Ir para conteúdo
ThePornDude

Eleições 2022 [TÓPICO OFICIAL]


Posts Recomendados

Se o Bonoro conseguir se reeleger, o BR NUNCA MAIS irá se recuperar, pois ele poderá nomear mais 3 ministros no STF e irá demolir ainda mais a Petrobrás. Portanto o Brasil estará condenado a virar um fazendão gerido pelo agro, polícia corrupta e economia informal.

 Lula é o Renato Gaúcho da política; assim como o Renato é um bom gestor de vestiário que fala a língua dos boleiros, o Lula fala a língua do povão e faz uma boa transição com as mafias no congresso. Porém, quando o negócio é TATICA e ESTRATÉGIA, Renato Gaúcho não entende nada e Lula não é diferente.  

Tecnicamente falando, sem predisposiçoes ideológicas, o bolsonarismo pode ser considerado uma espécie de chorume que veio do "socialismo do cartão de crédito" promovido pelo lulismo que só serviu pra desmobilizar o povão. Leia os livros do Dr.Maurizio Lazzarato sobre neoliberalismo, lá tem trechos onde ele fala sobre o modo do PT de governar. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dom Ratão é o forista mais erudito que já vi em fóruns. 👏👏👏

E não se esqueça do infame 'excludente de ilicitude' que o Moro e o Bonoro querem aprovar. Eles querem dar ainda mais poder pra qualquer brutamontes desmiolado da Polícia Militar poder assassinar a sangue frio quem quiser sem justificativas. Por isso que o Moro é a terceira via do bolsonarismo.  

O ideal seria ter Ciro Gomes como presidente, mas o Lula corta qualquer liderança inteligente dentro do PT e só permite a ascensão de postes. Infelizmente não creio que Ciro irá pro segundo turno, por isso votarei no Lula, mas estou bem pessimista sobre o futuro do país. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dom Ratão disse:

O ideal seria termos políticos profissionais. Pessoas com formação específica. 90% dos políticos são limitados cognitivamente ou agem de má-fé.

Para eleição de 2022, acredito que o Lula será eleito. Não por ser bom, mas por falta de opção. Um é ruim, e o outro é pior.

 

 

Então, fera. Se eu fosse um ditador da vida, faria assim: 

Contrataria apenas gestores japoneses, coreanos e alemães para os cargos federais e serviço público estadual. Eles iriam administrar o país; E o RJ deve ser separado do BR. Faz a secessão, declara Bolsonaro imperador vitalício do RJ, manda todos os bolsominions reaças pra lá e fecha às fronteiras. Pronto! Garanto que em dois anos o Brasil iria melhorar muito seguindo essa receita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

O brasileiro médio tem os candidatos que merecem. O mendigo lá só não entrou na corrida pela ficha dele, mas sempre tem esses candidatos que, se recebem muitos votos "só pelo meme", puxam muita gente ruim (além dos próprios) para lá devido ao sistema. Tiririca, por exemplo, é recorde de votos e é do Partido Ladrão...

 

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...