Dom Ratão Postado Fevereiro 19 Share Postado Fevereiro 19 Apareceu um perfil questionando o as fotos falsas. O perfil falso ignorou. Um tal Zé Jacaré E esse tal Zé postou que tentou marcar com ela oferecendo até 2 mil reais. Comprou até cartão e ligou de vários orelhões. Acha que marcou com ele? kkkk Esse povo me mata de rir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobomal Postado Fevereiro 20 Share Postado Fevereiro 20 Se alguém acabou comprando pack falso, pagou antes e ela deu bolo ou eu não sei o termo correto o termo jurídico se é "lesionado", avise a policia de crimes cibernéticos imediatamente. Aqui só avisamos e comentamos, mas não podemos banir perfis e nem temos forças para tal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Fevereiro 20 Share Postado Fevereiro 20 32 minutos atrás, Lobomal disse: Se alguém acabou comprando pack falso, pagou antes e ela deu bolo ou eu não sei o termo correto o termo jurídico se é "lesionado", avise a policia de crimes cibernéticos imediatamente. Aqui só avisamos e comentamos, mas não podemos banir perfis e nem temos forças para tal Lesionado é se o fake te pegar na rua. Lesado é o que comprou Pack alheio Lesionado X lesado Tmj, lobinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dom Ratão Postado Fevereiro 28 Share Postado Fevereiro 28 https://twitter.com/LoliTephy/status/1496664987770753029 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobomal Postado Março 4 Share Postado Março 4 (editado) Desiste dessa garota, a gente já confirmou que o mídia foi mas agora é outra garota kkk ou homem kkk Editado Março 4 por Lobomal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados