antonibraga41 Postado Outubro 25, 2021 Share Postado Outubro 25, 2021 vou me desculpando pelo texto que vai ser detalhado eim, por que foi uma noite e tanto! eu estava com a cabeça cheia e estava num barzinho vendo jogo, tinha marcado o encontro com essa deusa já, e ela sempre ne surpreende, eu estava ansioso pra ela chegar no barzinho que tínhamos marcado, nós marcamos o encontro 19:35h na asa norte, ela chegou uns 10 mnts atrasada, mas estava tão linda que nem liguei, ela é uma morena LINDA e pernas deslumbrantes, e os braços cheios de tatuagens, eu ADORO uma mulher avantajada, e ela tem uma bunda tão grande e carnuda que nem queria soltar, bebemos só um drink cada um e já fomos pro motel de Preferência dela, eu cheguei no motel e fui pra cama. ela foi pro banheiro e eu fiquei esperando ela sair, ela me surpreendeu com uma lingerie rosa bebê maravilhosa, daí já fomos nus pegando e ficando pelados. começamos num 69 ela me mamando, e eu beijando aquele clitóris lindo gigante e bem carnudo, chupei os seios grandes dela e depois ela veio por cima, fiquei muito duro e bem mais excitado do que eu já tava! ela sentando devagarzinho e rebolando na minha chibata, e eu quase não aguentei e ia explodindo, mas aí tirei ela de cima, e coloquei ela de quatro e meti forte nela, dando tapas na Bunda gostosa dela e pensa num gemido gostoso! a melhor parte vem agora, eu pedi o cu precioso dela, e ela liberou com negociação , mas valeu a pena demais, super apertado e fui metendo , metendo no cuzinho dela molhadinho e não demorou muito eu gozei dentro do Cu dela e foi tão gostoso, depois tomamos banho juntos, e fui me vestindo enquanto esperava ela se arrumar no banheiro mesmo, Super recomendo essa viiu rapaziada! atenciosa, senta igual um anjo olhando pra nossa cara e geme gostoso demais eu volto logo kk https://brmodels.love/acompanhante/acompanhantes-de-brasilia-valentina-dias-morena olha a safada aí , pode ver se ela não é gostosa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bjorn Postado Outubro 25, 2021 Share Postado Outubro 25, 2021 Conheço a Valentina, ela é sensacional mesmo! Tem um tempinho que já estou devendo uma repeteco nessa gata... Ela ta cobrando quanto atualmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultor de GP Postado Outubro 26, 2021 Share Postado Outubro 26, 2021 Essa mulher é maravilhosa mesmo. Creio que ainda está atendendo no Sudoeste e da última que fui era 400 dracmas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados