Já não tava aguentando mais de tesão e larguei os herdeiros na sacola com ela sentando de costas!

Delícia de mulher! Como o pessoal aí diz, voltava só pela massagem que já é boa demais. Mas gosto do pacote completo! volto fácil! ctz

IMG-20210505-WA0179.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...