Ir para conteúdo
Nicole Coachelli
Alexssandra Muller
Victoria
Carol Sperzia
Sophia Ruiva
Giovanna Camargo
Entre para seguir isso  
Joca Cintra

Aline GP - (54) 99155-7713 - R$ 200,00 - Passo Fundo

Posts Recomendados

E aí galera !l

Mina de contato facil por whatsapp, informacoes basicas, perguntei se a bitola pro anal importava, falou que nao mas que tinha um adicional de R$100, blz, cu ta dificil na cidade mesmo, TD marcado.

Chegou no motel sem muito atrasado, é a pessoa das fotos caseiras do anuncio.

E a parte interessante acaba por ai.

Chegou falou umas merdas e já foi tirando a roupa, tirei a minha, já veio com papinho "que pauzao blablabla", vamos ao fight.

Começou com um boquete com camisinha(não sei pra que anuncia "oral babadinho" se é encapado...), como tava sem graca fui pra buceta, fiquei de pé por tras dela e deixei ela colocar, nao deu 2min "vem me pegar de 4 na cama" velho truque, disse que se queria que pegasse ela de 4, queria ir no cu, dai ela me solta "mas tu vai me pagar a mais pelo anal né?" falei que sim, o adicional dos R$100, queria mais ainda pq a bitola era grossa, até falou que tinha machucado ela antes, ora, se a puta ta ditando o ritmo na metida, como que foi machucar?Va se foder, dei uma enrolada e foi pelos R$100 mesmo, não deveria ter ido, nem entrou a cabeça já veio falando que não aguentava mais que aquilo, como já tava puto, troquei a camisinha e meti na buceta até gozar.

Depois disso foi tomar banho e já colocou a roupa, isso tinha dado uns 40min.

Notas
Rosto: 5, nao é feia, mas nada de mais
Seios: 8, naturais, tamanho bom, mas a gravidade ta comecando a afetar
Bunda: 8, a das fotos
Personalidade: 3, ela se diz alto astral, na realidade fala merda de mais
Oral: 3
Vaginal: 7
Anal: 1

Entao, se quiser uma puta escrota que fala muita merda, é uma boa pedida, se quiser uma foda boa, continue procurando.

Valor colocado fora: 200+100 do anal+motel

https://fatalmodel.com/173380/aline-completinha-passo-fundo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites