Ir para conteúdo
ThePornDude
Acompanhantes SP
Lara Biazi
Acompanhantes SP
Alice Ferri
Antonella Bianchini
Acompanhantes SP
Luiza Castro
Acompanhantes SP
Sofia
Acompanhantes SP
Dani Marques

Loli 18 anos @lolitephy


Posts Recomendados

Em 22/01/2022 em 10:07, Lobomal disse:

@Mídia certa bacana que vc saiu, poderia confirmar pra nós se a moça além de egirl é bodybuilder? O telefone é este mesmo?

Recentemente desmascarados um perfil fake da nick torres vendendo encontros com o esquema do pix(a garota existe, mas não era ela anunciando no photo), ela apenas oferece packs.

Investiguei o twitter e nada da credibilidade a moça... 300 reais é um preço muito, mas muito baixo se isso tudo for real

 

Como pode comprovar no ultimo TD, fiz sim, era real, inclusive a casa no mangabeiras, ela nao é ramo, e parece que estava fazendo algo para cmprovação e ou para pegar uma grana, fez poucos PGs, e saiu fora, disse que voltaria, diferente, agora eu ja duvido, como ela fez poucos PGs, nao posso dar mais detalhes para nao ter represalias, inclusive de quem aposou dos dados da danada ai e esta fazendo estragos, inclusive no nosso forum!
Tomara que nao teve alguem aqui que pagou antecipado e levou no cool......rsrsrrsrss

Acho que agora ela deve estar fazendo qualquer coisa, menos dando o corpo magro, brancquelo e que nao sabe fazer um simples boquete.......rsrsr

ne????

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que vcs ainda estão pensando na prestadora que nunca existiu. Hj, no twitter, um cara estava reclamando que tentou sair com ela várias vezes e nem respondido foi. Que não existe.

No outro fórum, um cara postou a DONA DAS FOTOS, o insta dela. O fórum deles bloqueia a palavra instagram. Vira "nãopode", mas aquele forista sabe quem é a moça das fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responder ela me respondeu, mas olha isso. Se isso for real, vai demorar semanas pra marcar, então é plausível que não vá responder ninguém. Temos que levar em conta. Mas sim pretendo ir na perva para confirmar

 

Editado por Lobomal
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de encontrar essa discussão eu resolvi dar uma investigada.

Após explorar um pouco os resultados(e foram muitos, a menina tem bastante conteúdo) de uma busca por imagem, eu descobri que a provável dona das fotos e vídeos é uma garota que usa o id de "bluetoothkajiit" e "ohsoyoublue"(id do instagram e twitter).
Ela até tem um hub pros links dela aqui se quiserem conferir: @bluetoothkhajiit | Linktree

Ela sempre usa o inglês nas postagens e no twitter usa filtro para mídia sensível, diferente do perfil em português(exceção em uma postagem do dia 22).

Minha conclusão é que essa TephyLoli não é a pessoa das fotos. A suposta agenda cheia é a desculpa para não fazer o atendimento presencial pois ninguém consegue marcar com ela(com a aparente exceção do Mídia certa).

Agora, não é impossível ser ela, mas tenho que dizer é que muito perto disso. Se fosse de verdade ela promoveria o onlyfans e o fansly no twitter(o que ela faz no perfil em inglês junto de uma quantidade enorme de imagens e vídeos).

Minha única dúvida é o que diz o Mídia certa.

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Liu Keng disse:

No outro fórum, um cara postou a DONA DAS FOTOS, o insta dela. O fórum deles bloqueia a palavra instagram. Vira "nãopode", mas aquele forista sabe quem é a moça das fotos.

Outro postou lá... caso já esteja editado olha aí:

https://www.reddit.com/user/bluetoothkhajiit/comments/q9d619/come_follow_me_on_tiktok_instagram_and_twitter/

Se não puder esse tipo de link aqui, pode remover este post.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, arrozruim disse:

Outro postou lá... caso já esteja editado olha aí:

https://www.reddit.com/user/bluetoothkhajiit/comments/q9d619/come_follow_me_on_tiktok_instagram_and_twitter/

Se não puder esse tipo de link aqui, pode remover este post.

https://twitter.com/ohsoyoublue

https://www.tiktok.com/@ohsoyoublue?lang=en

https://www.instagram.com/ohsoyoublue/

Então essa é a famosa dona das fotos que atraiu uma legião de bobos se passando por patricinha do Bairro Mangabeiras.

Sei...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não faz sentido lol. Até suspeitei das fotos em tamanhos diferentes... Mas quando mídia reafirmou que saiu com ela, inacreditável como essa moça que vende foto desde 2019 e ela tem 1400 fotos e 150 videos ou mais.

Todas as fotos inclusive novas são no exterior até dez, onde ela parou de produzir, não vou expor o link aqui, pq pode prejudicar caso a moça seja real, até então ela oculta o rosto. Vou pedir confirmação com @Mídia certa do link com o rosto dela que consegui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lobomal disse:

Cara, não faz sentido lol. Até suspeitei das fotos em tamanhos diferentes... Mas quando mídia reafirmou que saiu com ela, inacreditável como essa moça que vende foto desde 2019 e ela tem 1400 fotos e 150 videos ou mais.

Todas as fotos inclusive novas são no exterior até dez, onde ela parou de produzir, não vou expor o link aqui, pq pode prejudicar caso a moça seja real, até então ela oculta o rosto. Vou pedir confirmação com @Mídia certa do link com o rosto dela que consegui

Eu duvido que a moça da foto atendeu alguém. Já falei. É um baita fake. Só não sei o propósito desse fake.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me mandaram uma MP relatando que o fake vende packs, que ele comprou kkkkkkk Tá explicado. Vende nude de outra, enganando os manés. Quando acho que já vi de tudo, vem mais uma. PQP.

Agora tão terceirizando até nude. Ou melhor, ganhando pelo corpo alheio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Liu Keng disse:

Me mandaram uma MP relatando que o fake vende packs, que ele comprou kkkkkkk Tá explicado. Vende nude de outra, enganando os manés. Quando acho que já vi de tudo, vem mais uma. PQP.

Agora tão terceirizando até nude. Ou melhor, ganhando pelo corpo alheio

Será que é por isso que ele deu aquela apelada, que ela ta no exterior, que ele vai ficar sabendo se ela voltar e que é pra gente esquecer? hahahahah

Ou apaixonou pelas fotos né rssr

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas fotos postadas hoje, a primeira no insta e a segunda no twitter, roupas diferentes... Ela não tem fotos novas, apenas desse quarto ai mais arrumado no exterior, o antigo que tinha colchão no chão parece ser de antigamente. Se a moça diz quem é:

-As fotos  foram todas tiradas antigamente, fora do Brasil

Em todas as fotos ela tem uma marca dagua, porém não vejo nas do twitter

-o pix contém nome, logo, ou é ela ou o laranja

-vou trabalhar agora noite ver se encontro uma falha na remoção de marca d'água, se isto for fake, ela usou um Photoshop e vai ficar evidente a remoção

2760012539964179839_49954381719.thumb.jpg.73e1044f71f84ba7d9732c5268ea8c91.jpg

FKDQkhBWQAQZm3t.thumb.jpeg.5218d9d21fade144225e307836555048.jpeg

Editado por Lobomal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores encontrei uma falha, ela não escondeu corretamente o Photoshop

-todas as fotos são espelhadas

-marca dagua na coxa fora borrada, mas é possivel ver o resquício dela(ela poderia ter simplesmente deixado ou removido com a foto original)

-de qualuqer forma vou reportar a moça original que alguém está fingindo ser ela vendendo seus packs

 

FIveQNmWYAAOp1K.jpeg

FJWhmnLWYAEW3f_.jpeg

Editado por Lobomal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2022 em 22:00, Liu Keng disse:

https://twitter.com/LoliTephy/status/1483269422445912065

Foto com All Star dela

 

Toda gringa tira foto assim

https://pt.eporner.com/foto/RB6a5oJqYyU/Only-converse/

 

Observe que há uma edição na foto dela. Provavelmente um nome oculto. Provavelmente, o nome da pessoa da foto

 

Eu já tinha feito essa observação da edição, @Lobomal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 25/01/2022 em 20:42, Liu Keng disse:

https://twitter.com/ohsoyoublue

https://www.tiktok.com/@ohsoyoublue?lang=en

https://www.instagram.com/ohsoyoublue/

Então essa é a famosa dona das fotos que atraiu uma legião de bobos se passando por patricinha do Bairro Mangabeiras.

Sei...

 

 

2 minutos atrás, Liu Keng disse:

Retorno do fake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, marcos coelho disse:

Já retirou o anúncio

Sempre volta pra pegar mais bobos. Provavelmente, vai trocar o perfil de novo

Quem está por trás do fake tem capacidade cognitiva limitada, pq não sabe nem escolher uma região de GPs, e cobrar um valor condizente com as fotos que usa. Já falei que é homem... Nem mulher é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2022 em 18:57, Mareliant disse:

Depois de encontrar essa discussão eu resolvi dar uma investigada.

Após explorar um pouco os resultados(e foram muitos, a menina tem bastante conteúdo) de uma busca por imagem, eu descobri que a provável dona das fotos e vídeos é uma garota que usa o id de "bluetoothkajiit" e "ohsoyoublue"(id do instagram e twitter).
Ela até tem um hub pros links dela aqui se quiserem conferir: @bluetoothkhajiit | Linktree

Ela sempre usa o inglês nas postagens e no twitter usa filtro para mídia sensível, diferente do perfil em português(exceção em uma postagem do dia 22).

Minha conclusão é que essa TephyLoli não é a pessoa das fotos. A suposta agenda cheia é a desculpa para não fazer o atendimento presencial pois ninguém consegue marcar com ela(com a aparente exceção do Mídia certa).

Agora, não é impossível ser ela, mas tenho que dizer é que muito perto disso. Se fosse de verdade ela promoveria o onlyfans e o fansly no twitter(o que ela faz no perfil em inglês junto de uma quantidade enorme de imagens e vídeos).

Minha única dúvida é o que diz o Mídia certa.

 

opa!! 
Ainda tem alguem que "menciona" meu TD. 
ESCLAREÇO ENTÃO: 
Eu fiz o PG sim! Foi no Mangabeiras sim! A menina existe, é claro que refetente as fotos e a magrela e branquinha que estive fazendo o Pg, tem diferenças, nao levei muito em conta, porque eu queria e fui atraído por ser extamente magrela e branca....
E, investigação a fundo mesmo é com os @SARGENTO MARMITAO e o @Liu Keng, pelo menos era no inicio, agora temos vários investigadores no forum que acho que depois desta aparição e por conta desta minha postagem e contínuas tentativas de dementi-lo e ou de provarem que era fake, surgiram varios outros, nao que o meu post seja o melhor do melhores, mas uma coisa é significativa, ele tem que ser LIDO COM ENTENDIMENTO correto, aindamais que tem mais de um e fica claro neles que existiu sim a branquela ai, porem sem experiencia nenhuma, agora nao sei o porque, alguem viu a possibilidade de continuar o anuncio dela como fake, uma vez que a mesma só fez PG UMA SEMANA e foi embora...
As fotos pelos nossos investigadores foram provajas ja que sao fakes, porem nao extingue totalmente a prova de que a moça existiu sim, pelo menos para mim e sou meio chato com isto.....
Resumo pessoal:  
No primeiro momento ela existiu mesmo tendo em seu anuncio fotos fakes, ela é bem proxima do que estao nas fotos, fez pouco e provavelmente alguem que fez o PG com ela deve ter tido esta ideia ai de ganhar algo continuando....sinceramente, porque nao faz sentido todo op trabalho se no anuncio e no zap nao pede nada adiantado, nao tem nada que desabone on lien, a nao ser vendas de Packs que eu acho que foi posteriormente. 
Entao meus caros, é isto.
E COMO SEMPRE PEÇO PARA IREM E VOLTAR PARA ME CONTESTAR, parece que a segunda parte do pedido foi atendida, porem resta saber se a primeira foi feita, porque pelo que me consta NINGUEM mais conseguiu PG com esta branquela miseravel....
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

Mano, vi o anúncio dela hj, mandei um ZAP me pediu fotos.

Eu não te contestei, pq se eu falar eu provo.

Fiz igual o RATÃO, quando me pediu fotos, já que existe o boato que é fala, que é homem .

Quem sabe, sabe quem não sabe vai saber depois, kkkkkkkkkkkk.

Te pediu fotos? kkk Ia aprontar algo

Manda fotos, bobo.

Alguém aí que tiver twitter tem que postar lá pra ela parar de usar fotos fakes e enganar bobos iludidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Sites Parceiros
Acompanhantes Rio de Janeiro |Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes |Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife
Melhores Onlyfans
×
×
  • Criar Novo...