Sexrio Postado Outubro 24, 2021 Share Postado Outubro 24, 2021 Td agora a pouco, aproveitei a viagem da minha mulher esse fim de semana pra botar a putaria em dia Letícia uma gaúcha linda malhada com várias tatuagens tem piercing nos mamilos isso me deu um puta tesão chego no local dela na Barra quando ela abre a porta tive a visão do paraíso com aquele sotaque. Já foi me dando logo um beijo de língua aí parceiro nem foi pro banho começamos a nos pegar ali mesmo comecei a chupar aqueles mamilos com piercing ela se retorcendo de tesão, ela mete a mão no meu pau e começa a chupar como uma louca tive que me segurar pra não gozar ali coloco ela na posição de frango assado e Começo a comer a boceta quando ela me chama de Safado e pede pra comer o cu dela ,naquela posição mesmo coloco no cu depois de lado de frente e cavalgando até que não aguento mais e gozo valeu cada centavo a mulher é show. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados