Ir para conteúdo
ThePornDude

Bela Sampaio - (31) 99498-5443


Posts Recomendados

Deixar aqui um relato sobre a Bela Sampaio, cujo TD aconteceu na data de hoje. De início fiquei receoso por não existir nenhum TD dela acessível nos fóruns, mas resolvi arriscar.

No zap o atendimento demorou um pouco, mas conseguimos ajustar um horário, mais para o meio da tarde. Segundo ela, estava no salão de beleza e ainda iria almoçar. Pediu adiantamento via PIX, comecei a suspeitar e querer desistir. Mas pelo endereço do e-mail e nome dela ao cadastrar a transferência (ainda sem finalizar) fiz umas buscas nas redes sociais, achei o perfil dela no TikTok, no Instagram e curti o que vi. Ficou latejando na hora... Me pareceu fidedigno. Resolvi arriscar. Pix feito, endereço na mão, fui fazer hora. Cheguei no horário marcado, no privê dela. Ao abrir a porta, uma grata surpresa: é a mesma da foto, mignon, magrinha, peitinho, muito bem cuidada. Fiquei esperando enquanto ela tomava uma ducha e partimos para o que interessa. Não tem frescura, beija na boca, muito cheirosa e macia. A bunda é muito boa. A ppk é pequenininha e deixa chupar à vontade. Até achei que iria queimar a largada no 69, mas segurei a onda. Depois de toda essas preliminares, estilo namoradinha, foram uns 40 minutos de rala e rola, pau dentro. Não reclamou, não apressou, não gemeu falsamente. Quando o alarme tocou, preferi gozar nos peitos e ela admirou a quantidade e lambança que fiz. Segue o jogo.

Altamente recomendada. Ela é agradável, parecia que estava um pouco chapadinha. No site diz que não fuma, mas tem um saborzinho de tabaco na boca. Não atrapalhou.

Bela Sampaio | Acompanhante, Morenas, 18 anos - BHM (bhmodels.com.br)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
7 horas atrás, Dom Ratão disse:

Ela é gostosa, mas 500 não compensa 

Eu avisei uns 2 meses atrás que o mercado inflacionaria 

Na ocasião, disse que está combinado entre várias GPs tabelarem 700 a hr até setembro 

Mas acham que ficamos especulando.... nossas fontes são confiáveis. Aqui não tem achismo, tem certeza 

Nós não sentimos, nós pressentimos 

acabou a putaria em BH , pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Dom Ratão disse:

500 a hr não vale. Nem se for com anal.

E provavelmente esses 500 é sem anal.

Os foristas são bobos. Me propuseram a ideia dos foristas de BH promoverem a semana D. Todos os foristas, de todos os fóruns, ficar uma semana sem ir nas GPs. Seria um aviso para os preços se adequarem a realidade do país. Pq BH e SP tá totalmente desproporcional. @Voyager é um forista de confiança em SP, e faz cada relato desanimador lá.

A ideia da "paralisação dos foristas" seria uma boa ideia se todos seguissem. Tem gente não que seguirá.

Então segue a bagunça

essa ideia e boa 

eu ja to fazendo isso ja tem uns 2 meses 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Dom Ratão disse:

500 a hr não vale. Nem se for com anal.

E provavelmente esses 500 é sem anal.

Os foristas são bobos. Me propuseram a ideia dos foristas de BH promoverem a semana D. Todos os foristas, de todos os fóruns, ficar uma semana sem ir nas GPs. Seria um aviso para os preços se adequarem a realidade do país. Pq BH e SP tá totalmente desproporcional. @Voyager é um forista de confiança em SP, e faz cada relato desanimador lá.

A ideia da "paralisação dos foristas" seria uma boa ideia se todos seguissem. Tem gente não que seguirá.

Então segue a bagunça

Tô paralisado há bastante tempo, a única que fui esse ano é uma velha conhecida (para mim) que está explorando outras regiões... 

Foda é que pelo menos os foristas mais os que vêm garimpar informação (acho que são bem mais numerosos que foristas per se), teriam que fazer isso, mas o vício é mais forte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pequena parcela apenas das pessoas frequentam os fóruns, por isso a gente vê golpistas por meses, às vezes anos, continuando dando golpes e ainda com os mesmos anúncios e telefones.

 

Estou cada vez mais saindo com as mesmas figuras de sempre, porque os desbravamentos tão ficando cada vez mais caros e com menores chances de experiências realmente boas.

 

Além da péssima safra, agora um monte resolveu pedir adiantamento, entendo que é por conta de trote, mas mesmo assim não arrisco, a quantidade de golpista que tem por aí, e além disso, várias GPs de verdade, tão cagando pros clientes e pra furarem e sumir com o dinheiro é muito fácil, e ainda tem uma legião de BOP pra defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dom Ratãoos programas já chegaram a 1k/hr a muito tempo, o normal já tá em $600-700, em alguns casos, é normal ver com agenciadores ficha rosa/roxa, cobrando 1.5k/hr e inclusive várias garotas dos sites conhecidos, isso de várias, sem entrar nas exceções ou famosinhas que cobram bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2022 em 21:24, Dom Ratão disse:

Por isso é bom dar uma migrada pra prostituição free lancer. Vc vai no Tinder, filtra por 2-3km de distância. Printa as que tem insta divulgado lá

dps, vá no insta delas com um insta fake e pergunta se elas fazem parceria via direct. Pega uma dessas por 1500-2000 o dia ou noite. de 8 até 17, ou de 22 até 11. Muita gente já está fazendo isso. Sai mais caro que pagar a hr, tem custo de motel e comida, mas o cara tbm fica muito tempo com a mulher.

Tá foda, @Voyager. Acompanho seus relatos lá em SP. Vi que vc teve atendimento bom num dia, seguido de ruim no outro. Tenso. Mas não desanimaremos. Continue representando o Guia Adulto aí em SP. Aos poucos, vamos bolando estratégias para frear este mercado apocalíptico que tornou-se a prostituição (culpa dos BOPs, do twitter e da glamorização da prostituição. Abs.  

Valeu man...

Sobre as garotas de insta, na boa, tem umas que não dá nem pra ficar 1h, não me arrisco a fazer pernoite com garota que eu não conheço, até das que eu conheço, só faço quando tenho uma química legal com elas e uma certa afinidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Boa noite, confrades.

De posse de alvará e com vontade de pegar uma magrinha, de peitinho e com bucetinha gostosa, tentei sem sucesso marcar com a Mari Ferraz (me deu bolo). Para não deixar expirar o documento de liberação, tive que recorrer (mais uma vez) à Bela Sampaio.

Tratativas feitas, o modus operandi continua o mesmo: sinal via pix e o restante em espécie. Como já conhecia a perva e sabia que era sossegado, assim o fiz.

Mesmo local, um apartamento que parece que é dela mesmo, se não for próprio é alugado. Atrasou um pouco o atendimento pois a faxineira ainda estava terminando a limpeza da casa. Pelo menos fui o primeiro do dia... Ao que tudo indica mora sozinha, com alguns cães (um pitbull dentre eles). Os animais não ficam rondando o ambiente durante o atendimento, mas tinha uma murrinha de cachorro na cama. Acho que ela pediu para a faxineira não mexer e deixou para trocar a roupa de cama só depois do atendimento.

Me recebeu de roupa íntima preta e salto, uma delicinha. Cheirosa.

Dessa vez não vou dar muitos detalhes do fight em si, só mesmo dizer que se você quer chupar uma bucetinha gostosa, pode ir nela sem medo. O 69 com ela é sensacional pois a bundinha dela é algo memorável. Eu poderia chupá-la o dia inteiro. Poderia meter nela também o dia inteiro. Sou um pouco duro na queda.

Depois de n posições, já no final, tirei o EPI e gozei na barriga dela. Tomei uma ducha rápida para tirar o suor.

Já mais para o final do atendimento ela precisou mexer no celular, certamente pois tinha outro sonegador na sequência (estava atrasada, de fato).

Trocamos uma ideia por uns cinco minutos enquanto arrumava, ela é gente fina e guerreira. 

Desci e vazei. Na porta do prédio, não deu outra, lá estava o próximo sonegador aguardando. 

R$500 larápios a brincadeira, mas valeu.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
Bom dia/tarde/noite companheiros.
Como um antigo usuário "fantasma" do forum resolvi ser justo e ajudar os bom cidadãos e compartilhar alguns TDS recentes. 
Venho aqui postar meu TD realizado entre junho e maio com a Bela.
 
Atendimento via whats tranquilo, respondeu tudo bem rápido combinei com ela 2h com anal, adicional de 200 pelo anal,(sim caro, mas estava de férias então quis dar uma esbanjada), anal ela falou que teria que avaliar pessoalmente para aprovar, tudo ok.   
 
Chegando la não teve atraso,local tranquilo, os cachorros não estavam no dia, me atendeu no horario correto me recebeu de camisola vermelha, mas nao teve beijo(nao faço questão) me levou ate a quarto pro abate, me deixou bem a vontade perguntou se preferia algum tipo de musica eu não faço questão tbm.
 
Sentei na cama e ela começou lapdance rebolando gostoso, eu apertava os peitinho na medida certa e perfeitos maravilha de corpo pra quem gosta do biotipo dela. Pedi para irmos para o 69 e meus amigos é uma delicia mesmo, chupada dela é mediana na minha opnião( não sei se pelo fato dela estar meio chapadinha possa ter atrapalhado ela, isso me incomodou um pouco isso pra ser sincero, mas ok), depois de um tempo ali pedi para ela colocar a borracha e sentar de costas pra mim.
 
Apesar de baixinha ela não regulou e sentou com força na jeba, curti logicamente não dava pra socar tudo o tempo todo mas ela não travou nada nenhum momento, leite na borracha quando ela falou que ia gozar ai não consegui segurar..
 
Me limpei deitei na cama ela se arrumou no banheiro e conversamos um pouco pq tempo tinha sobrando, eu logicamente dei uma respirada e depois ja fui beijando e acariciando ela, fiquei ali um tempo aproveitando o corpinha dela na medida, chupava os peitos dava uns tapas na bundinha redondinha dela ate o garoto acordar com ela massageando o tempo todo, assim que o menino levantou ela deu uma chupada e punhetou gostoso na cabeça ali quase foi a segunda, pedi para ficar de quatro.
 
Ela de quatro aguentou bem tbm por ser bem baixinha fiquei surpresa dela não regular muito isso realmente pra mim foi um ponto forte, gozei de novo acabamos a fight, me deitei la ela conversei com ela e ja tava ficando um papo chato e fui é meter o pé..
 
Ate que curti o atendimento(acho que se ela não estivesse chapadinha a vibe poderia ser melhor e não rolou o anal)
Repeteco sim mas ai depende da situação financeira pq a brincadeira sai caro. Tenho um TD da Lilly Snow que tive o prazer de ir tbm enquanto ela esteve em BH mas fica pra próxima.(Não sei se pode citar outra aqui no td podem editar se for o caso..)
R$ 1400 as 2h sinceramente é caro  (acho que uns 450h seria justo) mas quem quer rir tem q fazer rir, já fui em varias prestadoras que fazem parecer que elas estão pagando para o serviço, e a pior coisa que tem e vc pagar e ser tratado de qualquer jeito complicado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Foi enganado... essa aí era 200 reais 

Hj tá 700

Não vale nunca. E quem sabe o insta dela e vê o tanto de procedimentos estéticos desanima 

Mulherada ACHA que homem gosta de procedimentos estéticos. Pergunte pra qualquer um aí, pra ver se gosta 

ela estava no MP nessa época, sempre teve uma bundinha incrível...mas está aumentando preço de forma incoerente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Mulherada ACHA que homem gosta de procedimentos estéticos" Isso é fato, ela falou que ia colocar silicone tbm não sei se já fez mas ai na minha visão ja vai avacalhar, foda a mina tem um corpo bonito e sai mexendo em tudo e na maioria das vezes não fica legal... 

Sobre o preço infelizmente não estava em BH na época já peguei com o preço super inflacionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Essa perva é um tesão. Fui em jan/22 e fiz repeteco em dez/22. Se não tivesse relógio estaria chupando a bucetinha dela até agora. TODAVIA, vi em suas redes sociais que instalou air-bags, o que em minha humilde opinião é um contra. Ela tinha peitinhos pequenininhos, deliciosos, naturais. Combinava demais com o biotipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
8 minutos atrás, Conde de Monte Cristo disse:

Você nem sabe quem é a puta 

Msm se procurar lá, não sabe 

Aí fica angustiado 

Não tem 700 1hr pra ir pelo agenda31

E não sabe pegar 2hrs por 500 no meu patrocínio 🤣 

pode lacrar a vontade promoter ,  é seu negócio combater sites e ganhar dinheiro com consultoria de pgs,  quanto mais centralizado mais vc se beneficia...

eu sei que vc nao vai parar enquanto for lucrativo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...