Ir para conteúdo
ThePornDude

Alicia Liss - (11) 98720-2621


Voyager

Posts Recomendados

ALERTA

Querendo sair a algum tempo com essa garota, mas sumia e reaparecia de vez em quando.

Em JULHO, reapareceu e ficou chorando miséria no TT, dizendo que tinha perdido o celular, contou uma história bem triste, como estava em uma semana boa, resolvi ajudar.

Alguns dias depois, ainda em JULHO, fez uma promoção de atendimento "pra semana" pra quem pagasse antecipado, de novo uma história triste que era pra terminar de ajudar a comprar o celular e tudo mais, nunca fui de fazer isso, mas como a garota já é bem conhecida no meio, resolvi arriscar.

Depois disso, a garota SUMIU, mas SUMIU de não responder DMs no TT, WhatsApp nem nada por um mês, mas em Agosto reapareceu no TT e aquilo e repassou o novo número.

Falei com a garota 1x, contou uma história toda louca e como que vi que ali o negócio era enrolado, já marquei com ela pra alguns dias depois, isso perto do final de Agosto, acontece que o dia veio, não deu sinal de vida e novamente a garota SUMIU.

Enfim, já é SETEMBRO, e a garota ainda não responde WhatsApp, nem DMs, fez um tweet dizendo que tá incomunicável e pagando de revoltada, como se responder as msgs de quem pegou o dinheiro e sumiu, fosse um favor, ao mesmo tempo, tem tempo de tweetar pedindo dinheiro, fazendo promo, reclamando, e ainda apagar tweets de outras duas pessoas pelo menos que pagaram e ficaram a ver navios também.

Por isso que nunca transfiro dinheiro antecipado pra essas garotas, mesmo se for ela mesmo, você não sabe nada delas a não ser um nome de guerra, tem agora umas e outras famosinhas pegando a grana dos outros e sumindo, enfim, contabilizei como GOLPE, o dinheiro é o de menos, cansei de gastar tempo e energia nisso e por isso estou deixando o alerta, pois como puder ver no TT dela, ela fez outras vítimas.

Tamanha coroa de 30 anos fazendo isso, depois não sabe do porque mesmo ao cobrar $400/hr vive na merda pulando de galho em galho e não tem dinheiro nem pra um celular, o nome disso é KARMA.

Prejuízo $310.

 

Alicia Liss - (11) 98720-2621
https://twitter.com/aprontalicia

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...