Ir para conteúdo
ThePornDude

MGTOW, (Pua's) artistas da sedução, Incels e todo tipo de bagulho louco


Posts Recomendados

Acho esses bagulho meio louco, tem algumas verdades, mas muito fanatismo e bolha.

como o papo dos MGTOW, que as leis estão favorecendo as mulheres que na hora do divorcio faz o cara toma no cu. além é claro de que qualquer acusação que a mulher faça contra o cara ferra a vida do cara sem precisar provar nada.. fato que já acontece.. até ai os caras tem razão, o cara tem que se cuidar com as mina de hoje.. mas o papo dos caras além disso de que mulher é isso e aquilo e tudo mais parece o feminismo ao avesso só demonizando o outro genero cheio de rótulos e frases feitas..

os Puas e tudo mais da sedução, tem razão até certo ponto, da pra gente melhorar nosso jeito de chegar nas mulheres e tal e pegar mais mulheres, só que isso não é tão simples quanto os caras tentam vender, tipo pro cara gordo, baixinho e com a cara cheia de bolota, Não vai pegar muito mais mulé usando as cantadas e taticas que ensinam.. 

Incels, são os caras que ficam em alto sabotagem, os caras metem na cabeça que nunca vão se dar bem na vida pois não conseguem arrumar namorada e ficam se martirizando pois a vida dos caras se resume ou em sonhar em um dia se casar com uma mulher bonita, gostosa e de preferencia virgem (kkkk as idéia)  ou em invejar fodões comedores de gostosa das baladas.. No fim, o pior defeito dos caras é que querem gatas gostosonas e desprezam as mina comuns, gordinhas etc.. ai não tem como os caras se dar bem mesmo. pohha, o cara não tem atrativo nenhum pras mina top, e não quer trocar idéia com as mina comum ''de baixo nivel como eles dizem..''. não dá pra entender.. 



Não sei se tem mais outras bolhas de internet onde os caras se enfiam.. essas são as que conheço, vc conhece algum outro? o que acha dessa gurizada??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Liu Keng disse:

@muttleypegueasputas, escreva um livro tipo aquele "pai rico, pai pobre", dando um viés de prostituição indireta. O sucesso com a mulherada.


''Uma das minhas mães trabalhava muito no comércio, era uma mulher linda e gostosa ganhava pouca mais que o mínimo e mal conseguia pagar as contas de casa, durante o mês transava com 10 a 15 caras diferentes que encontrava nos aplicativos de relacionamento e tinha má fama de Puta, tmb dava para o patrão que lhe prometia um aumento que nunca vinha e se mantia naquele ciclo.
enquanto isso minha outra mãe que era tão linda e gostosa quanto, trabalhava como garota de programa, cobrava 250$ por transa que poderia durar o periodo de 1 hora. com adicional de 50$ se fizesse anal, trabalhava 4 horas por dia atendendo 4 clientes e com isso ela obtinha os lucros do mês de minha outra mãe em apenas um único dia de trabalho, muito sigilosa nos negocios e exclusiva para se relacionar casualmente acabou tendo menor fama de Puta que minha mãe civil, pois só sabia dela quem marcasse horario com ela diferente da minha outra mãe que ficou mal falada na boca do povo da cidade.''

trecho de ''Mãe rica, Mãe pobre'' por Muttley

  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Liu Keng disse:

Basta vermos o Bruno Diferente

O Poder do dinheiro...

Seria dinheiro o deus que tanto falam? Parece que é

pior mano, vi varios videos dele comendo gurias novinhas e gostosas, um era a mina cavalgando de costas e ele se acabando, outro era uma gatinha mamando ele no banco de trás do carro... fora a atriz porno Elisa Sanches..

os Incels só não tem é dinheiro e status como moeda de troca.. e tmb não se tocam disso e ficam se sentindo inferiores a todo mundo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...

D26033-02.jpg

Cada vez mais vejo os caras falando em recorrer a essas bonecas, principalmente essa gurizada que ta ficando bitolada com negócio de Pills e mgtow etc.. 
é triste e deprimente ver os caras falando que isso ai substitui uma mulher, e sempre com aquele papo exagerado de que mulher é isso e aquilo que os mais conhecidos no meio incute na cabeça deles...
falando nos caras grandes disso, são tão adorados quando politicos tipo lula e bolsonaro. tem uma idolatria ridicula e irracional direcionada a esses caras..


Pessoal mais novo tá se aprofundando em tudo que é tipo de subcultura de internet.. 

Já não bastava as guria feminista revoltada com homem falando ''macho'', ''homi hetero branco'' etc...
agora tem os caras que falam ''cuié''
 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Um assunto que os caras no caso tem razão (no caso são os Redpill e os mgtow que falam mais) é sobre as Leis.
Em especifico é sobre a Lei nova da Paternidade Socio Afetiva.
Isso beira a aberração, vejam bem uma hipotese onde o cara será obrigado a pagar pensão até 18(se não até 24 anos se vier a fazer faculdade)

Supomos que o sujeito(vamos chamar de coitado) namora ou é casado com uma fulana. e ela engravida, ele tem toda a espectativa de ser pai e vai criando laços desde a gestação pois ele acreditar estar contruindo uma familia, só que a fulana tem um amante em segredo que pode ser pai dessa criança e só ela sabe dessa possibilidade, a criança nasce, o coitado sem imaginar registra e somente quando a criança esta por exemplo com 2 anos ele descobre que ela o traia e que a criança é filha do amante.
Traumatizado e desgostado pela circunstancia o que antes era afeto pela criança se transforma num sentimento ruim e amargo. ele não quer mais ter contato com aquela criança e muito menos com a mulher.
Mas a nova Lei o obriga a pagar pensão socio afetiva, pois ele construiu laço afetivo com a criança(a criança não tem culpa claro, mas o coitado muito menos) ignorando que esse laço foi forçado pela mãe da criança na base da mentira e da enganação.
Por fim o coitado se lascou, a mulher vai ganhar pensão dele e se quiser do pai biologico tmb, 2 pensões.
agora me digam o que tem a ver a pensão do coitado que saiu da vida da criança com o bem estar da criança, já que o coitado se afastou de qualquer forma, onde a criança se beneficia disso, quem se beneficia é a mãe ao receber transferencia de renda de um homem que não é pai de seu filho.

(Muitos julgam os caras que nessa circunstancia perdem o afeto pela criança e querem se afastar, como egoistas e sem amor, mas ninguém julga a verdadeira culpada pela situação, a mãe, ela que além de adultera, sempre soube que havia essa possibilidade ou tinha até certeza que o filho era do outro(no caso dela transar muito mais com o amante e sabe de seus dias ferteis). Ela que manipulou para que uma vida em familia falsa fosse criada na base da mentira.

Ela sempre soube que isso poderia acontecer e preferiu ocultar a verdade ao invés de dar uma vida digna sem transtornos para a criança desde o nascimento, ela é que é um mostro, pois ela em beneficio proprio ocultou a verdade para garantir para si seu conforto, uma futura divisão mais gorda de bens ao se separar e uma pensão extra.
 

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais outra possibilidade nessa Lei da pensão socio afetiva.

O fulano começa a namorar a fulana mãe solteira que tem um bebe de 6 meses, ele participa e cria essa criança com muito afeto, eles se separam quando a criança tem lá seus 4, 5 anos.
A mulher juntou e tem muitas provas de afeto dele, mostrando que ele tratava a criança quase como filho. e a criança tem muito afeto por ele, Ela pode pedir a pensão socio afetiva e pode conseguir, mesmo que a criança seja registrada pelo seu pai biologico e receba pensão dele.
mais uma vez ela fica com 2 pensões.

 

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Mas os caras dão uma perspectiva distinta pra Lei

Pensemos o oposto

@pegue as putas namora fulaninha. E ela tem 1 filho de outro relacionamento. Pegue as putas solta pipa com o moleque, joga bola, e leva na sorveteria. Pegue as putas pode se tornar pai do moleque. Tem cara que gosta disso. Antes, não era possível excluir o pai biológico. Hj, é possível ter 2 pais. Tem cara que quer ser pai de filho alheio.

 

Já se o cara for enganado, como vc diz, dependerá do tempo em que ele descobrir isso

Se ele fizer o DNA rápido (mil reais), msm tendo registrado já, ele consegue excluir o nome dele

Não haverá essa ligação afetiva

 

https://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/tj-mg/939828744

Leia aí. Exatamente o que eu disse

 

 

Se passar muito tempo, vai ser mais difícil. Pq os juízes têm que olhar o que é melhor pra criança. Moleque de 9, o cara descobre agora que é filho do tiquinho. O cara tinha que ter descoberto isso antes. Por via das dúvidas, sugiro vc antes de ir no cartório fazer o DNA da criança. Não precisa nem levar a criança lá. Tem lugar que faz pelo cabelo, outros pela saliva. Vc passa o bastão na boca da criança, coloca no tubo, dps corre para o laboratório

 

 

 

https://ibdfam.org.br/noticias/8990/STJ%3A+Homem+deve+provar+que+foi+enganado+pela+ex+para+retificar+registro+civil+em+que+consta+como+pai

https://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/17112021-Vicio-de-consentimento-e-ausencia-de-relacao-socioafetiva-autorizam-anulacao-do-registro-de-paternidade.aspx

 

 

Eu andei vendo que se o cara já registrou a mais de 2 meses já fica dificil dele reverter a pensão socio afetiva, e até que consiga paga a pensão.

o cara deveria ter descoberto antes mas como se ele vive numa mentira e é ilusionado pela mulher a vida toda que tiveram juntos.
convenhamos tem que ser muito mal carater para engravidar de outro e depois ainda querer forçar o cara a pagar pensão pro filho de outro..
 

Editado por pegue as putas
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dom Ratão disse:

Por via das dúvidas, sugiro vc antes de ir no cartório fazer o DNA da criança. Não precisa nem levar a criança lá. Tem lugar que faz pelo cabelo, outros pela saliva. Vc passa o bastão na boca da criança, coloca no tubo, dps corre para o laboratório

Tai uma dica valida para geral, vcs tem me parece que 15 dias depois do nascimento para registrar né, então antes de registrar façam isso. não custa nada tirar a prova, evita pensão e falso apego pro cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dom Ratão disse:

deixa eu ver se entendi: o cara descobre que foi enganado pq a mulher depois que separou passou a debochar dele dizendo que o filho não era seu e de fato foi comprovado que não era, e no fim não acontece nada a ela, ele tem que pagar a pensão socio afetiva e podera ser penalizado por abandono afetivo.
É bizarro.

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...