Ir para conteúdo
ThePornDude

Kit Putaria


Posts Recomendados

Olá amigos, já que seguido falamos de Kit e tal.. abri o tópico pra falar com vocês sobre o que deveriamos levar conosco pra nossas aventuras putanheiristicas, sabemos que nem todos podem se programar para marcar uma foda e levar coisas que lhe tragam mais higiene e conforto pra foder GP, mas seria sempre bom se programar bem e levar suas coisas pra não ficar a merce do que a GP ou a casa tiver pra oferecer não é mesmo?

Eu comprei uma pochete grande que me custou uns 10$ reais, nela carrego camisinhas Skyn do meu agrado pra não usar as baratas e de postinho das GP, já carreguei meias arrastão e bodystockings pra por nas GP pra ficarem com mais cara de puta, gel, dinheiro separado do da carteira.. enfim pouca coisa.
Bolsas, malas e mochilas - Matriz, Paraná - Página 4 | OLXModa e beleza - Manaus, Amazonas - Página 85 | OLX2098175279-1621364078240.png?d=200x200&e2098183889-1621372454183.png?d=200x200



Mas vi sujestões bem interessantes que valem a pena!

como levar botinha plastica descartavel para por nos pé ao ir tomar banho em puteiro e prives. sujestão do liu keng pra não pegar fungo.
bota-descartavel-100-unidades-raskalo-36
Uma idéia que pra muitos pode parecer exagero, mas que pra quem se preocupa com a saúde pode ser viável, é usar luvas descartaveis no programa, seja para tocar siririca e enfiar os dedos no rabo da GP etc, quem é mais precavido ou que não pode pegar nada pois é casado ou tem namorada, geralmente já coloca camisinha pra ganhar boquete,certo? então sugiro q ao colocar a camisinha o cara já coloque luvas descartáveis..  pois sempre cometemos o erro de ficarmos siriricando e enfiando dedo no rabo das GP ao mesmo tempo em que pegamos no pau, e mesmo depois da foda quando vamos tomar uma ducha estamos com os fluidos da GP nas mãos e a gente corre risco igual. usando luvas o cara não vai ficar com nada nas mãos, as vezes o cara pode ter o azar de tirar a camisinha pra ir tomar banho e ao esfregar as mãos no pau se foder pois a mão tá cheia da cheia de fluido do rabo da mina contaminada.
01-25.png

Vi também que tem um pessoal que falou em levar a toalha para não usar toalhas que não se sabe como foi lavada ou que estão até sujas. e sabonetes tmb...
toalha-branca-luxo-45cm-x-70cm-toamine-3887078310742992.jpg

E AI PESSOAL DIZ AI O QUE VOCÊS ACHAM QUE DÁ PRA SE LEVAR A MAIS EM UM KIT E O QUE VOCÊS LEVAM NO KIT DE VOCÊS AI??
@Liu Keng @SARGENTO MARMITAO e demais colegas...

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Liu Keng disse:

O ideal é ter um flat pra sua putaria. Aí substitui tudo isso 

Se o flat é seu, vc anda descalço 

E lá terá tudo. Sua toalha, seus preservativos, etc 

concordo, pra quem tem condições é muito melhor meter um flat/kitnet no centro e deixar tudo nos conformes pra putear do que ficar pagando motel ou indo pra puteiro/prive/local de freela...

Se eu morasse em um apê ou casa em um condominio fechado eu já chamaria as GP ''confirmada e conhecida'' pra vir a domicilio mesmo..

mas se eu tivesse grana mesmo eu meteria uma casona no centro com bastante quarto e alugava pras putas e de quebra comia elas em troca de diaria e ainda ganhava dinheiro (mas isso já é outra historia kkkk)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
8 minutos atrás, Dom Ratão disse:

@pegue as putas, os caras com grana daqui compram muito numa loja aí do RS

https://www.bennemann.com.br/viagem-necessaire-necessaire-couro-paris/p?idsku=126&gclid=EAIaIQobChMI5IiBm6qr9wIVtBXUAR29EgZ7EAQYAyABEgJH3vD_BwE

Essa bolsinha aí msm, os caras compram demais

Estava pensando: ela é boa para levar camisinha, chinelo descartável ou sacola, e outras coisas

baita bolsa, muito grande pra coisa basica
na farmacia tem umas bolsinhas iguais, vem em conjunto com creme de barbear e outras coisas, menores claro mas não custa as vezes nem 100$
pra meter camisinha e Gel e uma lingerie pra gp já serve..
https://mensmarket.com.br/products/kit-necessaire-shampoo-e-oleo-para-barba-go-tea-tree?gclid=EAIaIQobChMIkb6h-Kyr9wIVCCZMCh3dsQKiEAQYAyABEgJLlPD_BwE
https://www.magazineluiza.com.br/kit-aparelho-de-barbear-gillette-proglide-styler-2-cargas-fusion-proshield-necessaire/p/jca9h577fb/me/apdb/
https://www.paguemenos.com.br/kit-com-aparelho-barbear-bic-flex-3-com-4-unidades-gratis-necessaire/p
https://www.belezanaweb.com.br/the-shave-box/


eu tenho 2 pochete pequena, uma de courinho 10$ e outra de tecido 7$, carrego até lingerie pras guria mesmo elas sendo pequenas..
agora comprei uma mochila do tipo bag da Nike 20$ no camelo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Eu não gosto de bolsa 

Odeio bolsa transversal. Coisa de vagabundo 

Pochete saiu de moda aqui. Era bom. Eu gostei disso. Isso, sim, vale 

Vou comprar um

Tem que vigiar o site. As vezes rola promoção de 50%

pros esquema eu uso a pochete, por baixo da roupa nem dá pra ver.. cabe tudo, celular camisinha lingerie e gel... 

Agora que tenho a mochila bag https://www.netshoes.com.br/sacola-adidas-ginastica-tiro-gym-sack-preto+branco-3ZP-1028-026?campaign=gglepqpla&gclid=EAIaIQobChMInsr557Kr9wIVAduRCh0enwlPEAQYASABEgIQl_D_BwE&gclsrc=aw.ds  dá para levar uma toalha e uma necessarie dessas que vimos dentro, nem precisando mais de pochete.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Mas aí vcs devem usar muitas roupas 

Frio 

Aqui é difícil esconder Pochete 

Sol do diabo 

aé, inverno aqui quando pega rigoroso passa na merda com a temperatura ocilando entre abaixo de zero na madrugada e 10 graus no maximo durante o dia, uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Caras mais uma coisa boa pra usar no kit na putaria e pro seu dia a dia tmb, é sabonete liquido corporal, é muito melhor que sabonete de barra, encontrei um bom e barato linha ''Rexona antibacterial'' que custa entre 5,50$ e 7,00$ reais. vc marca com a GP pra daqui a 2h toma seu banho e vais ir bem limpo, pra levar pra tomar banho no puteiro/local da GP tmb é mais pratico no seu kit.
Screenshot_16.jpg.3adde762bf3afa74405bbb2cb6324803.jpg


  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem é putanheiro sabe que ao ver o cuzinho apetitoso piscando na bunda de GP gostosa vai cair de boca sem pensar duas vezes, não tem jeito, tesão fala mais alto.
como o colega @Dom Ratão sempre menciona tomem o antiparasita mais barato e conhecido do mercado ''albendazol'' genérico, façam o tratamento padrão que abrange maior numero de especies de parasita tomando 3 dias seguidos 1 cumprimido ao dia. faça isso a cada 6 meses pelo menos se você é um chupador de cu de mulheres adicto.
Screenshot_17.jpg.d8f391e2988151669dfb9a2658d90698.jpg
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Vc leva sabonete pra privê?

Eu só jogo água no corpo. Sabonete líquido geralmente exige uma esponja 

Na mão é ruim passar. Não dá muita espuma 

Uma vez, num puteiro ruim, tinha sabão em pó no chão. Usei pra lavar o corpo. Ruim demais kkkk mas não deu alergia 

o cara vai pro local da GP e toma banho lá antes do programa, e usa sabonete liquido ao invés de usar o sabonete em barra coletivo da GP. banho depois de comer a GP pode ser só jogar agua no corpo mesmo afinal acabou o serviço.
é só esfregar bem não precisa de esponja

Pow ratão tu é de shernobyl passar sabonete em pó no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Uma coisa indispensavel de se usar caso você não queira ser notado indo em casas de prostituição ou local de GP é o bom e velho oculos de sombra, eu sempre uso um quando vou em locais visados de prostituição. Tmb é bom usar a mascará apesar de ninguém usar mais, mas é uma boa só para você não ser reconhecido por alguém na rua em area de meretricio, boné tmb ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...