Ir para conteúdo
Nicole Coachelli
Alexssandra Muller
Victoria
Carol Sperzia
Sophia Ruiva
Giovanna Camargo
Entre para seguir isso  
Dr_Galego

Luana GP - (48) 99801-1020 - R$ 400,00 - Tubarão

Posts Recomendados

Boa Tarde galera.

Vim contribuir com relatando o TD com essa gata no mês de abril que é a Luana na cidade de Tubarão..

Mulher simpática, linda, cheirosa... que corpo perfeito. Parece ser baixinha mas é um mulherão

.Me mostrou o apartamento me deixou bem a vontade

.Vestia um preto colado no corpo mostrando as curvas, as pernas bem torneadas e o bumbum redondinho.

No quarto começamos a nos beijar e caímos na cama. que boca macia, beijo molhado. Ela adora se chupada. Deito, abriu as perna e pediu pra ser chupada assim.

Gozou gostoso na minha boca. Peguei a camisinha e tratei de meter naquela deusa. Geme baixinho e gostoso. Pediu pra ser comida de pé encostada na parede.

Ficava olhando ela no espelho sendo comida. que visão linda... gozei gostoso assim.

Demos um tempinho e não resisti ficar olhando aquela gata de bruços na cama. Me aproximei da sua bundinha e começei e beijá-la no bumbum. Não deu pra resistir e comecei a chupar o cuzinho da gata que deixou de boa... pediu pra gozar na cara dela... Qdo ela fou isso o tesão subiu nas altura...Eu chupando o cuzinho dela e ela chupando meu pau... não deu outra.. lambuzei a cara linda dela.

Tomei um banho e ficamos conversando. No momento de sair ela pede pra colocar sentir como ela ainda esta molhada. O pau subiu na hora...Mas ai já era hora de ir...Sai de lá de pau duro querendo voltar o mais rápido possível.

R$ 400,00 por hora.

http://www.private55.com/florianopolis/acompanhante/luana-centro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites