Ir para conteúdo
ThePornDude

Remoção de conta


Visitante

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou me aposentando da putaria, alguém sabe as orientações pra remover a própria  conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai sair mesmo mano?
boa sorte ai @Lobomal, espero que tenhas mais sorte com GPs e Civis pra não precisar recorrer ao Virtual.
entendi teu lado aquele dia falando de virtual, sem ter conhecimento os caras acabam tendo só prejuizo nos programas, varios programas ruins um atrás do outro,  resolvem comprar virtual mesmo.

É foda, penso que os caras que poderiam ajudar o Lobomal ou qualquer um de nós aqui a achar uma boa nova GP pra foder, entrou no guiaadulto, olhou, pegou dica nossa e foi comer. 
os verdadeiro entendedores de putaria Brasil a fora(que sabem onde tem o Ouro ''garotas gostosas boa de foda com preço justo ou baixo'') não participam de fóruns e muitos até entram em fóruns mas não tem interesse de compartilhar seus conhecimento, só vem catar perola jogada aos porcos..

exemplo: criei um post pras GP do Sul do RS, só eu larguei nomes, tem mais de 3 mil visualizações, com certeza tem cara que foi comer as indicações ou deixou de botar seu dinheiro fora pelos meus relatos. O mesmo cara pode ter um conhecimento de putas boas e ruins da cidade inumeras vezes maior que eu.. mas isso ele guarda pra ele.
Penso que o fórum deveria de ser mais fechado pois ficamos dando a barbada pra quem não tem conta aqui e não compartilha o que sabe de GP, quem ganha são as boas GP bem faladas aqui que tem cada vez mais clientes e quem se ferra somos nós mesmos pois quando outros foristas vão ou vão fazer repeteco elas subiram de preço..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pegue as putas e @Dom Ratão sim acabei dando certo com uma civil/sw(vendedora de pack) kk, mas não é aquela que divulguei e ela saiu do ramo, e ela não era gp, então diria que ela é uma civil aventureira somente.

Mas antes, desde jun/2021 eu já estava refletindo sobre as gps que estão no mercado, fiz um post sobre como os preços iriam subir e olhem só bateu certinho(foi até mais).

Quando mandei ideia do virtual é porque ta realmente foda pra mim achar um programa bom com uma garota bonita(claro que no meu estilo de mulher), eu disse que n ligava pra preço se o programa valesse a pena o valor.

Hoje vc chega no site não mostra rosto, algumas com foto de 2017, fakes ou supereditadas, o atendimento nada envolvente ou prazeroso, acabando tendo de sujeitar tudo isso e no final o programa nem foi aquilo. Mulher cobrando 450 em uma gozada típica zona, duas posições sem sentada é sem noção. Muitas civis tão fazendo bem mais, caprichando no sexo e o valor que vai gastar vc vai estar aproveitando tbm com comida e o rolê, isso me fez pensar muito(tem posts sobre isso aqui) se deveriamos estar financiando essas garotas que não fazem o estilo de gps, que inflam o valor do mercado, spammam nos sites, péssimos atendimentos cada vez mais sistemáticos, menos serviços durante o atendimento. Tem programa que vc pode querer pagar por beleza, mas se nem as fotos mostrarem o rosto, como vai saber que é bonita? Ou quando vai pro atendimento fica de bruços estática e nem dá uma cavalgada simples, pisadas de bola e etc. Tem muitas que vivem dando desculpas, mas no geral tão só faturando seus milhares a custa de trouxas. Bem ai cansei, encontrei uma mina q faz o meu estilo, fui trocando ideia e deu certo.

Mas deixei algumas dicas pra ajudar com fakes antes de ir. E infelizmente concordo com vc, a galera não tem aquele pique de 2008(eu nem era de maior mas só de exemplo), dos fóruns de investigar, perguntar e trocar ideia, deixam tudo em cargos de poucos que acabamos virando os sherlocks do fórum é todo mundo participar. E em nenhum momento senti ofendido por vcs e decidi sair por isso, relaxem, se um motivo que eu gostei do forum é sua democracia e o respeito entre os usuários, coisa que não vejo em outros.

Mas relaxem packs devem floppar, e muitas dessas garotas vão acabar gps temporárias mas a maioria vai desistir por ver que apesar do dinheiro ser mais fácil tem a parte psicológica que afeta bastante(a maioria das sws tem problemas com depressão). Ainda vai existir o virtual mas vai baratear bastante e isso até incentive várias garotas a virarem gps como vi por ai acontecendo(sério tem muitas mesmo).

Vou chamar uns dos adms pra cvsar, vlw pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...