Ir para conteúdo
ThePornDude
Acompanhantes SP
Leticia Salles
Acompanhantes SP
Isis Bellini
Rubi
Acompanhantes SP
Catrina
Acompanhantes SP
Jady Freitas
Acompanhantes SP
Clarice Eyre

Jade Altieri GP (31) 99343-3747


Posts Recomendados

  • gerente changed the title to Jade Altieri GP (31) 99343-3747
12 horas atrás, Jaozinho disse:

Bom dia confrades.

Alguém já desbravou? Se sim conta pra nós

https://agenda31.com.br/modelo/jade-altieri/

Amigo, essas fotos foram usadas no GPGBH por uma GP que se apresentava como Carolzinha. Tem tópico aqui e no outro fórum

É uma clínica de um tal Sócrates da Putaria

Os caras correram lá e ficaram frustrados, pq essa moça não estava lá. Empurravam outra.

Só que ela existe, pq já a vi na rua.

O valor no anúncio do GPGBH era 200. Usava a foto dela na situação do último vídeo.

@SARGENTO MARMITAO deve lembrar

outro que lembrara das tatuagens de borboleta é o @ninfeteiro

Esse anúncio aí já é por 450. Deve ser ela msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui quando era Carolzinha, paguei 250 reais, ela atendia no cachoerinha, me atendeu descalça, na hora ja pensei que em algumas posiçoes o pe de toddy ficaria na minha cara, ela é relammete linda, mas tem muitas tatuagens e pirceng, particulamente nao gosto, fui nela na parte da tarde, o que achei ruin tbm foi o cheiro ela estava com a boca fedendo camisinha e a pkk com cheiro de lubrificante, resumindo parece que ela nao toma banho dps dos clientes, acho 250 vale, mas o valor novo de 450 vale nao, e ela nao aguenta o regasso é meia fresca e chatinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra irmão. 250 em um atendimento sem banho.... nem fodendo...

mais fácil ir na guaicurus e pagar 50. Comer buceta suja Pagando 250 conto ou tá com muito ou é mane demais, cair na arapuca uma vez até que vai. Mas voltar e cair de novo não da.

 

Não sou ancião como o @Liu Kenge @SARGENTO MARMITAO, muito menos faço parte das panelas onde rola as boas indicações.

 

Mas humildemente gostaria de deixar uma dica para os que me leem. 
 

Nunca tive boas experiências no local da garota, Exceto com a Sabrina diamond. Então eu desenvolvi um método... 

 

1 - evitar gpgbh 

2 - evitar photoacompanhantes 

3 - sites grandes normalmente as fotos são muito photoshopadas e o pg é inflacionado. (Agenda, bh)

4 -Fonte razoável garota com lovsl

5 - Skooka é ótimo mas tem que garimpar, pesquisar o telefone no Google, ver se tem outros anúncios e etc 

6 - ao abordar ser objetivo é questionar os serviços, forma e horários de atendimento.

7 - ficar atento a resposta, se responde tudo ou ignora parte das mensagem, se é atenciosa na resposta. (Tudo isso vai te salvar das mercenarias que migraram do cdg pros sites)

8 - no Skooka eu procuro anúncios com fotos amadoras, fotos discretas, anúncio com o mínimo de informação, Photoshop passo direto.

9 - se a garota passou em todas as verificações, responder todas as questões, com atenção e disposição. Peço foto e início a marcação do pg.

10 - eu particularmente tenho preferência por motel, e explico o porquê a menina que tem local quer te botar pra fora logo pra atender outros, então fatalmente vai ser corrido.

11 - nunca pague nada antecipado, Pix nem pensar, se você alguma vez pensou em fazer pagamento antecipado se mate. 

 

Por fim vamos Analisar o seguinte cenário para um cálculo básico:

pg marcado para as 16 no local da garota 

60

- 5 mim quebra gelo

- 5 seu banho 
- 10 preliminares

- 10 foda

- 5 seu segundo banho 
- 5 banho dela 

- 10 papinho 

- 10 foda 

total 60 minutos na minha experiência nunca deu isso. Normalmente não passa de 40, acaba a primeira enquanto você vai pro banho ela já está de roupa. 
 

segundo cenário 

pg marcado para as 16 no Mota 

pego ela as 16:05 no local marcado 

10 minutos caminho e papo

Chegou no motel 

60 minutos 

- 5 banho 
- 10 preliminares

- 10 foda

- 5 segundo banho ( tem duas duchas) 

- 10 papinho 

- 10 foda 

Sobra no mínimo 11 minutos pra fazer o que quiser. 
 

Raramente eles ficam cronometrando e corriqueiramente fico uns 20 minutos a mais.

 

 Espero ter contribuído 

 

 

Editado por ninfeteiro
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ninfeteiro disse:

Porra irmão. 250 em um atendimento sem banho.... nem fodendo...

mais fácil ir na guaicurus e pagar 50. Comer buceta suja Pagando 250 conto ou tá com muito ou é mane demais, cair na arapuca uma vez até que vai. Mas voltar e cair de novo não da.

 

Não sou ancião como o @Liu Kenge @SARGENTO MARMITAO, muito menos faço parte das panelas onde rola as boas indicações.

 

Mas humildemente gostaria de deixar uma dica para os que me leem. 
 

Nunca tive boas experiências no local da garota, Exceto com a Sabrina diamond. Então eu desenvolvi um método... 

 

1 - evitar gpgbh 

2 - evitar photoacompanhantes 

3 - sites grandes normalmente as fotos são muito photoshopadas e o pg é inflacionado. (Agenda, bh)

4 -Fonte razoável garota com lovsl

5 - Skooka é ótimo mas tem que garimpar, pesquisar o telefone no Google, ver se tem outros anúncios e etc 

6 - ao abordar ser objetivo é questionar os serviços, forma e horários de atendimento.

7 - ficar atento a resposta, se responde tudo ou ignora parte das mensagem, se é atenciosa na resposta. (Tudo isso vai te salvar das mercenarias que migraram do cdg pros sites)

8 - no Skooka eu procuro anúncios com fotos amadoras, fotos discretas, anúncio com o mínimo de informação, Photoshop passo direto.

9 - se a garota passou em todas as verificações, responder todas as questões, com atenção e disposição. Peço foto e início a marcação do pg.

10 - eu particularmente tenho preferência por motel, e explico o porquê a menina que tem local quer te botar pra fora logo pra atender outros, então fatalmente vai ser corrido.

11 - nunca pague nada antecipado, Pix nem pensar, se você alguma vez pensou em fazer pagamento antecipado se mate. 

 

Por fim vamos Analisar o seguinte cenário para um cálculo básico:

pg marcado para as 16 no local da garota 

60

- 5 mim quebra gelo

- 5 seu banho 
- 10 preliminares

- 10 foda

- 5 seu segundo banho 
- 5 banho dela 

- 10 papinho 

- 10 foda 

total 60 minutos na minha experiência nunca deu isso. Normalmente não passa de 40, acaba a primeira enquanto você vai pro banho ela já está de roupa. 
 

segundo cenário 

pg marcado para as 16 no Mota 

pego ela as 16:05 no local marcado 

10 minutos caminho e papo

Chegou no motel 

60 minutos 

- 5 banho 
- 10 preliminares

- 10 foda

- 5 segundo banho ( tem duas duchas) 

- 10 papinho 

- 10 foda 

Sobra no mínimo 11 minutos pra fazer o que quiser. 
 

Raramente eles ficam cronometrando e corriqueiramente fico uns 20 minutos a mais.

 

 Espero ter contribuído 

 

 

Mas tipo ela é muito linda, uma ninfetinha, mas sei lá parece meio doida, não é muito vaidosa, tem pirceng no corpo todo, cheia de tatuagem, acho que dá na profissão só para ganhar dinheiro msm, não faz questão de prestar um bom atendimento, muito fresca reclama que está doendo e tudo mais, e já pede para parar antes dos 60 minutos

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

Panelinha é apelido.

No caldeirão do munha,  apareceu uma loirinha Francesa, que os velhotes do Lourdes estão fazendo a festa...

 

Ouvi falar disso... 2 mil reais a hr? É só pra velho rico do Lourdes msm

E reparou as redes dela? Ela postando que os caras gostam de pincelar em vez penetrar, zoando com um cartão de hotel, e ela zoando que manda o cachê e pedem desconto, reação triste, e quando fecham o atendimento é reação feliz kkkk

E magrelinha, nem corpo tem direito. Rosto lindo, mas o corpo é miudinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ninfeteiro disse:

Porra irmão. 250 em um atendimento sem banho.... nem fodendo...

mais fácil ir na guaicurus e pagar 50. Comer buceta suja Pagando 250 conto ou tá com muito ou é mane demais, cair na arapuca uma vez até que vai. Mas voltar e cair de novo não da.

 

Não sou ancião como o @Liu Kenge @SARGENTO MARMITAO, muito menos faço parte das panelas onde rola as boas indicações.

 

Mas humildemente gostaria de deixar uma dica para os que me leem. 
 

Nunca tive boas experiências no local da garota, Exceto com a Sabrina diamond. Então eu desenvolvi um método... 

 

1 - evitar gpgbh 

2 - evitar photoacompanhantes 

3 - sites grandes normalmente as fotos são muito photoshopadas e o pg é inflacionado. (Agenda, bh)

4 -Fonte razoável garota com lovsl

5 - Skooka é ótimo mas tem que garimpar, pesquisar o telefone no Google, ver se tem outros anúncios e etc 

6 - ao abordar ser objetivo é questionar os serviços, forma e horários de atendimento.

7 - ficar atento a resposta, se responde tudo ou ignora parte das mensagem, se é atenciosa na resposta. (Tudo isso vai te salvar das mercenarias que migraram do cdg pros sites)

8 - no Skooka eu procuro anúncios com fotos amadoras, fotos discretas, anúncio com o mínimo de informação, Photoshop passo direto.

9 - se a garota passou em todas as verificações, responder todas as questões, com atenção e disposição. Peço foto e início a marcação do pg.

10 - eu particularmente tenho preferência por motel, e explico o porquê a menina que tem local quer te botar pra fora logo pra atender outros, então fatalmente vai ser corrido.

11 - nunca pague nada antecipado, Pix nem pensar, se você alguma vez pensou em fazer pagamento antecipado se mate. 

 

Por fim vamos Analisar o seguinte cenário para um cálculo básico:

pg marcado para as 16 no local da garota 

60

- 5 mim quebra gelo

- 5 seu banho 
- 10 preliminares

- 10 foda

- 5 seu segundo banho 
- 5 banho dela 

- 10 papinho 

- 10 foda 

total 60 minutos na minha experiência nunca deu isso. Normalmente não passa de 40, acaba a primeira enquanto você vai pro banho ela já está de roupa. 
 

segundo cenário 

pg marcado para as 16 no Mota 

pego ela as 16:05 no local marcado 

10 minutos caminho e papo

Chegou no motel 

60 minutos 

- 5 banho 
- 10 preliminares

- 10 foda

- 5 segundo banho ( tem duas duchas) 

- 10 papinho 

- 10 foda 

Sobra no mínimo 11 minutos pra fazer o que quiser. 
 

Raramente eles ficam cronometrando e corriqueiramente fico uns 20 minutos a mais.

 

 Espero ter contribuído 

 

 

Vc desconsidera o gpg e o photo

Acha o Agenda e o BH caros

Sobra só o fatal, garota com local e skokka

 

Skokka tem muitas amadoras, faveladinhas querendo uma grana, e aí mora o problema. GP amadora, de armário, não tem uma base financeira pra investir na prostituição. Nem em médico vão. Pegam HPV,Herpes, etc, e não tratam. Ainda espalham. Eu msm me fodi com DST uma vez, e olha que usei camisinha. A GP me passou HPV onde a camisinha não protege, ali na base do pau/virilha. Imagina sexo sem capa com uma mulher dessas... Meu pau estaria caído.

Tem até forista que pegou verminose

E tudo da mesma GP, uma toda tatuada que atendia em 2017 com o apelido de "Maya Tatuada, boneca de franjinha". Atendia num conjunto habitacional no Estrela Dalva

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Liu Keng disse:

Ouvi falar disso... 2 mil reais a hr? É só pra velho rico do Lourdes msm

E reparou as redes dela? Ela postando que os caras gostam de pincelar em vez penetrar, zoando com um cartão de hotel, e ela zoando que manda o cachê e pedem desconto, reação triste, e quando fecham o atendimento é reação feliz kkkk

E magrelinha, nem corpo tem direito. Rosto lindo, mas o corpo é miudinho

Quais as redes dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

O Zeca URUBU, me passou o zap dela, mas eu nem olhei aínda. Barriga até doeu de tanto rir dele falando francês, querendo comer o rabo dela.kkkkk.

 

É SEM ANAL o atendimento. E  no TikTok ela zoou que os caras só pincelam a ppka. Os caras impressionam, rosinha, e só passam o pincel

Dps tem gente que nega o poder do dinheiro... Dinheiro é tudo kkk Queria ter muito dinheiro pra poder queimar 2 mil assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2021 em 19:35, SARGENTO MARMITAO disse:

O Zeca URUBU, me passou o zap dela, mas eu nem olhei aínda. Barriga até doeu de tanto rir dele falando francês, querendo comer o rabo dela.kkkkk.

 

Passa o ZAP dela por MP? Tô curioso pra ver essa mina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2021 em 17:29, Liu Keng disse:

@Zinedinezizou, vi na segunda. Nem segui ela ou nada. Era Tiktok. Imbecilidade de jovem. E ela não tá com anúncio ativo no Agenda. Teve, mas apagou. Se criar outro, crio o tópico. 2 mil reais a hora. No Agenda, era mil reais.

Qual era o nome de guerra dela no agenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2021 em 20:00, Liu Keng disse:

É SEM ANAL o atendimento. E  no TikTok ela zoou que os caras só pincelam a ppka. Os caras impressionam, rosinha, e só passam o pincel

Dps tem gente que nega o poder do dinheiro... Dinheiro é tudo kkk Queria ter muito dinheiro pra poder queimar 2 mil assim

Também tô curioso. Me manda também por MP o zap e o tiktok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Sites Parceiros
Acompanhantes Rio de Janeiro |Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Eros Portugal
×
×
  • Criar Novo...