Ir para conteúdo
ThePornDude

Amelí - Agenda31


ForteBH

Posts Recomendados

Oii gente, tudo bem?

Depois que escrevi respondendo aquela primeira vez por aqui, passei a receber no meu e-mail os comentários daqui, então fica chegando notificações e estou vendo aqui e de novo vem aquele sentimento esquisito. Parece que a gente se esforça pra deixar todos os clientes felizes e é atacada por quem nunca esteve comigo! Poxa…

Primeiro quero agradecer à uma pessoa, acho que chama Lobo mal, (não sei marcar ele aqui, se alguém puder me ajudar a fazer com que ele saiba), ele me deu as dicas de como recuperar minha conta no Spotify e deu super certo!!! Fiquei muito agradecida! Obrigada de verdade! 🤍🤍

Agora, com relação aos relatos, gente, não faço ideia de quem são a maioria… As vezes dá para me basear pelo que a pessoa escreve e eu percebo quem pode ser. Eu NUNCA pedi para ninguém escrever positivamente ou negativamente sobre mim. Como eu disse, eu acabei de chegar no mercado, não entendo sobre essas coisas. O que imagino é que essas pessoas gostaram tanto do carinho que atendi a elas que quiseram me ajudar ou me recomendar, mas se eu pudesse, eu pediria para pararem de ficar comentando porque isso ao invés de ser bom para mim, só gera dúvida porque a maioria já colocou na cabecinha que não gosta de acompanhante e tudo que acontecer, só irão ver com olhos ruins sobre ela.

 Essa pessoa fofa de ontem, eu levei um susto quando vi o comentário dele aqui, não SONHAVA que era cadastrado aqui porque ele nem daqui de Minas Gerais é! A questão do anal, quem eu atendi recentemente, sabe que eu estava procurando uma pessoa para me iniciar nessa questão. Muitos se ofereceram mas eu queria alguém que fizesse perdia ou pernoite porque eu sabia que levaria um tempo e muita paciência.

 Chegando ontem no hotel deste gracinha, eu não tive dúvidas! Ele era um amor de pessoa, me tratou tão bem, e por ser da profissão que ele exerce, (acho que não posso falar qual, para não expor ele), mas ele tinha alguns recursos para tornar a experiência menos dolorosa possível, com pomadas e gel que tiram a sensibilidade.

 Eu tentei por muito tempo, ele teve uma paciência de Jó como dizem na minha cidade rs

 Por isso não cobrei nada dele a mais, porque ele perdeu boa parte do tempo que poderia estar se esbaldando comigo, tentando fazer o anal.

 Quando a pomada fez efeito, foi beeem mais fácil e até me arrisquei sim pedindo pra ir mais forte, mas não durou nada kkk. Pedi pra parar rapidinho e voltar a fazer devagar.

Pelo que já entendi, não importa o que eu ou demais escrevam, (pelo que vi aqui, esses foristas que comentam ao meu respeito não são tão novos assim como vcs dizem, tem comentários antigos deles aqui e um nível de credibilidade), mas eu entendo que algumas pessoas precisam de procurar argumentos para tentar fazer sentido ao que querem criar sobre o outro!

 

 Parabéns ao Liu Keng porque pela primeira vez, vi uma pessoa que se manteve neutro sobre a situação e com cuidado com o que fala.

No mais pessoal, vou voltar a repetir, parem  de ficar quebrando cabeça imaginando como eu sou e o tratamento que dou. Me chame no WhatsApp e venha POR FAVOR SEM MENCIONAR QUEM VOCÊS SÃO, e verão a pessoa que sou!! Vocês ficarão envergonhados por cada pensamento maldoso que tiveram ao meu respeito.

Um beijão e bom domingo para nós todos!!

 

🌸 AMELÍ🌸

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Liu Keng disse:

É o que disse em outras postagens. Aqui não tem nenhum incapaz. Se o cara posta, sem importar-se em ser identificado, direito dele.

Se quer dar positivo, negativo ou neutro, experiência dele. O fórum é democrático por isso. Postam, e as prestadoras podem discordar. Outros fóruns passaram até a dar "direito de resposta" para as GPs dps disso. Copiaram o óbvio: um direito fundamental, que é o direito de resposta.

Se ele ganhou anal em razão de conhecimento profissional, dando a entender que ele é médico, talvez um proctologista, bom pra ele. Sortudo.  Tem gente aí que não consegue anal nem pagando.

Você é livre para atender da forma que quiser, com ou sem anal, com ou sem pomada, com quem quiser ou não, com pagamento adicional ou não. Cabe a cada um decidir se quer ir ou não.

Agora vai aparecer um monte de gente reclamando que com eles não teve anal, que vc privilegiou o @Colecionador_th, que é pelo valor da pernoite (provavelmente beirando 2,500). TD poucos vêm postar. Aí quando o Colecionador posta, acham ruim. Tenso.

@Colecionador_th, poste seus TDs normalmente. É assim msm. Não se constranja.

O @Lobomal é prestativo msm. Ajuda em vários aspectos.

Por fim, manterei minha neutralidade. É igual estava falando com o @gerente . Já tem relato de gente se passando por Administrador deste fórum com as acompanhantes de BH. A Adm daqui não faz isso. Falam até que já tem gente dizendo que é o "Liu" por aí. Coisa que nunca vai acontecer. O nome disso é carteirada. Tem GP aí oferecendo um belo desconto ou atendimento gratuito. Acho lamentável. O nome disso é chantagem. Conduta nada profissional, seja do forista ou da GP. Aqui não acontece isso! Aqui não tem favoritismo de GP ou foristas. O pau que dá em Chico, acerta Francisco.

O Fórum tbm passará por mudanças para maximizar a moderação. O @gerente e o @Admin já estão trabalhando nesse sentido.

 

 

Então @Liu Keng apenas ensinei a ela como fazer anal, pois eu possuo conhecimento, e acabou que dei um bônus além do valor combinado do pernoite pelo tempo que ela ficou cmg a mais e tbm para valorizar o fato dela se dispuser a fazer o anal cmg (o que via de regra não foi um privilegio pois dei um adicional), agr que a @Amelíaprendeu com certeza ela vai divulgar posteriormente para que ela possa fazer com os clientes dela e assim melhorar o atendimento dela é tudo questão de conversa e saber esperar, pois ela é nova no mercado tem só 18 anos mesmo e tem outra ela nem sabia que eu era forista acabou que ela me identificou pelo meu TD que praticamente foi explicito quem era e também concordo plenamente com vc @Liu Keng que dar carteira é chantagem no mínimo (arrisco dizer que chega ser até crime) e totalmente falta consideração pelo serviço das gp's e repúdio essa ação. E outra estou nesse universo de acompanhante desde 2015 ja sai com muitas acompanhantes, tenho inúmeros TD's muito antigos que não convém mais postar pelo principio da oportunidade ate porque algumas nem estão mais no mercado, e além do mais não conhecia o fórum, conheci em 2019 o gpguia do tio chota e agora em 2021 o guiaadulto sou novato de fórum, mas não de acompanhantes. E outra coisa que estou percebendo que por muita chatice de alguns dos integrantes (a minoria), que poucos postam TD's e assim a maioria se torna sonegador entrando no fórum só para ver se tem recomendação, positivo de alguma acompanhante para depois ir na garota e ficar quietinho sem postar nada em quanto os outros vão se ferram ou não e ainda postam. Dito isso o TD está ai se alguém discordar ótimo, não estou nem ai, vou continuar postando como disse o @Liu Keng, o fórum é democrático para isso, a minha experiência é só minha e foi excelente! Aquele abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Liu Keng disse:

?

 

?

Conheço seu histórico como forista. No outro fórum, vc já relatou várias pernoites. Estão achando que vc é um forista novato.

Aqui parece ter uma turma com distúrbio psicológico. Como disse, é um fórum democrático, mas querem implementar a doutrina de outro fórum aqui. Aqui não terá censura. Seus relatos são bem vindos, quer agradem ou não a GP.

Igualmente, a participação de qualquer prestadora é bem vinda, quer agrade ou não os clientes.

Agora, se começarem a postar sucessivamente um monte de coisa desconexa, mensagens terão que ser excluídas pra limpar o tópico. Estão perdendo a razão.

Tão agindo na emoção. Já até causa espanto. E vou além, aqui é imparcial. Sabemos que o tópico dela no outro fórum foi trancado de picuinha. Em breve, muitos vão tentar até dar carteirada na moça, para fazer programa por baixo custo, ou até de graça. Já falei: não concordamos com isso. As políticas do fórum não é essa. @gerente, @Admin, dentre outros, não permitem vantagem indevida. Chantagem. Quem tá achando que vai obter algum tipo de vantagem nesse fórum, pode deixá-lo. Aqui não tem essa de "poste um TD e ganhe desconto". Barganha, permuta, ou picaretagem não prospera aqui.

 

 

 

Justamente @Liu Keng deve ser isso que estão achando. Eu ia até falar borracha pro maluco aí de cima mas achei melhor ser sensato e respeitar a opinião dele para não jogar mais gasolina no fogo.... Já fiz bastante pernoite antes de ambos fóruns, alguns que nem gosto de lembrar.... mas é aquilo se tiver q meter o pau na GP se eu não gostar eu falo mesmo, eu arregaço msm, eu negativo mesmo é só olhar o outro fórum meus TD's e comentários e se eu tiver que dar positivo eu vou dar, se a  acompanhante fez de tudo para me agradar e foi bacana o programa/encontro, eu vou postar e vou enaltecer o trabalho dela, até pq fui eu q paguei ninguém foi lá e pagou pra mim, o meu erro foi ter sido explícito demais a ponto de me identificar quem sou flagra (aprendizado para o proximo)! Mas como se diz vida q segue e tamo aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

        TD realizado com a Amelí alguns dias atrás.A garota é bonitinha e têm um corpinho bacana,nada de muito especial.Ela atende em um hotel na Savassi.O local é limpo e bem organizado.

        O programa em si foi bem ruim,pelo menos comigo.Respeito opiniões em contrário,mas o meu programa não valeu 500 reais nunca kkkk.Primeiro que a garota não beija.Você tenta beijar ela de todas as formas e ela só vira o rosto.Ela podia ter me falado antes que não beijava,que aí eu nem tinha marcado com ela.Detalhe que a minha higiene bucal é impecável e eu sempre escovo os dentes antes do programa.Então,não têm justificativa dela nessa ponto.

      Segundo que o oral dela é bem mais ou menos e ela ainda fica com nojo de fazer ele sem camisinha.No meu caso, ela ficou tentando limpar o meu pau 😒, o que acabou machucando o meu pênis e ainda me incomodou bastante.Se está com nojo,nem se disponha a fazer o oral sem camisinha,vai e coloca a camisinha então.Detalhe que eu sempre tomo banho antes dos programas e apareci lá com a higiene em dia.

     Com relação ao sexo,outro ponto negativo,ela tenta controlar a posição.Ela logo quer que vocês façam de 4 para que você goze rápido.Sem falar a ausência de beijo.Para além disso,ela ainda finge de forma muito forçada que está gostando,sendo que claramente ela quer que você goze logo.Então, ela fica com gemidos e dizeres extremamente falsos que acabam cortando muito o tesão.Sem falar que a falsidade fica ainda mais evidente em função da voz dela,que eu achei bem irritante.

     Após o sexo,qualquer tentativa sua de encostar nela é rejeitada.Ela fica no canto dela,distante de você.Depois,ela arruma uma desculpa esfarrapada para mexer no celular e aí você sabe que o seu programa acabou.Tudo isso pela Bagatela de 500 reais 😒.

       Não volto nunca mais e não recomendo.Respeito a opinião daqueles que pensam em contrário e pode ser que no dia do meu atendimento ela estivesse tendo um dia extremamente ruim.Porém,a impressão que eu tive,que não necessariamente é a impressão que tudo mundo vai ter,é que ela não gosta de forma nenhuma do que faz.Ela claramente está nessa única e exclusivamente por causa da grana.Deve estar contando os dias para juntar grana suficiente e nunca mais ter que atender e poder parar de fingir que está gostando de transar com os clientes.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou quebrar a regra 1 e fazer um relato sem tanto tempo transcorrido do realizado.

Isso porque algumas coisas tem me incomodado bastante nos fóruns, grupos, conversas de bar... Enfim. Esse caso da Amelí pra mim é bem emblemático: o pessoal aqui parece que está perdendo o juízo. Não falo de todos, e muitas vezes as reclamações até possuem um fundo de razão. Mas estão parecendo um monte de Maria fofoqueira que pqp.

Vamos pro relato que vão entender o desabafo:

Marquei com a referida, e depois de alguns atrasos (que ela justificou, e realmente sem problemas nenhum da minha parte) encontrei a Amelí em um hotel da Savassi. Ao me atender a surpresa: ela é o que afirma ser! Digo isso no bom e no mal sentido. A surpresa é porque aparentemente tem um monte de gente esperando o que de programa? Sei lá... Acho que vivem numa realidade paralela. Só pode.

Voltando ao relato: ela é o que promete ser porque é de fato bem nova e pequenininha. Precisa ser conduzida na maior parte do tempo e comigo foi bem simpática (super conversadeira). Entendam isso: se não é o que está procurando, lógico que não vale 500 reais. Não vale 100 ou 2000. Se não está procurando uma garota que é cheia de iniciativa e vai te dar uma surra de buceta, procura outra caramba! Nunca foi falta de aviso (até no próprio anúncio ela se apresenta como inexperiente).

Continuando, depois de conversar um pouco e ela esboçar uma massagem (que ela mesmo disse que é mais desculpa pra se aclimatar), ela tirou me calça e... Caiu de boca. Chupou até às bolas, lambeu, fez de tudo no oral. Mesma coisa com os beijos: não refugou hora nenhuma (não é "beijoqueira", de se entregar nisso tanto, mas até pareceu estar curtindo). 

Sexo em si foi ok. Ela não regulou nenhuma posição, pelo contrário ficava perguntando toda hora o que queria (o que disse sobre iniciativa e ser bem novinha). Só não foi realmente bom por culpa minha, que meio burro e fora de forma tentou dar uma forçada com ela de 4 e deu um mal jeito na coxa. Com isso, acabamos finalizando no oral.

Em resumo: foi um programa que ela fez exatamente o que se propôs. Não foi o melhor sexo da minha vida e eu nem esperava isso. Mas ela foi extremamente agradável e cumpriu com tudo que prometia. E aí que está meu principal ponto: pqp!

Tem relato aí reclamando que ela não gosta do que faz e só faz isso por dinheiro (e vi no mesmo tom com outras garotas). Porra! Não sei quanto a vocês mas eu trabalho só por dinheiro também! Se não ficava o dia inteiro em casa bebendo whisky, fumando charuto e assistindo o Pica-Pau.

O pior dessa história é que isso afeta diretamente o atendimento. Eu não tenho nem de perto a experiência de muitos aqui com puta mas vou falar que o que menos quero é programa com garota que é cheia de vícios, não me toques, enfim: a puta que segue roteiro. E tenho reparado que vão pra esse lado porque: ou reclamam de tudo do universo e elas padronizam a parada pra não passar raiva tendo trabalho com cliente, ou endeusam demais e elas padronizam pra ter menos trabalho (porque podem: tão falando bem mesmo). Eu digo isso porque um monte de vezes ela falou sobre estarem reclamando disso ou daquilo (Amelí: sai do fórum. É o melhor que você faz). Eu não dou 1 mês para começar a fazer o atendimento "operação padrão".

Por último: se o problema é como puta trata um cliente melhor que o outro, acho que precisam rever ao menos seus hábitos de higiene. Se como nos relatos "machucou meu pau tentando limpar"... Então tava sujo né caralho? Queria o que?

Foi mais um desabafo que um TD, mas fica o registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os caras tinham que fazer o relato deles e parar de opinar nos relatos dos outros.Eu acho isso muito desrespeitoso.É claro que ela faz isso por dinheiro,isso todo mundo sabe meu amigo.A questão é que,na minha humilde opinião,ela faz um serviço super mal feito pelo valor que ela cobra.Foi só isso que eu falei.Ela faz de má vontade.Todas elas fazem pela grana,isso é óbvio,mas algumas fazem de má vontade,com cara de bunda,com nojinho o tempo todo.É isso que eu estou falando.Agora,a minha higiene é impecável meu amigo,ela ficou "limpando" algo que já estava limpo por frescura,por não querer fazer o sexo sem capa.Devia ter colocado a camisinha então se não tava afim de fazer sem.Tanto que eu nunca tive esse problema com outras garotas.Eu acho que você devia era focar no seu relato e respeitar o meu relato.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto mais leio os fóruns vejo que tem uns caras que tem que pagar caro mesmo e nem nunca devem ficar sabendo de garota bonita e gostosas com atendimento bom e preço justo... pois os caras só servem pra inflacionar e estragar as putas.

@Lorde422 provavelmente a gp ficou ''limpando seu pau'' porque ficou saindo muito liquido pré ejaculatório transparente, e as gp detestam isso mais do que a porra da ejaculação final em si.
já tive com gp que ficava mais tempo expremendo meu pau e limpando pra não tomar umas gotas de porra transparente do que fazendo boquete, melhor fazer de camisinha mesmo.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente muttley.Foi esse líquido ejaculatório,que sai às vezes quando você tá meio excitado.Eu sempre tomo banho antes dos programas mano.E sinceramente,já fui em várias gps que caem de boca sem camisinha mesmo nessas circunstâncias.E sinceramente,isso não é questão de higiene.Higiene é lavar o pau caralho e isso eu fiz.Agora,eu não posso nem ficar um pouco excitado que a garota fica com nojinho de chupar.Melhor chupar com camisinha então.Melhor do que ficar limpando com força o meu pau com um pano um tempasso para tirar um pouco de líquido pre ejaculatório.Machucou e foi totalmente desnecessário porque o oral dela é muito fraco.Sem falar que isso foi somente parte do problema com o programa.Ela não beija,não deixa se chupar(fica se esquivando e pedindo para começar a transar logo),te apressa o tempo todo,fica querendo só transar de 4.O programa dela já é todo padronizado e cheio dos vícios de GP,não sei como um único relato meu vai fazer ela mudar para pior kkkk.Esse cara aí deve ser namorado dela ou cafetão para vir dar pitaco no meu TD para defender a garota.Ou então deve ser ela mesma com Nick fake né.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2021 em 17:06, Lorde422 disse:

Exatamente muttley.Foi esse líquido ejaculatório,que sai às vezes quando você tá meio excitado.Eu sempre tomo banho antes dos programas mano.E sinceramente,já fui em várias gps que caem de boca sem camisinha mesmo nessas circunstâncias.E sinceramente,isso não é questão de higiene.Higiene é lavar o pau caralho e isso eu fiz.Agora,eu não posso nem ficar um pouco excitado que a garota fica com nojinho de chupar.Melhor chupar com camisinha então.Melhor do que ficar limpando com força o meu pau com um pano um tempasso para tirar um pouco de líquido pre ejaculatório.Machucou e foi totalmente desnecessário porque o oral dela é muito fraco.Sem falar que isso foi somente parte do problema com o programa.Ela não beija,não deixa se chupar(fica se esquivando e pedindo para começar a transar logo),te apressa o tempo todo,fica querendo só transar de 4.O programa dela já é todo padronizado e cheio dos vícios de GP,não sei como um único relato meu vai fazer ela mudar para pior kkkk.Esse cara aí deve ser namorado dela ou cafetão para vir dar pitaco no meu TD para defender a garota.Ou então deve ser ela mesma com Nick fake né.

seloco voces são doidos, pagar 500 reais numa gp sem foto de rosto, que não beija, não deixa chupar (nem faço tanta questao, mas se tiver no clima pq nao) e provavelmente não deixa finalizar tb.

famoso jogar dinheiro no lixo

  • Thanks 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim,o programa não compensou.Mas eu não sabia como era o programa né.Têm que ir para tirar as suas próprias conclusões.E haviam alguns relatos positivos,o que acabou me animando.Mas eu falo,não é porque a minha experiência foi ruim que a sua será.Isso é subjetivo e pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin changed the title to Amelí - Agenda31
  • 1 month later...
  • 8 months later...
  • 1 year later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...