Ir para conteúdo
ThePornDude

Ana Júlia 81 9.9765-4560


Descubra

Posts Recomendados

 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/recife/boa-viagem/loirinha-gostosa-curtissima-temporada-na-cidade-id-qmyaq

https://erosguia.com.br/46823.html

https://www.private55.com/recife/acompanhante/ana-julia

Já anunciou no musa tbm no passado , mas foi desativado também

Obs: o link atual que ela estava utilizando era o do photo, mas como ele está desativado agora, segue outros que eu acabei arrumando 🙂 

 

 Telefone que ela estava usando: 81 9.9765-4560

 

Ela passa umas temporadas por aqui, vira e volta ela dá as caras, e me disse que ia sair talvez na segunda ,essa que acabou de passar, por isso acho q desativou o link

 

Enfim, eu sai com ela semana passada, e já era alguem que eu queria há muito tempo, mas tinha medo de ser fake ou algo do tipo por não ter relatos nem nada. Cheguei até a conversar com ela mas acabei por cancelar e não ir no passado. 

 

Estava com um tempo livre, vi que ela estava por aqui no anúncio e fui marcar com ela.

Super tranquila na conversa do whats app , solícita também

Pedi uma pra ela vestir uma roupinha específica também, ela aceitou, a princípio tudo indo muito bem

Ela tem/tinha( pq não está mais aqui agora) local em bv, bem localizado, arrumado, super tranquilo, curti 

A maior supresa ficou na hora dela abrir a porta, sério, eu estava torcendo pra ser uma coisa boa, mas ela é simplesmente muito mais bonita que nas fotos e videos, e tem um rosto muito lindo também ( e olhe que eu sou exigente), além de tudo pra completar, super gente boa, fiquei um tempo conversando com ela depois que cheguei e vi que já tinha me dado bem. 

Ela pede pra pagar antecipado ( mas eu já iria pagar assim de qualquer forma kk , então zero bronca)

Tomei meu banho , escovei os dentes , e fui pro quarto , repito de novo, muito gente boa, pode puxar assunto com ela , e ela também lhe dá atenção O TEMPO TODO, sem nem tocar em celular, nem nada, desde que eu entrei pela porta até a hora que eu sai, ela lhe dá toda a atenção que você quiser.

Ela tem um corpo todo natural, sem nem ir pra academia, isso é uma genética safada, porque ela é toda arrumadinha, ao meu gosto foi perfeito isso junto ao carisma dela, tem peitos naturais grandes também (sem nem serem caidos, perfeitos), corpo todo top, eu amei

Beija, não nega nada, sarra, faz oral sem camisinha (com higiene é claro né minha gente, a minha ta em dia sempre, não vão pra esses assuntos sem se higienizar :/, só lembrando vocês), deixa fazer oral nela também ( eu amei essa parte, podia ficar o atendimento todo nisso kk, estava perfeita, cheirosinha, limpinha, e me deixou lá até gozar), transamos ( faz a posição que você quiser também) é bem  tranquila quanto a isso ela e terminei e gozando na sua bunda. Depois disso tomei banho , fiquei conversando com ela , me arrumei dei um beijo nela e sai. 

Em nenhum momento ela ficou regulando horário, nem nada do tipo, atenção total ao cliente, casou o meu jeito com o dela, foi ótimo.

Não perguntei porque não ligo pra isso, mas não acho que ela faça anal

Gastei R$ 200 com ela, mas sinceramente, vale muito mais que isso, de olhos fechados, o atendimento foi no padrão da Pamela Rabbit que eu fui há um tempo, com um melhor custo benefício ainda na questão financeira justamente porque na minha opnião ela poderia estar cobrando mais pelo ótimo atendimento que me deu. 

Digo e repito, Atendimento perfeito, do jeito que eu queria (mas não esperava que fosse tão bom, foi uma grande e otima surpresa) (principalmente depois da minha ultima saidinha com uma outra certa pessoa que eu já relatei aqui, onde eu sai puto da vida)

Recomendo e quando ela estiver por aqui e bater com meus horários apareço nela novamente

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Saí com ela pela recomendação do amigo acima

Ela atende em local próprio no boa viagem flat, valor foi 200 reais.

Boa parte do que o usuário acima falou é verdade. Só ressalto os seguintes pontos:

O rosto dela não é tão bonito assim. Daria 7/10 no máximo. O reboco de maquiagem que ela usa evidencia isso. Mas não acho que chegue a comprometer o programa.

Ela não deixa beijar de língua, então não esperem o estilo namoradinha que o usuário deu a entender que seria.

Ela tem um corpo bonito, mas não é como nas fotos. Ela é tem peito e bunda enormes, e como consequência tem uma barriga saliente também, mas nada que comprometa.

Basicamente: quer sair com ela vale a pena bastante. Mas espere uma gostosa pra pegar bastante, não uma gatinha de faculdade

Ela é simpática e não ficou regulando horário no atendimento.

No todo, dou nota positiva para ela. Só não repito porque não atendeu meu gosto.

 

 

 

Editado por Muletorio
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita , que pena que não fez o seu estilo, questão de rosto é relativo pq varia do gosto da pessoa, mas entendo seu ponto, eu curti... E comigo ela fez de tudo basicamente, até beijou de língua e tudo mais, foi super namoradinha, tanto que eu  tinha perguntado antes de chegar por lá, mandei até ela nem se arrumar demais, pedi pra ficar como se fosse ali comprar pão na padaria kk, eu acho que  bateu uma certa química também. Não sei te dizer o porquê dela não ter feito com você, mas enfim , pelo menos foi simpática kk , de minha parte eu volto sim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...