Ir para conteúdo
ThePornDude

Bianca Ballery - (11) 96308-6069 - R$500


Voyager

Posts Recomendados

Tentando sair a algum tempo com essa garota, contato meio difícil, especialmente pois parece que não fica muito em SP.


PRÉ ATENDIMENTO - WhatsApp
Contato inicialmente difícil no wpp, depois de algumas tentativas, sumiu e depois reapareceu, quando reapareceu, foi mais fácil marcar, acho que o que ajudou foi salvar o contato dela e aparecer a minha foto.


LOCAL
Asturia's ou Queen's Motel
Não tem local, atende de preferência em Hotel/Motel da zona sul, ela lista os dois acima como prioridade.


A GAROTA / ATENDIMENTO
Sempre aquele frio na barriga ao esperar a garota.

Após chegar no motel e passar o quarto, uns 15m depois ela chega.

Ao chegar, é a mesma garota das fotos, sem muitas diferenças, uma ótima surpresa depois de algumas experiências de altos e baixos nos últimos dias.

Bianca é uma garota baixinha, 1,56cm anunciado, branca, cabelos longos, muito bonita de rosto, com traços finos e boca grande e bonita, pele muito macia, seios naturais de tamanho médio, maravilhosos, pensei até que fossem silicone pelo formato perfeito, bunda pequena-média, proporcional pro tamanho dela, ela diz que tem 18-19 anos, mas diria que tem um pouco mais.

Enfim, da pra levar uma garota dessas pra um belo jantar no Terraço Itália sem passar nenhum tipo de vergonha, pois além de muito linda, também parece que sabe se portar muito bem.

Chegando no quarto, fomos um pouco para a hidro para quebrar o gelo, ficamos conversando mum pouco, bem pouco, logo começamos a nos agarrar, um pouco tímida em relação ao beijos, nem selinho, nem muita entrega, meio do caminho nesse aspecto.

Ficamos ali um tempo, e depois fomos para a cama, lá começamos a nos agarrar bem mais, ela começou um oral s/c, e ficou um tempo ali, um dos poucos aspectos em que ela deixou a desejar, um pouco de mão demais, sem muita pressão e quase só na cabeça.

Depois foi a minha vez de retornar o favor, bct toda depilada e novinha sempre é uma delícia, fiquei chupando ela um tempo, apesar de gostosa, não parecia que iria gozar, então fomos pro fight em si.

Ela me deixou um pouco mais no clima, depois encapei o garoto e fomos pro fight, veio por cima cavalgando e abraçando, garota se envolve, se esforça, ficamos nessa posição por um bom tempo.

Depois ainda tentamos uma posição um pouco diferente e fiquei pegando aquela gostosinha, após isso fomos para os clássicos, por cima/frango assado e a peguei D4.

Transamos por um bom tempo assim, até chegar a hora de gozar e gozei com ela me chupando e me masturbando, aparentemente, não curte finalizar na boca.

Enfim, um ótimo final de dia, curti bastante e sai bem satisfeito.


CACHÊ
O valor dessa garota flutua bastante, fica entre 500-750/hr, o que sem local acaba sendo uma brincadeira bem cara.
💰 500 - 1h 


ANÚNCIOS - (11) 96308-6069
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/sp/sao-paulo/bianca-ballery


REPETIRIA?
Sim, devo marcar de novo nas próximas semanas, acredito que tem potencial pra ser ainda melhor, além disso, não resisto a um rosto lindo.

Nota 8/10, garota linda, atende bem, se esforça, porém tem alguns pontos que pode melhorar no sexo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2021 em 01:23, Paulo cientista disse:

Cara teve um florista que copiou seu relato e fez um tópico da garota no gp guia e postou como se tivesse saído com ela .

https://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=225689

Olá Paulo, é o mesmo usuário! ele está nas duas plataforma. Ele apenas migrou o relato dele de um site para outro. não vemos isso como conteúdo nocivo. E até mesmo se tiver relatos em fóruns antigos e trazer para o site, não a problema algum. Queremos informação que ajude na escolha da acompanhante perfeitas e nos fugir de enrascadas. 

Seja bem vindo 🙂

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

A garota é gata, mas ela é meio desleixada e parece não se esforçar muito, nem se entrega, como havia dito no meu 1o TD e assim como o confrade pode perceber.

Tentei marcar algumas vezes com ela, na última vez, marcamos e chegou na hora do TD a puta sumiu, reapareceu 1 dia depois perguntando se eu não queria marcar a noite, PISADA DE BOLA épica seguida de uma cara de pau mais épica ainda, risquei da minha lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...