Ir para conteúdo
Florence
Acompanhantes SP
Amanda Portalupp
Acompanhantes SP
Malena Brandão
Acompanhantes SP
Pietra Ferraz
Acompanhantes SP
Bia Ravelly
Acompanhantes SP
Giselle Swift

Eva Schwarzkopf GP - (11) 95056-5180 - R$ 500,00

Posts Recomendados

Bom dia companheiros.

Apos ver que a Eva atendia próximo aos Jardins não tive dúvidas (eu estava do lado rsrs) fiz contato via Whatsapp e a resposta veio rápido... e para minha sorte ela estava livre, se mostrou bem simpática. 

Conversamos de boa e marcamos de nos encontrar no seu flat . Lugar tranquilo, bonito bem cuidado , cheguei , burocracia de praxe , subi e  fomos direto pro banho e pegação.

Já na cama , boquete no pelo com direito a garganta profunda, e vou te contar, entende muito de chupar um pau rsrs, pedi um 69 e não deu outra, bucetinha lisinha e com um sabor incrível, detalhe estava toda molhadinha, apos vários minutos ali saboreando aquela delicia e curtindo o boquete vi que era hora de parar e curtir o restante do belo corpo , jr escapado e bora brincar, ppmm, frango assado eu pedia ela obedecia rsrsrs de 4 que visão linda ,bundinha redondinha e bem convidativa, pedi e fui logo atendido, gelzinho e pediu para ir devagar, ai foi minha vez de obedecer, não queria quebrar o brinquedo rsrsrs, após se acostumar foi só alegria . algumas bombadas e gorrinho cheio.... 

Pausa para uma ducha, conversamos um pouco e quando menos esperava ela estava degustando meu pau novamente, deixou ele em ponto de bala outra vez pronto para um segundo round.... 

Resumindo: 

Simpatia, apresentação, corpo, conversa, figth.... Digno de vários repetecos.

Com certeza nos veremos outras vezes!!! 

Custo R$ 500,00 por uma hora de pura pegação...

https://splove.com.br/acompanhante/sao-paulo/eva-schwarzkopf/

https://twitter.com/evaschwarkoph

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

A escolhida da vez foi a  Eva

Td realizado em seu flat na região dos Jardins,um pouco antes dela viajar.Já á namorava há um bom tempo.
Contato pelo whats..ela foi bem educada e atenciosa
Aviso que cheguei e ela pontualissima pede para eu subir
Quando ela abre a porta....me apaixonei...ela é realmente linda..,Te olha nos olhos..
extremamente charmosa..e cheirosa diga-se de passagem
no corpo  tudo na medida..do jeito que eu gosto..
Ela é ligada no 220 ..falante .. logo me senti a vontade com ela
breve conversa ,Banho tomado (toalhas lacradas) vamos para o fight!
Na cama trocamos alguns beijos  Ela só de calcinha na cama,acaricio seus seios,Ela começa a me chuipar de joelhos na cama...que oral do caralho!...e que visão! ela de quatro me chupando...  e eu quase gozando na  boca dela,peço para ela deitar e caio de boca naquela bucetinha deliciosa.
capa no junior
Ela vem por cima e começa a cavalgar..sentou deliciosamente ,chupo seus seios
não aguentei muito tempo e lá se foi a primeira.
Na pausa pra recuperação trocamos alguma idéias ..a mina é muito gente boa
Logo em seguida começar a pegar no meu pau,me acariciando ,diz que quer me chupar mais e então eu sugiro de fazermos um 69 e assim ficamos um tempo.
Dai ela me pede pra eu gozar na boca dela..deus como negar um pedido desse?E assim eu deitado,ela punhetando e chupando ,ela me chupou ate eu gozar .
Olhei no relogio e já estava estorando o tempo.Tomo uma ducha rapidinho,pago e me despeço..feliz da vida
A Eva alem de ser linda é uma mulher interessante,culta,agradavel.
Destaque para o oral..que é pra derrubar qualquer um
ah! faz anal,mais eu não faço questão
é isso....

1h R$500,00

• Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites