Ir para conteúdo
ThePornDude

Ana Clara - GP - (27) 98121-0846 - R$ 350,00


Posts Recomendados

A GP está no IDP, porém ela vive tirando o anúncio do site, vai ver está com muita demanda e não está dando conta rs, segue um link alternativo de outro site que tem anúncio dela :

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/ana-clara

Primeiro TD meu aqui então, paciência...

Rosto: 7. É linda, daquelas que se não estivesse nessa vida pegava para namorar com certeza.

Corpo: Ela é toda malhada, estilo panicat, toda gostosa, a bunda e um espetáculo a parte(pena que não faz anal) e peito siliconados mais na medida certa pra chupar, ela tem o peito e buceta rosadinha. Ela é baixinha.

Site/Realidade: Sem dúvidas são as fotos dela e nas fotos Talvez tenha rolado algum Photoshop mais não precisaria.

Serviço: Estava na Serra, liguei para ela por volta das 10:30 marcando o Pg em VV, PG marcado para as 11:30 em um motel por escolha dela, deu 11:30 e nada, aquele atraso só pra te deixar um pouco tenso, chegou uns 20 mim atrasada mais nada que aquela visão dela entrando na suíte com aquele vestido colado modelando o corpo dela que não fizesse esquecer esse tempo, ela já chegou entrando e beijando, já comecei a ficar animado e pqp que gostosa, tomamos uma ducha rápida para começar, como aquela boca era muito gostosa pedi logo um boquete, mais para decepção, ela pediu pra por o capote, frustrante mais compensou nos trabalhos dela...

Depois pedi para chupar ela, sem reclamar já foi se abrindo, que delicia, toda rosinha, ficaria ali o dia todo, mais não tinha dinheiro para isso tudo rs, depois de chupar ela, ela pediu para comer ela de 4, bandidagem por parte dela, que visão, já quer matar o cliente só nessa visão, e com cara de safada ficou pedindo para comê-la, é aquele cuzinho rosinha piscando... pedi para meter mais não teve jeito, diz que não curtia, mais continuei o PG, ppmm, por cima novamente de 4, sacola cheia.

O investimento valeu a pena, não reclamou das posições, boa de conversa, é muito simpática, pagamento feito somente no final do PG, dei o dinheiro e não conferiu se estava certo, repeteco só quando sobrar um extra novamente.

Investimento: 350 + 90 motel por uma hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...